Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

20 novembro 2016

3 Anos de Zona Neutra!

ūüéá Hey, neutros ūüéá
A pessoa que vos escreve estava digitando um post para deixar tudo adiantado e arrumado por aqui, quando um pensamento lhe veio a cabe√ßa: " Dia 20 de novembro √© anivers√°rio do ZN, que dia √© hoje?". Esse lindo ser olhou o calend√°rio e para sua surpresa hoje √© dia 20!! Bem, estou escrevendo esse post √†s pressas apenas para agradecer e n√£o deixar essa data passar em branco! Afinal, n√£o √© todo dia que completamos 3 fucking anos ūüíúūüíöūüíôūüíõ

Obviamente, n√£o tive sequer tempo de planejar algo mais especial para voc√™s. Mesmo assim, obrigada a todos que acompanham as cagadas que eu escrevi durante esse longos 3 anos! Obrigada a todos que comentam, que seguem ou at√© mesmo os chamados leitores fantasmas (Que sei que me acompanham e, √°s vezes, d√£o uma comentada e mostram as caras q), obrigada a voc√™ tamb√©m que acabou de conhecer o ZN e aos an√īnimos! Todos moram no canto mais iluminado do meu heart ūüíó

Estou muito feliz, de verdade. Nenhum dos blogs que eu tive antes duraram tanto tempo, muito menos se tornaram tão importantes quanto o ZN é para mim hoje. Parte da minha vida está registrada aqui e pretendo que muito mais dela transforme-se nas minhas palavras. Obrigada para todos os neutros! Prometo trazer sempre postagens de qualidade e regularmente, dedicar-me cada vez mais e ressuscitar esse site! Prometo sumir bem menos e apenas quando for inevitável. Obrigada de novo por fazerem parte de tudo!

Happy Birthday for us ūüéą
Imagem relacionada

6 coment√°rios:

  1. OOOH Parabéns cara, olha também sou de 20 só que de Junho, esse ano fiz 4 anos, nem parece que já passou tudo isso. Parabéns por todos esses anos e volte pra valer hein.

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! J√° estou de volta pra valer :3
      Wow! 4 anos é muito tempo também, parabéns sauhsa -q

      Excluir
  2. Uau, j√° cheguei aqui com clima festivo! XD
    Parabéns! Não conhecia o blog, mas sei que cada aninho a mais deixa a gente super orgulhosa e se sentindo realizada <3 espero que muitos outros aniversários sejam celebrados por aqui!

    Respondendo seu comment, eu curso psicologia. :3 Tamb√©m fa√ßo faculdade em outra cidade! Morar longe n√£o √© t√£o dif√≠cil quanto parece, s√≥ precisa ser respons√°vel e ficar esperto nos gastos, mas de resto √© beeeem tranquilinho! J√° fica esperta se as empresas de √īnibus da cidade fazem carteirinha pra estudante, porque da√≠ voltar pra casa fica mais em conta e mais frequente, hahaha! ♥
    Obrigada pelos elogios *w*/ beixinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Com certeza cada ano é quase uma grande vitória shuash' Espero também!
      Que legal! Eu gosto bastante de psicologia tamb√©m e tinha pensado na possibilidade de cursar antes de biomed -q Obrigadas pelas dicas! Irei procurar sobre a carteira nas empresas de √īnibus por aqui ;3
      Até!

      Excluir
  3. Uhuuuu! 3 anos já? Vamo se embebedar na cachaça pra comemorar quipe :3 hauhaua


    Adorei aqui, comecei meu trabalho novamente na blogosfera e gostaria de sua ajuda para seguir meu espaço, retribuirei com o maior prazer de te seguir de volta querida :3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J√°! Vamos sim shausah'
      Pode deixar que irei dar uma olhada no seu blog :3
      obrigada!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opini√£o dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- N√£o me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- N√£o comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3