Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

21 outubro 2016

Games Que Não São de Deus ~Android/IOS~

Hey, neutros!
Como estão? Com tédio? Se a resposta for sim, então essa postagem irá ajudar você a se distrair com jogos desenvolvidos para android e IOS que irão ocupar seu tempo enquanto te estressam. Sabe aqueles joguinhos, tipo flappy bird, que são viciantes e extremamente irritantes? Então, irei te apresentar alguns que poderão te tirar do sério logo de primeira e te fazer xingar muito (Eu sei disso porque já joguei todos que irei listar abaixo), sendo assim não fique perto da sua mãe enquanto joga. A não ser que você queira ficar com o bumbum doendo depois -q
Clique em Ler+ e que os jogos comecem! *assovio dos jogos vorazes*

Atenção!
Se você se irritar a ponto de atirar seu celular contra o chão ou bater no coleguinha, o ZN não se responsabilizará por danos materiais... Nem físicos q


  • Color Switch

Nesse jogo você controla uma bolinha colorida e precisa tocar na tela para fazê-la pular e passar pelos obstáculos, mas a bolinha precisa passar pelas cores certas. Por exemplo: Se a bolinha estiver azul, você deverá passar com a mesma pelo obstáculo azul. Só que tanto a bola quando os obstáculos alternam de cor e isso complica tudo! Para piorar, caso você erre, você começa do início! Então a cada nova rodada, a vontade de bater seu próprio record é maior. Além disso, há vários Games Modes que são "versões alternativas" para o jogo (São igualmente viciantes). Sinceramente, de todos os jogos, esse é o meu preferido 
Resultado de imagem para color switch  Resultado de imagem para color switch

  • Geometry Dash

Em Geometry Dash, você precisa pular e ser rápido, desviando de tudo o que pode te matar. Nesse game, você controla uma caixinha que pode até voar! O jogo tem muitas cores e músicas que podem desviar a sua atenção e as fases são hardcore (eu demoro séculos para passar de uma, tenho que tentar várias vezes seguidas). Se caso você consiga zerar, relaxa, pois tem várias versões desse game no Google Play.
Resultado de imagem para geometry dash

  • aa

Em aa, você precisa colocar os números nos espaços em branco da bola maior, sem encostar um no outro. É um pouco complicado explicar o que exatamente tem que ser feito (Ou eu que não sei mesmo hsuash'), mas assim que você começa a jogar, você já entende como funciona. Esse game ficou tão famoso que ganhou diversas continuações e ele tem uma infinidade de fases que vão ficando cada vez mais difíceis. Ele com certeza irá te estressar e viciar.
Resultado de imagem para aa jogo

Se você já jogou algum dos jogos acima ou irá baixar algum, deixe nos comentários e me conta até onde conseguiu chegar. Eu não fui muito longe em nenhum, para ser sincera eu sou muito ruim em games.
Fico imaginando como é a reunião dos produtores dos jogos, deve ser algo assim: "O que iremos criar para acabar com a vida das pessoas?". Penso que foi assim que surgiu o Flappy Bird e tudo mais.

Ah, antes que eu esqueça! Sim, mudei o layout again, porque achei esse tão lindo que não resisti. A Wendy sempre arrasa <3
Por enquanto é isso, até mais!

4 comentários:

  1. Meu Deus, quanto tempo e.e Acho que tu não é lembra de mim :c sou a Mei, antiga dona do Word of anime.
    EU SIMPLISMENTE NÃO CONSIGO TER JOGOS NO MEU CELULAR, PORQUE EU ME ESTRESSO U.U mas ja joguei o da bolinha coloridinha e pqp que demônio -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de você sim hsausha' -q
      E ai? De boa?
      Eu sempre baixo uns joguinhos assim, mesmo que eu fique estressada também

      Excluir
  2. Mds do céu, esse jogo é altamente viciantes e enlouquecedor, gerando sérios momento de fúria ao jogador XD... Color Switch!!!
    Eu baixei logo depois que vi o Luba jogando isso, eu pensei: "Não pode ser tão difícil, é só ter calma e se concentrar" nãoooooooooooooooooo... não é assim kkkkkkkkk. Joguei muito isso, depois de um dia ou dois, fiquei muito bom nisso e perdi o interesse kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também baixei logo depois de ver o Luba jogando shaushau' Até hoje ainda fico nos games modes e nunca me canso

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3