Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

01 janeiro 2015

FELIZ ANO NOVO ♥♥♥

HEEYY!!!
De boas? Eu sei que não apareci no Natal para desejar um Feliz Natal para vocês, mas eu posso explicar: Seguinte, eu fiquei dois dias sem internet, pronto, foi isso -q E eu ganhei um presente incrível da Any-chan do Forever Sapo que lembrou da minha pessoa no Natal! Obrigada ;3
Enfim, o importante é que eu não poderia deixar passar mais uma data como essa e por isso, vim desejar-lhes um FELIZ ANO NOVO, NEUTROS ♥ Que esse ano seja muito feliz, cheio de coisas boas, comida, mais animes, mangás, séries novas chegando, que consigamos manter o blogger em funcionamento e que tenhamos tudo de bom!

Eu resolvi criar algumas pequenas metas que quero cumprir nesse 2015, por favor, se eu não cumprir alguma, podem brigar comigo! Aqui a minha pequena lista:
- Postar pelo menos 1 ou 2 vezes na semana (Essa vai ser a mais difícil ç.ç);
- Melhorar o meu relacionamento com os códigos de Html;
- Seguir em frente com canal no youtube;
- Deixar sempre rascunhos de postagens;
- Chegar aos 200 seguidores;
- Manter o ZN sempre ativo;
- Trazer sempre novidades e ideias criativas;
- Não perder o contato com o povo daqui.

Talvez, eu acrescente algo mais tarde, mas, por enquanto, são só essas. Ah, eu estava olhando as minhas metas do blog que eu fiz para o ano passado e consegui cumpri a maioria!! Consegui mais do que as metas pessoais shaushau' Eu acho que em 2014 o ZN cresceu muito, mas pelo fato de eu sempre me afastar às vezes, esse crescimento pode ter sido um pouco prejudicado. Para ter um blog, você tem que tentar estar o máximo presente possível e por causa da minha falta de criatividade ou preguiça, eu acabo me afastando, porém nesse ano irei tentar diminuir com isso também u.u
Bem, povo, é isso. Logo, logo, eu volto. Até mais!

16 comentários:


  1. FELIZ ANO NATAL \O/ Não, pera q' Mas gente, o tempo ta passando muito rápido!
    Rs' Ficar sem internet já é normal, imagina nas férias! ;u;
    Nee-chan, eu realmente espero que suas metas sejam compridas, e também espero que você tenha um ótimo 2015! *-*

    Canal no YouTube? :v Passa o link?

    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSU' Mas é muito pior ficar sem internet nas férias, me deixa mais entediada que o normal D:
      Obrigada, espero que seu 2015 também seja ótimo! Claro, só clicar aqui
      Até mais!

      Excluir
  2. Pode perde contato comigo não, eu acompanho seu blog desde o layout vermelho do Kuroshitsuji '-'
    Feliz ano novo Tane :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? MDS, FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ME ATURA TODO ESSE TEMPO *--* ~sinta-se abraçada shausha

      Excluir
  3. Yoooo Tane-chan!!! HAPPY NEW YEAR!!!
    Passando só para lhe deseja uma ótimo ano!!
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  4. Enfim, tenha um bom (e feliz) ano novo!! Acho que é tudo que eu tenho que falar :p

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  5. Oi Tane, passando para te desejar um prospero ano novo, tudo de bom para você.
    Hum... Fazer as metas são tão fáceis, se fosse fácil cumpri-las tanto quanto fase-las kkkk, estávamos todos felizes da vida kkkkk.
    Você também tem um canal no youtube? Passa o link.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não estraga a minha empolgação, cara. Vou cumpri-las shauhsa'
      Deixa eu arrumá-lo primeiro e depois o posto em alguma postagem q

      Excluir
  6. Yooo feliz ano novo! atrasado e espero q possa cumprir suas metas! Fighting!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TANE !!!!!!!!!! GURIA QUANTO TEMPO MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!
    Ai meu pai do céu ! Me desculpa ! Eu nunca mais vim aqui !! Me desculpa ! Andei muito sumida, fui viajar, fiz um novo blog, fiquei longe da blogosfera e-e''.....COMO SEMPRE, sempre dou uma sumida : p

    FELIZ ANO NOVO ATRASADO ! Que 2015 seja o melhor ano que tivemos até agora e claro, que 2016 o supere, e assim vai indo >3<, que a cada ano, venham coisas mais boas ainda ! Que 2015 eu consiga aprender japonês e ver meus anime ao mesmo tempo SUHSUSSH

    Desejo boa sorte aí para realizar suas metas *u*, e além disso, desejo que eu também possa realizar o que eu quero. Preciso largar a preguiça e seguir em frente !!

    Com esforço, com certeza conseguirá realizá-las >3<
    Bom, eu quase nunca crio metas para o blog, mas agora vou tentar criar para ver se consigo me organizar melhor e segui-las. Aliás, não só para o blog, mas para mim mesma no geral, pra ver se eu faço algo a mais nessa vida kkkkkkkk.

    Até mais Tane !
    E me desculpa novamente por não ter mais passado por aqui ç-ç
    Aliás, criei até um novo blog que com ele, tentarei me dedicar muito mais na blogosfera !
    galaxy-of-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANDA!!
      Você desapareceu mesmo EHUHEUE' Mas tudo bem e.e
      Obrigada! Que aconteça com nós duas isso tudo e que fiquemos ricas para comprar mangás -q Também preciso muito largar a preguiça e dormir menos. Mas é difícil ç.ç
      É bom criar metas, porque você acaba se esforçando para não deixá-las de lado, pois meio que se você não conseguir realizá-las vai ficar decepcionado consigo mesmo e é um sentimento bem ruim... Enfim, apareça mais! Já irei seguir seu blog ;3
      Até.

      Excluir
  8. FELIZ ANO NOVO TANE! (atrasado, mas o que vale é a intenção)
    Espero que nesse ano você consiga cumprir as suas metas e fazer tufo o que quiser. Que tanto eu quanto você consigamos mais tempo e criatividade para focarmos em nossos blogs.
    E falando em blog, eu voltei. Deixei o Black Dandelion para trás e criei algo só para mim. Não sei se você ainda quer afiliação (porque de vez enquanto eu sempre acabo sumindo) mas me sinto mais confortável nesse novo blog, ou seja, creio que ele irá durar bastante tempo.
    Mas enfim, força pra continuar com o Zona Neutra porque ele é lindo!

    fairies are real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ ANO NOVO MAIS ATRASADO AINDA!
      Sim, sim, espero ;3
      Claro que aceito a afiliação sim! Obrigada!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3