Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

13 novembro 2016

Últimas Leituras


Hey, seres humaninhos!
Como estão? Espero que estejam bem! Com certeza perceberam que eu mudei de layout again. Sou uma pessoa muito indecisa e estava achando o anterior muito darkness. Agora, eu penso que esse aqui está mais que perfeito, gostaram? Prometo que o usarei por um bom tempo -q Não gosto de ficar trocando de lay toda hora e nem é possível fazer isso, dá um trabalho absurdo  shauhs'

Então, eu estou aproveitando esse final de ano mais tranquilo que estou tendo para adiantar minhas leituras. Com o meu aniversário, eu acabei comprando e ganhando mais livros e estou tentando adiantar tudo o que tenho na minha estante. É tão agonizante quando você tem mais livros que tempo!! E ainda tem que conciliar com séries, animes e colégio. I miss férias. Enquanto eu não tenho essa folga dos estudos, trago os últimos livros que consegui finalizar:

Resultado de imagem para a garota no trem capaA Garota No Trem
Autor (a): Paula Hawkins
Editora: Record
Nota: 
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepitante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio pelos galpões, caixas d' água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess, na verdade, Megan está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Resultado de imagem para trono de vidro capaTrono de Vidro
Autor (a): Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Nota: 
Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta a sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.





Resultado de imagem para coroa cruel capaCoroa Cruel (Livro de contos da série A Rainha Vermelha)
Autor (a): Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Nota: 
Duas mulheres, uma vermelha e uma prateada contam sua história e revelam seus segredos. Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá a luz ao príncipe herdeiro, Cal. Tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. 




Esses três livros foram lidos entre os meses de outubro e novembro. Recentemente, estou lendo Espada de Vidro, o segundo volume da série A Rainha Vermelha, aliás, sou apaixonada por esse história e recomendo muitoooo se você gosta de distopia e heroínas fortes. Sério, é muito bom! Assim que eu terminar esse segundo livro irei trazer resenha.

Voltando ao post, já leram algum? Se sim, me conta sua opinião. Se não, me diz se algum te interessou. E caso queira uma resenha detalhada, pode pedir também que estou boazinha ultimamente, então irei fazer sahusa' Talvez vocês tenham ouvido falar de A Garota no Trem, já que o filme está - ou esteve, não sei - passando nos cinemas e, por acaso, ainda não assisti. Mas quero muito, só para ficar comparando o que tem de diferente no filme em relação ao livro, afinal, é isso o que fazemos quando já lemos a obra original -q
Bem, não morram de saudade, até mais :3

4 comentários:

  1. OI LUIZAAAA~ meu deus, tu voltou!! (usava o nome de Tane aqui, nom era?)
    nem deve se lembrar de mim mas tudo bem, a gente sabe como é hahah.

    O novo layout está lindoo, bem clean e fofo! Tô penando pra fazer um novo pro meu blog mas tá bem difícil.

    Nossa, eu tenho uma lista imensaaaa de livros pra ler durante as férias! Perdi o costume durante as aulas e acabei acumulando vários :( com sorte eu consigo ler ao menos metade (em dois meses e pouquinho, acho que dá sim)
    Todos esses livros me interessaram! Principalmente esse da garota do trem~ mas você deu só 3 corações então ele seria mais ou menos, né?
    Trono de vidro eu vi uma vez aleatoriamente, enquanto passeava numa livraria e quando eu fui lá de novo procurar ele pra comprar eu não lembrava o nome DE JEITO NENHUM! agora posso voltar e pegar ele logo, hahah.
    A Rainha Vermelha fala do quê? parece ser muito interessante também c:
    aaaah, obrigada, agora tenho mais livros pra ler! UDSAHSAUD

    Não sabia que tinha filme também, vou ver aqui depois~
    Adoro fazer essas comparações, me sinto A crítica da vida.

    Atéé~ volte logo, temos que animar essa blogosfera!
    Beeeeeeeeeijos, neko!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Usava Tane sim hsuahsua' Lembro de você sim, eu te sigo no instagram, mulier!
      Obrigada <3 Mas nem fui eu que fiz, porque me confundo toda com html -q
      Meus livros também sempre dão uma acumulada no período de aulas e depois devoro as páginas nas férias. Eu achei A Garota no Trem bem mais ou menos, não curti muito o triller psicológico. Mas se você realmente estiver interessada, dá uma chance! Afinal, cada um tem seus gostos, né :3
      Trono de Vidro é BOM demais, leia para gente conversar sobre os ships da história shaushau' A Rainha Vermelha fala de um reino onde as pessoas estão dividas pelo sangue: têm os prateados que são os fodões e os vermelhos que são os reprimidos e pobres. Então, têm rebeliões e tals. É MUITO BOM <3

      Cara, eu ja seguia o seu blog, mas meu feed está com algum problema, vou tentar arrumar e passar lá nos seus posts. Adoro o que você escreve!
      Até mais!

      Excluir
  2. Olá.

    My godi perfeito suas indicações, brincadeira nenhuma mais a partir de agora sou louca de coração para comprar "A garota no trem".

    Amo seu blog já lhe disse isso? haha amo ele mesmo, EII NÃO SUMA MAIS PELO AMOR DE KAMI AHSAHSAH.


    Espero que apareça em breve com post's mais perfeitos e muiitas indicações.

    ✿ Beijos xoxo, até mas ✿ // Desfigura.da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada! Depois que você lê a garota no trem, volta aqui para gente conversar sobre, ok? huashuahs
      Nossa, muito obrigada, de verdade ❤ Pode deixar que não irei sumir mais! Logo, logo, estarei de volta sim

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3