Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

08 fevereiro 2015

Meu Material Escolar (Quase) Otaku ~ Vídeo

Heey, neutros!
De boas? Desculpe eu não ter vindo postar antes, mas minhas aulas voltaram dia 02 e, como eu não estava mais acostumada a acordar as 6hrs da manhã, eu me sentia extremamente cansada e com preguiça o resto do dia. Além disso, eu tive que resolver algumas coisas no curso de inglês, pois agora farei no CCAA... Então, sobre o post de hoje, eu pretendia tê-lo feito antes de eu começar a estudar, mas ok, está valendo mesmo assim. Vou fazer uma breve introdução sobre o vídeo:

Esse ano eu sismei que queria ter o meu material do colégio com coisas de anime e tals, procurei, pesquisei e até comprei algumas coisas pela internet, mas eu acabei não conseguindo tudo o que eu queria, pois muita coisa acaba saindo caro demais por causa do frete - e eu não achei que valia a pena gastar tanto assim-. Na escola ninguém entende as coisas que eu tenho, mas quem entende me venera -zoa suahsa' Bem, não se assuste com a minha cara feia e nem com as minhas palhaçadas. Aproveite com moderação:

OBS: Eu mudei o nome da minha conta do blog para Storm, pois cansei de Tane, sempre usei esse nome e já estava na hora de trocar! Mas quem quiser, pode continuar me chamando assim, sem problemas ;3

 

Então... Err... Eu estou com um pouco de vergonha, but é isso ai hsuasha' A qualidade da imagem ainda não é a melhor, mas vou tentar melhorar isso encontrando uma boa forma de iluminar melhor meu quarto. Ah, sobre a aparição inesperada da minha irmã, ela realmente quebrou um prato enquanto lavava a louça e.ê -q
Enfim, como você deve ter visto, meus cadernos esse ano também foram personalizados e quero saber se você gostaria de um tutorial - em vídeo também - de como eu personalizo os meus cadernos? E se caso tenha alguma pergunta sobre preço ou algo assim, pode fazer ai nos comentários que irei responder! Espero que não tenham morrido com a minha cara feia e até mais!
Ah, se escrevam no meu canal!

26 comentários:

  1. Ah que sorte, eu acordo 5 ahuahau é tenso ! Lindos seus materiais os meus foram bem simplisinhos, adorei a sua mochila com o dadinho, sério, simples e bonito, eu gostaria de um tutorial, é sempre bom aprender a personalizar as coisas de várias formas, e para com isso menina, cê é linda <3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 é cedo demais hsuasha -q Obrigada *u* Pode deixar que vou postar um tutorial!

      Excluir
  2. Como você fez isso nos cadernos? Poderia ensinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou postar um vídeo ainda essa semana ;3

      Excluir
  3. Hello \o\

    Adoroo vídeos ♥
    Seus cadernos são uma fofura *---* (pena que no meu tempo de colégio eu era muito preguiçosa, porque iria achar o máximo fazer uma personalização assim \o/).

    Seu quarto parece ser uma graça também ^^ achei a estante lindinha demais ♥ (room tour? *-*).

    Bjoo grandee

    http://suna-no-ooshiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey lol
      Obrigada *-* Eu sou preguiçosa, mas acabo gostando de fazer essas coisas
      Obrigada de novo, quem sabe em um vídeo futuro hsuasha'
      Até!

      Excluir
  4. Como você é fofa! (●ゝ∀・●)
    Amei seus cadernos! (ㆁᴗㆁ✿)

    BUUUM

    "Eu quebrei o prato"
    "Ai meu Deus, cê quebrou o prato Bia??!" uheheuheuheueh!!! :v :v <3


    #PartiuSeInscrever ^3^


    Kissus♥

    ResponderExcluir
  5. Oiê Tanes!! Comigo vai ser o seu nick antigo for aways pois estou acostumada com ele (das raras vezes que vim aqui, of course). Enquanto você se sente obrigada a acordar cedo, comigo é o contrário, eu tendo a me obrigara a acordar cedo, meio dia já não dá muito certo, ahaha' xDD

    Ah lembro de quando apareci no primeiro ano com o meu caderno do Naruto, todo mundo queria roubar figurinha, ahah' mas na maioria das vezes eu personalizava com desenhos ou coisas assim, pois nunca conseguia o que eu queria propriamente dito. Gosto da ideia de personalizar porque deixa o objeto com a sua cara e também faz dele algo "único". Gostei do vídeo e também adorei os cadernos à lá Noragami, que por acaso eu ainda amolo uma vida para ler o mangá. xDD

    Bai-bai!! (owó)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! De boa shausha' acordar tarde é muito bom, mas depois de um tempo a gente começa a perceber que não está dando muito certo e.e
      Também penso assim, aqui é até difícil de achar caderno de Naruto, se não eu comprava também hsauhsa' Obrigada, eu também já estou pra começar o mangá tem 1 mês q
      Até òwó/

      Excluir
  6. Tane, e essa sua irmã em? Desastrada sim ou claro? -qq
    Você é super fofa cara, e eu amei as suas coisas, principalmente seus cadernos e o sapinho gente >.<
    Continue fazendo videos sim, mesmo eu sabendo que o segundo ano é complicado (tbm to no 2º esse ano)!
    Eu também decorei meus cadernos, mas com o guei-pope (ou kpop para menos intimos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza heuehu -q
      Obrigada!
      Pode deixar que eu tentarei postar, pelo menos, ás vezes. Sério? Posta uma fotenha ai pra nós òuó

      Excluir
  7. Adorei teu material >oo<
    Ano passado eu usei 12 cadernos de uma matéria e personalizei tooooodos (fiz meu pai imprimir mais de vinte imagens pra mim XD). Como sempre sobra muita folha em algumas matérias eu ainda aproveitei alguns. Fiquei meio chateada porque minhas aulas começaram cedo e eu tava sem tempo pra fazer isso de novo esse ano, mas agora tenho um de Diabolik Lover e outro de Death Note e um grandão do Coringa (que eu comprei mesmo, aproveitei que tava só dez Dilmas =u=)b)

    O audio ficou meio falhado no video, mas deu pra entender kkkkkkk
    Tu tem uma voz fofa ;3
    Mas ficaria melhor se falasse no video com a voz que falou com a sua irmã desastrada (toca aí que é nós o/ -qq) , ficou mais natural e compreensivel.
    Mas ficou bom sim o vídeo, só pecou mesmo no audio ;3

    Nee... Ta rolando uma mega comemoração de aniversário do meu blog, com awards, sorteio e concursos e muitos prêmios! Sinta-se a vontade pra vir festejar comigo!
    kissu kissu

    My Dear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      NOSSA, ISSO É QUE É VONTADE DE PERSONALIZAR O3O Saquei, você achou esses cadernos onde? Aqui não tinha nenhum caderno de anime ou do Coringa ;-;
      Bem, é que minha câmera não é profissional, na verdade, gravei com o meu celular ehuhe' Obrigada ;3
      Deve ser porque eu gritei e tals, vou tentar aumentar o áudio no próximo e ficar com menos vergonha, mas acho que isso é questão de tempo, né? Ainda acho meio estranho ficar falando pra câmera >.<
      Irei visitar lá ò3ó/

      Excluir
    2. A empolgação da primeira vez faz alguns milagres -qq kkkkkkkkkk
      Eu comprei o do Coringa na Kalunga, uma loja divina que tem tudo desde materiais artisticos até computadores~ Tem aí?
      Acho que pode se comprar pelo site também... se lhe for util....

      Entendo ;3
      Mas isso é super normal, eu to tomando coragem pra gravar videos com meu namorado desde o ano passado, ao menos o primeiro passo você ja deu ^oo^
      Mas pode tentar ignorar a câmera, ou gravar "videos teste" para se acostumar...
      Bem, boa sorte =u=)b
      Arigatou ~

      Excluir
    3. hsauhsausha -q
      Não acho que tenha por aqui, vou dar uma olhada no site ;3
      Então, tome coragem e me mande o vídeo de vocês! Essa ideia de vídeos testes é um ótima ideia para ir se acostumando.. Acho que quando tiver tempo vou ficar aqui falando para a câmera shaush
      Obrigada, até!

      Excluir
  8. Eu ví o video *¬* Gostei dos seus materiais, faça mais videos menina u-u
    Adorei o vlog e o blog *u* Seguindo em ambos

    Beijoos :*

    http://super-candyboom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3 Irei fazer sim u.u
      Obrigada de novo! Até <3

      Excluir
  9. Apesar de eu não gostar de otaku , seus materiais são bem fofos e quando eu comprei os meus eu não vi nada de Anime .

    Depois Das Quinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de qualquer modo, é difícil ver mesmo ;3

      Excluir
  10. MEU DEUS DO CÉU GURIA EU TO MORTA VENDO CADERNO DE NORAGAMI, MEU DEUS É NORAGAMI, MEU PAI DO CÉU, TO TENTANDO FAZER UM DE NORAGAMI MAS NÃO ACHO IMAGEM BOA, GURIA EMOCIONEI AQUI EM VER ISSO KOPSKSOPKSOKS CARA, MEU DEUS, ME PASSA IMAGENS BOAS AÍ DE NORAGAMI KKKKK

    Oh my god, desculpe pela minha crise, mas realmente, quando me deparei com essas capas, tive um treco KKK, mas então, eu estou de boas sim, mas um pouco nervosa porque minhas aulas daqui alguns dias começam :/. E to com muita preguiça de ter que acorda á seis da manhã também.

    Nossa, nesse ano eu também dei a louca pra fazer caderno de anime, eu ainda to fazendo as imagens, massssss eu já comprei os cadernos pra isso, então eu sou obrigada agora a fazer KKK.

    Ah, e eu vi o seu vídeo <3 E não achei que a imagem tenha ficado ruim, eu até me perguntei o que tu usava pra filmar porque tava boa OSKSOP. Ah, e eu apoio sim á você fazer um tutorial pra personalizar os cadernos KKK, porque eu ainda tenho umas dúvidas aqui e-e. Ah, mas minha principal é: Qual é o tamanho das imagens? Que quando foi colocar no tamanho A4 fique com uma resolução boa? D: Eu tenho medo que as minhas acabem ficam ruim.

    Enfim, adorei muito seus cadernos como pôde ver KKK e achei seu vídeo ótimo -levei o susto com o barulho do prato quebrando KKKK-

    Bye !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUHSAUSHA'
      Cara, é só procurar no google com uma resolução boa, só escrevi lá "noragami mangá" e achei, mas algumas eu tive que procurar um pouco mais -q Tudo bem, pode ter muitas crises. Entendo D:
      MESMO? Quando ficar pronto, me mostra? Que muito ver os seus cadernos de anime O3O
      Eu usei meu celular mesmo heueheu' Ok, irei fazer! Minhas imagens eram em torno de 786x1200, tenta achar imagens nessa faixa de tamanho ou se você ainda tiver duvida se vai ficar boa ou não, abre o microsoft office word e estica a imagem na folha toda, assim você vai ter uma noção de vai ou não pixelar na hora da impressão ;3
      Obrigada shuasha' òwó/

      Excluir
  11. Oi, oi, oi ~~não sei como vim parar aqui shasuahs~~ mas cara, é muito amor o seu sotaque haha.
    Enquanto você mostrava o material eu fiquei de olho naquela bolsa do Jack ( acho que é o Jack) lá no fundo <3
    Eu não uso mochila, uso uma bolsa da Emily Strange - comprei ela ano passado e continuarei a usar nesse ano, é meu último aninho na escola mesmo hehe.
    Por favor, posta um video personalizando esses cadernos, por que ficaram perfeitos e queria personalizar um do meu jeitinho.

    Me inscrevi no teu canal por motivos : tu é fofa, tem um sotaque ótimo e sim, quero ver mais videos haha.

    Sucesso com o teu blog, e desculpa pelo comentário longooooooo.


    Super beijo <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigada òwó/
      Ah, é o Jack sim <3
      Entendo, é até bom porque já estamos acostumados a usar tal bolsa/mochila suashau' Ok, irei postar!
      Obrigada de novo, pode mandar muitos comentários!! Até ;3

      Excluir
  12. Ola... ,tudo bem ? gostei muito do seu blog , belo blog Convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia !Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer.
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/05/seja-nosso-parceiro-de-arte-no-papel.html
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir
  13. N consigo ver o vídeo ;-;

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3