Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

26 de dez. de 2018

Últimas Leituras #2

Hey, neutros!
Feliz 2019!! Espero que esse novo ano seja muito divertido e animado para todos! Posso dizer que em um aspecto eu já avancei nesse 2018 - que já está no fim -, pois já consegui concluir 3 leituras em apenas 2 semanas - aproximadamente -, o que já é algo muito bom para alguém que queria ler mais. Uma dessas leituras foi um livro de Star Wars que, a propósito, estou viciada no universo graças ao meu namorado. Já assisti a todos os filmes, inclusive The Last Jedi, e só posso dizer que esse último foi incrivelmente foda 💕

Sobre as outras duas leituras ainda estou pensando se trago um review para o blog, mostrando de fato a minha opinião. Mas, já deixo claro que todos esses livros me agradaram muito e, se alguma história parecer interessante para você, recomendo que dê uma chance. E se quiser um review de algum desses livros, pode pedir! - não fique tímido -. Bem, vamos às minhas últimas leituras:

Resultado de imagem para em algum lugar nas estrelas
Em Algum Lugar Nas Estrelas
Autor(a): Clare Vanderpool
Editora: DarkSide Books
Nota: 
É um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é levado para um internado no Maine. O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático, Early Auden. Early decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Os dois então partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta - ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.

Resultado de imagem para a guardiã de históriasA Guardiã de Histórias
Autor(a): Victoria Schwab
Editora: Bertrand Brasil
Nota: 
Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzia Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias, geralmente violentas, de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntas as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.


Imagem relacionadaStar Wars: O Caminho Jedi
Autor(a): Daniel Wallace
Editora: Bertrand Brasil
Nota: 
O caminho Jedi é o manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guardiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outro. Nesse livro, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento do passado de geração para geração - aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas, novas naves. Passado de mão em mão, de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas - adicionando suas experiências pessoas e lições aprendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3