Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

12 outubro 2016

I'm back to your world!


Hey!
Nossa... Quanto tempo, não é mesmo? Parece que faz décadas que não escrevo nada por aqui (bem, mais de um ano é bastante tempo-q), o meu último post foi dia 21/02/2015! Perdi completamente o jeito de me comunicar com vocês e isso é estranho já que sempre gostei de escrever. Enfim, não planejei nada de especial nessa pequena postagem de "estou de volta", apenas irei explicar os motivos pelos os quais desapareci e os motivos de eu ter voltado. Então clique em Ler+ para descobrir!

Motivos do desaparecimento
- Preguiça
- Desmotivação
- Desânimo
- Dedicação aos estudos

Então, vamos juntar isso tudo. Seguinte: eu acabei enjoando de postar, ficava com preguiça e não fazia mais por gostar, mas sim por obrigação (o que deixava tudo pior e aumentava meu desânimo) e, pelo fato de na época a blogosfera estar super parada, eu acabei perdendo a motivação. Fazia várias coisas para o Zona Neutra, dedicava tempo e ideias para no final poucas serem as pessoas que as veriam. Junte isso a responsabilidade de estudar e passar no vestibular e BAM! Sumiço instantâneo!  É algo complicado...

PORÉM!

Motivos da volta
- Saudade

Gosto de ter um cantinho meu e, como já disse, também gosto de escrever - principalmente no meu tempo livre -. Como a minha vida agora está mais tranquila já que passei na faculdade e estou me formando no ensino médio, quero voltar a fazer o que eu gosto e óbvio que irei dedicar tempo a isso aqui, o máximo que der para recuperar o que perdi. Quero trazer novos conteúdos e tirar a poeira do ZN!
Resultado de imagem
Só fiquei um pouco triste por tantos blog's que eu amava acompanhar, muitos afiliados e parceiros, terem sido deletados e, por isso, eu tive que fazer uma limpa aqui... De qualquer forma, preciso conhecer novos sites, então se você tiver um, deixe nos comentários e prometo que darei uma olhada! Ah, outra coisa que mexeu comigo foi o fato de eu entrar no ZN e encontrar mais de 40 comentários esperando moderação! Fiquei tão feliz por aqui não ter simplesmente morrido! Vou responder todos aos poucos, promise.
Bem, por enquanto é isso. Logo estou de volta com resenhas e novidades 

Obs: Esqueci de avisar que meu nick agora é Storm, mas não tem problema me chamar de Tane

8 comentários:

  1. Oláa Tanee!! Ou agora é Storm!!!
    Bem-vinda de voltaa!!!
    Eu entendo seu lado dessa fase de ficar sem ideias, criatividade e desânimo para postar... Mas foi bom ter deixado um tempo para voltar novamente hahaha pelo menos vc voltou! xD Tem gente que fica mais de 2 ou 3 anos sem postar e brota do nada kkk

    Bom, bem-vinda novamente no mundo do blog...rsrs

    p.s.: Como estamos no mês de halloween, vc escolheria "Gostosuras ou Travessuras?"

    Kiss
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pode me chamar como quiser shuahsa'
      Obrigada, já me sinto em casa de novo!
      Acho que todo mundo passa por essa fase de falta de criatividade e vontade, o que importa é que eu voltei.
      P.s.: Escolheria gostosuras, nunca perco a vontade comer

      Excluir
  2. HELLO Storme.

    Gente eu amo seu blog, acompanhava sempre (mesmo sendo leitora fantasma), a partir de agora irei sempre comentar no seu blog. Ele é um amorzinho ♥.

    SAUDADES OWWT SHASHA. Sei como é, alguns blogs que eu acompanhava sumiram e eu fiquei tipo T.T.

    Pode voltar com tudo fofa porque estamos a espera de mas post's seus.

    Beijos xoxo || https://desfigurandoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Muito obrigada, é ótimo ler tudo isso, me deixa bastante empolgada pra começar com os post's ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu também dei uma sumida esse ano, ma nada que passou de 3 meses, eu nunca consigo abandonar o blog,sério. É muito difícil deixar de lado algo que sempre na minha vida.
    Realmente, nessa época a blogosfera estava super desanimada, querendo ou não isso passa para a gente, certo?
    Que bom que passou na faculdade, espero que escreva bastante aqui, viu?
    Cara, é muito legal quando isso acontece, uma vez eu sumi e tinha 90 comentário esperando para ser respondido, fiquei super feliz!
    Já que está voltando assim, gostaria de se afiliar ao meu blog?
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo!
      É normal dar esses pequenos sumiços, mas que bom que voltou. Também acho difícil abandonar o blog.
      Pode deixar que irei escrever o máximo que eu conseguir ;3
      Nossa!! Deve ter demorado um tempo para responder tudo isso hsuasha' Claro que aceito a afiliação.

      Excluir
  4. Seja bem-vinda de volta! Eu nem imaginava que o Zona Neutra existia ainda -q. Fazia muito tempo que não visitava, antes vinha aqui de tempos em tempos dar uma de fantasma sksdjkfj. Lembro que gostava bastante daqui, apesar de nunca comentar -q.
    Postar por obrigação é muito ruim, sei lá. Não é legal tornar uma coisa que gostamos de fazer numa espécie de tarefa ou algo do tipo, isso aconteceu algumas vezes comigo e com o blog. E estudos, meu deus! Os estudos tiram quase todo o tempo disponível, é triste -q.
    Mas no final sempre acabamos voltando, não é mesmo? Nesse ano eu até cheguei a considerar largar o meu blog, mas as saudades não deixam de forma alguma. Bom, mas que bom que está de volta! E ah, foi muito bom mesmo ter reencontrado o ZN!

    Até!
    Ushinai no Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que tinha muitas pessoas que faziam o mesmo que você shaush -q
      Acho que isso de acabar tornando o blog uma obrigação acontece bastante e é por isso que muita gente some. Que ótimo que não largou o seu blogger! Obrigada <3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3