Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

20 novembro 2014

Big Update + Fim de Naruto, o que será de mim?

Heey!
Como estão? Bem? Eu estou ótima. Sim, sim, eu sei que sumi por 1 mês, mas eu tenho todas as explicações: testes, trabalhos, provas, enem, vestibular chegando, viagem e falta de criatividade. Esse último mês foi um turbilhão de coisas para fazer, mas eu não esqueci do ZN em nenhum segundo e por mais que eu tentasse pensar em uma postagem decente, simplesmente não saia nada, absolutamente nada. Só umas ideais idiotas, que não seriam nenhum pouco interessante de passar para um post, acreditem.

Porém, eu acho que esse tempo que eu dei do blogger foi bom, pois agora voltei com toda a energia e com muitos posts! E com uma vontade imensa de fazer um MEGA UPDATE, ou seja, mudar tudo, o ZN está muito monótono e isso é chato, tanto para mim quanto para vocês. Sendo assim, pretendo mudar umas paradinhas ai... Começando com o layout de Ao Haru que era até fofinho, mas, sinceramente, não tinha nada a ver comigo nem com a ideia principal do ZN. Eu quero mudar de layout de novo, but eu não tenho tempo pra preparar um agora e nem quero fazer um correndo, então arrumei um temporário até eu entrar de férias e ter bastante tempo atoa para preparar um fodástico! Esse lay é do Bunny Crazy e é simples, porém lindo.

OBS: Sem querer eu acabei excluindo o post "Minha Estante" enquanto estava mudando de lay. Que merda -q Mas eu li todos os comentários e obrigada por me desejarem feliz aniversário! Eu fiquei muito feliz!

Enfim, eu quero contar pra vocês como foi a minha primeira experiência com um vestibular, minha primeira vez fazendo Enem! Antes de tudo, eu ainda estou no 1° ano do Ensino Médio, então é óbvio que tinham questões na prova que eu ficava: "Que porra é essa?" e chutava. Era C de Cristo, D de Deus e E de Espírito Santo (É assim que eu chuto hsuahsa' -q). No primeiro dia, eu não fiquei nervosa nem nada, fiz a prova numa boa e tive que ficar entre os três últimos a sair. Quando eu finalmente fui liberada, tive que encontrar a minha irmã - estávamos fazendo a prova no mesmo colégio - e a gente acabou se desencontrando.

O que eu fiz para achá-la? Sai perguntando para os vigias se eles haviam visto uma garota com a cara igual a minha. Sim, fiz isso. E eu consegui encontrar ela, vantagens de ser gêmea. Já no segundo dia, eu fiquei um pouco ansiosa para a redação, estudei vários temas polêmicos, estava pronta para mitar e quando abri a prova e vi o tema do texto. Publicidade infantil em questão no Brasil.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................COMO ASSIM?!
Pessoas morrendo de Ebola, Eleições, Copa do Mundo, Mulheres no século XXI, Racismo no Futebol, Falta d'água. Eu estudei tudo isso e quando li esse tema, só pensei o quão inútil uma coisa assim é. Inicialmente, eu pensei que seria algo relacionado as crianças fazendo propagandas e tals, mas não, é algo mais retardado, é na verdade, comerciais voltados para as crianças, propagandas que usam artifícios apelativos para fazer com que elas queiram o produto. Cara, tipo assim, se os pais não quiserem comprar o negócio e só dar dois tapas na criança e mandar ela parar de fazer birra, caralho -q Tipo, eu fiquei muito sem ter o que raciocinar nesse tema.
Eu consegui desenvolver a redação, mas não ficou A Redação. Acho que grande parte do pessoal foi pego de surpresa por esse tema tão sem sentido e desnecessário para a sociedade.

Bem, com esse um monte de coisas acontecendo na minha vida, eu acabei ficando sem tempo para os animes, então óbvio que eu estou atrasada em vários. Então quando eu soube do fim de Naruto, que havia lançado o último mangá, eu não me importei com mais nada e fui ler o último, o que mostra eles adultos e tals e minha reação foi assim:

CUIDADO SPOILER!
CARALHO, EU SOU SASUSAKU TIPO EVER E FINALMENTE TEVE ALGUMA COISA, NA VERDADE, TEVE UMA CRIANÇA! SOCORRO, QUE FINAL PERFEITO! NARUHINA COM UMA HINATINHA E UM NARUTINHO! MDS!
Eu fiquei tentando adivinhar quem eram os pais das crianças que apareciam e, cara, foi incrível! Eu surtei na hora em que li, os casais formados exatamente como eu queria, todo mundo feliz e tals. Aquela coisa linda que demorou anos e anos para acontecer, mas valeu a pena esperar. Faltou um beijo, deveria ter só para completar, pois série boa tem que ter, mas mesmo assim eu amei. Eu ainda continuarei assistindo o anime, porque eu ainda não sei o desenvolvimento da guerra e como as batalhas são - e eu prefiro batalhas na animação -. Então, por favor, não me deem spoiler da guerra nem da batalha do Naruto com o Sasuke, porque dessa parte eu não sei nada.
Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo pelo fim, feliz, pois durou 15 anos e já estava mais que na hora de terminar, ninguém aguentava mais, porém triste, pois acabou e eu irei sentir saudades. Meu primeiro anime e que me levou a conhecer os demais <33 Nunca irei esquecer e já estou esperando ansiosa pelo último filme <3

Tristezas a parte, eu acho melhor eu ir encerrando esse post, porque para um update já está de bom tamanho, né? Então, se você leu até o fim, saiba que é um batalhador! I'm back! Espero que tenha gostado e até mais, pequeno gafanhoto. ~Sinta-se abraçado. Eu voltarei.
OBS 2: Esse post foi todo e completamente dedicado ao Naruto e ao Masashi que fizeram parte de longos anos da minha vida ♥

12 comentários:

  1. Tanes, haru-haru!! :D
    Se eu achei estranho entrar aqui e ver um theme diferente que me deu fome? Sim ou lógeco??!! A WENDY-CHWAN TEM O DOM CARA LOL mas ele ficou foufo, nhé, espero que consiga dar essa virada aqui no blogue Tanes, vai ser legal, ultimamente eu além de deixar todo o blogue de lado tenho me sentido desconfortável com ele (e-e)' quero mudar todho, but me falta força de vontade! FIGHT!!! (owo)/

    Pois é, eu também fiz o ENEM pela primeira vez... no terceiro ano... Caraleo como eu sou lerda para essas coisas de vestibulares, a prova era de graça então aproveitei lindamente!! Foi engraçado ver tanta Letícia reunida numa mesma sala só, e eu me diverti bastante tentando achar alguma posição agradável na cadeira mais desconfortável que já sentei na vida. Chutei lindamente quando cheguei na parte de exatas e olha, até que a redação me deixou feliz, mas mesmo assim, eu nem havia estudado mesmo, HEHEHEHE' ela ficou bem xoxa, queria ter feito MAIS sabe? (e-e)'

    Eu queria ter uma irmã gêmea ;WW; ia ser tão legal. E bem nee... NARUTO FINALMENTE ACABOU KAMÊ-SAMA!!!! FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO SOUBE QUE ELE TINHA ACABADO S.O.S!!! E olha que eu me acabei de rir ouvindo os spoilers do meu amigo, porque eu nem agora tenha saco para finalizar sábagaça. Naruto éssidois forévis, Kishimoto seu amolão te adoro cara ♥ e agora é a minha deixa, té mais Tanes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aeeeh!
      Preciso de um pouco do dom da Wendy-chan!! heueheu' Estou tentando, vontade eu tenho o que me falta é tempo! Lute contra a sua preguiça Fight² o/
      Tudo tem sua primeira vez, mesmo que meio tarde hsuash' Eu tive que pagar a prova -q Na minha sala, só tinha Ana e era esquisito ver tanto nome igual junto. Eu também fiquei em uma cadeira horrível, não tinha uma posição confortável e sabe o pior? O banheiro era no térreo e eu estava no 3° andar, eu tive que ir correndo pra não perder tempo )o)
      Te entendo, também queria ter feito mais na redação, eu achei que irei incorporar um escritor lá, mas não...

      YEAH, VÉI, TAMBÉM FIQUEI FELIZ PRA CARALEO! Mas o anime está uma encheção de saco que estou pensando em pular pro mangá de uma vez. heuehueh Até mais!

      Excluir
  2. Olá ~ Estou bem e você? ^u^. Entendo seu motivos de ter ficado longe do blog, acontece comigo, e o pior é que quando eu estou cheia de provas e coisas para fazer é quando vem uma inspiração louca do além para fazer postagens e eu não posso. Esse layout do Bunny Crazy ficou bem fofinho mesmo, mas não sei como era o anterior pra falar se está melhor ou não .q

    Você é gêmea? que demaaais *o* Apenas imaginando "Oi moço, viu alguém com uma cara igual a minha passar por aqui? obrigada" AUHSUASHU'. Não fiz o Enem mas vi várias pessoas reclamando desse tema também, realmente muito aleatório isso, acho que fizeram de propósito para que a redação não fosse algo muito estudado e que as pessoas precisassem quebrar a cabeça, fdps, UASHUAHSH.

    Ainda não to crendo que Naruto acabou T^T Ainda não li o ultimo, porque estou alguns capítulos atrasada e estou enrolando para ler pra não acabar rápido, é bem difícil me controlar ;3; Não li a ultima parte por causa do spoiler, apesar de já saber basicamente o que acontece por conta dos spoilers que pularam na minha cara em todas as rede sociais que eu abria, UAHSUHAS.

    Até mais! ♡ || miki candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou ótima ;3 Eu sei como é isso, no momento em que menos posso chegar perto do computador, vem aquela explosão de criatividade, é uma droga -q De boa, obrigada mesmo assim!
      Gêmea univitelina! Foi tipo isso mesmo shauhsa' Concordo, mas eles tinham que polemizar esse ano ainda mais com tanta treta que aconteceu e tals.
      Eu faço isso com mangás que demoram pra lançar também, leio devagar só pra não acabar rápido shuasha' Nunca dá pra fugir completamente dos spoilers e.e
      Até!

      Excluir
  3. Eu já concluir o Ensino Médio e tenho que dizer que no 3° ano qnd fui prestar eu até achei suave as questões e tals... até o tema de redação que foi "Lei Seca" achei fácil, vamos se dizer assim. Agora nesse ano para acabar com a raça de todo mundo veio a bosta do tema de redação aleatório, eu estudei os mesmos temas q vc e qnd eu vi aquilo eu quase chorei na hora da prova por causa do desespero e ainda por cima demorarei quase duas horas para fazer a merda da redação... e ainda mais por cima vinha um texto maior que o outro na parte de português que cansou a minha cabeça e qnd chegou Matemática eu já ñ sabia qnts q era 1+1! Minha amiga do ETAPA acertou apenas 90 questões e o amigo dela tmb do mesmo curso apenas 40, pode isso! Ufaaa... resumindo eu fui terrivelmente mal! E as vezes da vontade de chorar até agora! TT-TT
    Segundo, final de Naruto parecendo novela das nove, todo mundo com filhos! E a Sarada fruto das pegadas de Sasuke e Sakura eu fiquei meio WHAT?!!! qnd a vi. O cara rejeitou a menina a merda do anime inteiro e olha q eu acompanhei o anime durante dez benditos anos da minha vida, ai chega no final ele se esfrega com ela e a engravida ganhando uma pequena garotinha tão arrogante qnt o pai, e pelo q eu percebi acho q ela nem sabe quem é o pai pq ela o chama de "aquele cara" oi? isso é forma de se referir ao seu pai Sarada?
    Mas mesmo sendo aquilo bem clichê eu curti o final e esse anime vai deixar sdds!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, uma amiga minha também fez esse enem e disse que também achou o tema suave e tals. Mas nesse ano realmente foi horrível! Eu fiz na mesma ordem que você e quando cheguei em Matemática nem sabia qual era meu nome mais Ç.Ç
      Oremos pra que ano que vem seja melhor!
      Verdade shausha' Muita criança! Eu também não entendi esse casal muito bem, não sei se o Sasuke está com a Sakura mesmo e a filha que é arrogante de natureza ou o Sasuke só foi lá, fez uma filha pra continuar o clã e deu o fora :v Dizem que no último filme, vai ter meio que uma "explicação" melhor. Sim ;3
      Até lol

      Excluir
  4. Aaah siim quase me esquecendo to seguindo seu blog pq ele é muito divo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Sabe, que bom que aqui em portugal não tem Enem. Tem outros exames, e se calhar a diferença não é muita, mas só de ver como as blogueiras brasileiras falam desse exame desgraçado até eu fico assustada >.< E realmente, que tema foi esse?

    Ando tão ocupada que não tenho conseguido comentar em blog nenhum, mas acho que você não se importa com um comentário curtinho. Além disso, vi que este post ainda não tinha nenhum comentário, daí que estou a ser generosa ;)

    Eu gostei bastante do final de Naruto. Os casais foram EXATAMENTE como eu queria! Maaaas, acho que o visual adulto de algumas personagens não ficou grande coisa, e de qualquer modo, ainda achei que o penúltimo e antepenúltimo mangá foi melhor - mais épico. Mas não posso contar nada porque você ainda não leu.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o pessoal sempre irá criticar o enem, não tem jeito shaus' Pois é, foi um tema muito aleatório e sem sentido.
      Sem problema, eu entendo essa parte de estar ocupada! Na verdade, eu que sempre demoro a moderar alguns comentários, mas obrigada <3
      Duas! Eles não mudaram muito, um exemplo, é a Hinata que continua com a mesma cara hsuahsu' Até!

      Excluir
  6. Nossa super entendo sua ausência também estou muito ocupado nesse fim de ano, com provas, campeonato e muitas outras coisas que realmente me deixam de cabeça quente
    Também fico super triste quando por algum motivo tenho que me ausentar da blogosfera
    Jonathas da Animes em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, é no final do ano que tudo fica muito mais agitado mesmo. O bom é que sempre voltamos com tudo pra bloggar ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3