Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

08 setembro 2014

Pessoas Cheias de Frescuras Me Irritam -q

Heey, povo!
Como estão? De boas? Eu estou um pouco estressada no momento, porque eu percebo que pessoas cheias de mimimis, frescuras e merdinhas me irritam bastante. Sério mesmo. Todo mundo tem suas frescuras, é normal (Quem sou eu para falar muito de frescuras, tenho medo de borboletas e.ê), mas a partir do momento que essas frescuras começam a ser exageradas demais, me estressa. Eu tento ser paciente o máximo que consigo, mas quando o ser começa a ter um ataque perto de mim por causa de um bichinho, por exemplo, desculpa, mas fico nervosa u.u

OBS: Mas, espera ai, tem algo diferente no blogger ou são meus olhos? Não sei porque, mas tem algo de diferente com a fonte do texto. Hmm... Alguém me responde se tem algo diferente mesmo ou sou eu que estou vendo coisas.
Enfim, um exemplo de frescura que me irrita MUITO: A pessoa não gostar que outras pessoas gostem da mesma coisa que ela. Pode ser um artista, cantor, ator, seja o que for. Esse tipo de atitude me irrita, porque, lógico, se a pessoa é famosa vai ter meio mundo querendo-a e, pode ter certeza, ela não pertence a você realmente. Eu, por exemplo, amo o Sebastian e o Yatogami, mas nem por isso digo que outras garotas não podem gostar deles, podem e devem gostar. Na minha opinião, se alguém tem um gosto parecido com o seu, já é motivo de, sei lá, puxar um assunto, fazer uma amizade. Não ficar tipo: ELE É MEU, SAI DAQUI, PORRA!! Isso é coisa de menininha retardada.

Outra merdinha que me irrita são as garotas da minha sala que ficam passando batom de 5 em 5 minutos, nada contra batons, mas parece que elas passaram uma pedaço de frango gorduroso na boca :v Outra frescura irritante de meninas são bichos, uma vez entrou um bichinho na sala e a gritaria começou, era apenas uma minhoquinha inocente. Enquanto não tiraram ela de lá, essas garotas não sossegaram. Ok, tenho medo de certos bichos, mas não sou tão exagerada assim u.u

Uma coisa que também acho meio engraçado é que algumas garotas da minha sala se arrumam toda para ir pro colégio, passam maquiagem, chapinha, coloca a melhor roupa, essas coisas todas, enquanto eu penteio o cabelo e escovo os dentes só, ainda uso um casaco velho e tals. Eu realmente não tenho paciência nenhuma para me arrumar de manhã, vou pro colégio, não para um desfile (Minha beleza natural também não precisa de muita arrumação -sqn). Eu me pergunto como elas conseguem fazer isso as 6 da manhã? É muito feminilidade para mim.

Outra coisa que me irrita é você falar sobre ir no banheiro ou melecas e a pessoa ficar cheia de nojinho. MINHA QUERIDA, VOCÊ TAMBÉM CAGA! -QQQ Tipo, a pessoa age como se tudo o que fizesse fosse cheiroso, age como se fosse indiferente ou melhor que o resto. Isso me irrita, não tenho paciência pra essas coisas não u.u
Isso me faz lembrar que alguns homens pensam que as meninas não fazem coisas nojentas. Sim, fazemos. Mas não é na frente de todo mundo. Acha o que? Que não peidamos? Infelizmente, também soltamos odores ruins huehueheu' -q Mas muitas vezes colocamos a culpa nos cachorros :v

Meninas que quebram a unha e armam o barraco por causa disso também é irritante. Parece que quebrou o braço e vai morrer. A unha cresce de novo, não precisa de toda essa cena ridícula. Eu estou falando muito de meninas, mas os homens também tem atitudes que irritam e podem muito bem se encaixar em qualquer uma anteriormente citada. Homem é fresco quando se trata de comida, sempre tem algo que não gosta. Homem tem umas brincadeiras bem idiotas, tipo lutinha. É algo que só pessoa em um nível de idade mental baixo faz. Enfim, tem muitas coisas!
Eu sei que dei uma boa generalizada nesse texto, mas não estou dizendo que toda garota é assim, nem que todo o garoto é assim. Mas vamos confessar, todo mundo tem uma frescura, uma mania irritante. E eu precisava desabafar sobre isso. Espero que não sejam uma dessas pessoas chatinhas e que quase tem um ataque epilético por qualquer coisinha. Meu humor agradece.
Então, você conhece alguém fresco? Também se irrita com essas manias? Conta ai pra mim e vamos compartilhar a raiva que consome nossa paciência shausha'
Bem... Até mais ;3

26 comentários:

  1. Algumas frescuras dão um pouco de raiva mesmo, mas todos temos nossas frescuras que também devem irritar várias pessoas ao nosso redor. Eu mesmo tenho muita frescura com comida, mas minha mãe que é um anjo faz a comidinha que eu gosto ^^ kkk.

    Acredita que eu nunca (Nunca!!) comi peixe, não consigo nem experimentar kkkkk.
    Isso é desde criança, minha mãe nunca conseguiu me fazer comer peixe... Acho que eu não como por causa do cheiro eu acho kkkkkkkkkkkkkkk... Viu o quanto essa minha frescura é sem noção?! kkkk.

    Abraço Tane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, fico me perguntando qual seria a minha frescura shuah' Viu? Homem sempre tem frescura com comida u.u
      Sério? Peixe é tão bom. Eu amo <3
      Eu não como pavê por causa da cor, não posso falar nada e.e shaushuash'
      Até mais!

      Excluir
  2. Cara me lembrei que eu nem penteio o cabelo para ir ao colégio hehehehehe. Gostei de você, penso da mesma maneira =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passar a mão está bom huehueh' Obrigada!

      Excluir
  3. Oi Tane concordo com você em boa parte, sabe tem vezes que digo q um cantor é meu, mas é brincando sabe, quando arrumo alguém que goste divido ideias e não coloco o terror como muitas fazem. Sobre negocio de ir arrumada para o clg, como elas conseguem? Me diga acordo 5:15 da manhã e não dar nem para arrumar o cabelo direto, por isso só passo um lápis nos olhos e pronto, sobre bichos não tenho medo, tenho nojo de alguns, mesmo assim não faço escândalos ou mando matar,afinal é uma vida,né? Sobre meninos, tem uns das minhas sala que pelo amor de deus, fazem barulho de pum com a boca, serio! Fico me perguntando, Deus isso é o inferno?

    Acho que meu comentário foi grande demais, sei nem se vc leu tudo. ~Desculpa rsrs

    Tchau e Até logo.
    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Entendo, também faço isso, não vejo o porquê ficar colocando o terror em quem gosta das mesma coisas que eu. Eu realmente não sei como elas conseguem shauhs' Sim ;3
      Que idiotas -.-' Os da minha sala, as vezes, fazem coisas piores que isso q
      Li tudo sim, gosto de comentários grandes <3
      Até!

      Excluir
  4. Ai eu estou amando esse seu layout. Ele é tão agradavel u.u
    Eu não notei nada de diferente, mas não sou a melhor observadora.... fiquei encabulada agoa também....
    Eu também detesto esse povo fresco. Agem como não fosse meros humanos como os outros. Vey um exemplo de pessoa fresca é meu namorado. O menino tem medo de inceto, não pode encostar em nada que vai sujar e um monte de frescurite que me faz perder a cabeça. Só perdoo porque ele me dá mangás e livros kkkkkkkkkkk
    Brincadeira, apesar das frescurites, ele é um amor e o amor supera tudo neh?
    Texto bem legal. Diferente e divertido.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      shauhsa' sem problema, acho que foi apenas impressão minha
      Concordo com você hsuahsa' Não sei como consegue ter paciência, acho que os mangás devem te acalmar e.e
      Sim ;3
      Obrigada de novo!

      Excluir
  5. OI Tane!

    Pessoas frescuras todo no mundo acham que vomita arco-íris e peida perfume a quem aparentemente é bonita, não acha?
    Eu tenho uma lembrança amarga no passado sobre essa parte de higiêne pessoal. Tipo, uma vez chegou "naqueles dias" da menina, e poxa, essa semana vc ficará toda alerta para não sujar tudo e mais. E de repente faz um acidente de deixar um pingo no vaso sanitário sem perceber. E a pessoa que encontrou isso, invés de vim falar comigo particularmente e começa fazer escândalo! Naquele dia quis me matar de vergonha, e nunca mais falei com essa daí de tanta raiva que passei na frente de tdo mundo.

    Não gosto muito a quem se arruma perfeitamente só para participar na aula, para qual motivo disso? Vai desfilar?

    Bom, na verdadeo o que realmente me irrita é quem fala muito alto, que faz escândalo. Além de ficar com dor de cabeça perde a concentração das coisas... Detesto isso. -.-

    Nossa, mas às vezes é bom escrever uma postagem dessa ne. Sei lá, é tão gostoso desabafar assim no comentário... *louca #brisa.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mie!
      Sim suahsau' Eu ri com esse peida perfume e.e
      Que horror! Eu também morreria de vergonha e nunca mais voltaria a olhar na cara dessa sem noção, além de xingá-la muito! Ainda bem que isso agora é só uma lembrança ruim...
      Penso a mesma coisa u.u
      Isso também é bem chato, a pessoa que arma o barraco por causa de qualquer coisinha e que grita atoa... Insuportável -.-'
      Sim, cara, é muito bom shuahsa' Até.

      Excluir
  6. Yooo beleza!?
    hashaushau me desculpa mas achei o seu post engraçado, não sei exatamente o porque mas curti muito esse seu desabafo. Enfim, eu não tenho medo de borboletas mas MORRO de nojo de barata, e confesso que faço um escândalo com isso, tipo fico cuidando ela para ver se ela está se aproximando de mim, e quando chega perto chamo alguém para mata-la!
    Enfim, como sou uma pessoa meio desligada não reparo muito nessas coisas, portanto nem tenho tanta certeza se na minha turma tinha gente assim, mas fiquei sabendo que tinha umas meninas do primeiro ano que iam de maquiagem dourada e umas roupas meio de festa '-'
    Bem e sobre os homens me irrita também essas merdas de lutinhas (que felizmente na minha sala não tinha isso), além disso (onde eu moro), os rapazes tem a mania de irem ao domingo na praça encherem a cara de cerveja enquanto escutam funk e sertanejo, sim sou contra funk, não suporto funk, para mim isso não é música! Já sertanejo até passa, mas esses dois estilos musicais me irritam! Sem contar que essa praça é a única da cidade, ou seja, se você quiser passear lá num domingo de sol, terá que ouvir funk, sertanejo enquanto um bando de homens (e até mesmo mulheres) enchem a cara ¬¬ ~ enfim acabei desabafando também '-' ~
    Adorei o post XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Acho que acabou ficando engraçado mesmo hsuashu' Eu sou assim com borboletas, então eu entendo o que é passar por essa situação e.e
      Saquei. Essas já acordavam prontas para baladas -q
      Em todas as salas que eu estudei e na que eu estudo, tem essas lutinhas. São um saco. Que merda, sair de casa para encher a cara e escutar funk, só gente sem noção faz isso. E ainda atrapalha o local público -.-'
      Obrigada!

      Excluir
  7. Yoo!

    Bem, eu sou meia vesga por natureza, mas realmente não notei nada de estranho no blogger.

    Sobre o post, eu não poderia concordar mais. Toda a gente tem as suas manias, mas essas frescuras (a palavra nem existe em Portugal, mas eu já estou habituada a misturar as duas línguas) são mesmo frustrantes e infantis. Sobre a primeira, eu acho qu se alguém aqui tivesse gostos parecidos com os meus, eu daria pulos de alegria! Que atitude egoísta a dessas garotas, aqui pelo menos a tendência é formar amizades fortes, precisamente por se ter gostos em comum. Eu não gosto de bichos, mas daí a começar aos gritinhos já é um exagero - o pior é que, durante este ano, entrou uma mosca na minha sala de aula, e como uma pessoa julgou que era uma abelha e disse isso em voz alta, a turma perdeu mais de 5 minutos em pânico. Principalmente as raparigas, que demoraram a perceber que foi tudo um engano. Mas teve piada >.< Passar batom, ir à casa de banho... parece-me uma perda de tempo enorme. Mas enfim, já me habituei a pessoas que fazem isso, se demorarem muito, qualquer dia ainda começo a ler os meus livros enquanto espero. E para ir à escola, eu arranjo-me exatamente como você :) Sério, nem vou comentar o resto porque não podia concordar mais. Morri de rir com o post xDDDDD

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Acho que foi coisa da minha cabeça -q
      Que chique, bilíngue já shaus' Verdade. Somos duas, ainda mais que onde eu moro é difícil achar alguém que goste das mesmas coisas que eu. Nossa, realmente um exagero... Nem por uma abelha eu entraria em pânico, sempre acontece alguma piadinha depois shausha' Entendo -q
      Fico feliz xD

      Excluir
  8. Odeio essas coisas tmb,as meninas da minha escola tmb são um bando de frescas,o tempo inteiro ficam passando brilho labial,uma vez a minha colega passou tanto brilho labial que chegou a ficar caindo no caderno dela.Outra coisa que eu tmb detesto é gente que fica escrevendo errado,parece que nunca foi a uma aula de português.
    Adorei a postagem.
    http://darkrss.blogspot.com.br/ <---Visita?
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato mesmo, pqp. Nossa, ela jogou o brilho labial na boca? Deve ter parecido nojento x.x Isso também é muito irritante, gente que abrevia tudo também dá muita raiva -q
      Obrigada shuahs' ;3

      Excluir
  9. HAHHAHAAHAH adoreiiii! tbm me irrito mto com esse tipo de gente, e pensei que eu era a unica que nem ligava de nao ir como uma modelo pro colegio! supercurti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Tenha certeza, você não é a única que se irrita com essas coisas!

      Excluir
  10. Eu juro que adorei este post hahaha ainda para mais com os gifs
    Só tenho uma coisa a dizer: não podia concordar mais. Os com que mais relaciono são quando se vestem todas chiques para a escola, quando partem uma unha (fazem grande filme) e o primeiro exemplo dado, especialmente esse.
    Mete também nojo quando uma amiga conheço outra pessoa e fica cheia de ciúmes do género "ela é minha, se te vir falar para ela uma vez que seja mato-te" ou então quando alguém não gosto do seu ídolo e monta barraco
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hsaush'
      Mas é a mais pura verdade, dá uma raiva desses seres -.-'
      Isso também é chato, não é porque está falando com outra que a amizade vai acabar, concordo com você.
      Até mais ;3

      Excluir
  11. Olá! Tem interesse em adicionar ao seu blog uma coluna sobre "Series de TV'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu acompanhasse direto uma série de Tv :v

      Excluir
  12. Olá.
    Wow,que texto heim! Tem muita coisa que vc disse que já vi acontecer... pois é, meninas com frescuras demais é super irritante. ¬¬'

    Te entendo,te entendo...

    Ah,sou eu a Melzinha do blog GLITER; lembra? :D
    Eu ainda não postei nada de novo,sabe..pq estou um pouco ocupada pra fazer e pensar no GL.
    Mas,quando arrumar um tempo eu venho aqui te avisar. Ok?

    Eu queria te perguntar, vc estaria disposta a me ajudar?
    Tipo,eu queria mudar meu lay do GLITER; vc sabe fazer? ... poderia fazer um para mim? ... tipo no estilo do seu?

    Bom,se eu estiver te incomodando,me diga. tá?

    não é minha intenção.

    :DD

    Obrigada

    Melissa M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      hsuahsa' Demais, cara q
      Lembro sim. Você ta bem sumida hein ;3 Entendo, as vezes acontece de algo acabar tomando todo o nosso tempo. Ok!
      Não é incomodo nenhum. Eu ando bem ocupada essa semana, mas se na próxima sobrar um tempinho posso fazer um lay pra você, sem problema ;3
      Se eu conseguir ter tempo, você poderia me passar umas imagens do GL para colocar no lay e usar como base, ficaria legal! Obrigada <3
      Até mais ;3

      Excluir
  13. Eu ri muito com esse post kkkkkk Eu imaginei várias pessoas em cada frescura dessas kk
    Costumo dizer que quem tem essas frescuras aí são menininhas, e não mulheres rs
    Confesso que a única coisa que me deixava paranoica era a unha. Sempre que elas quebravam eu ficava muito brava! Mas nunca cheguei a chorar ou fazer um escândalo o.o eu só ficava com raiva porque, porr@, tava tão linda TT^TT
    Hoje em dia eu não to mais nem aí, se quebro, quebrou, se crescer, cresceu e dane-se kkkkkk
    Cara, eu estudo a noite, mas quando estudava de manhã tinha várias meninas assim que iam pra escola parecendo que levaram uma chinelada na cara o-o Enfim, como estudo a noite eu uso o básico, como: rímel, e base para esconder as imperfeições. E uso um hidratante labial porque minha boca é cheia daqueles machucadinhos e.e só isso, mais nada. As vezes até me atrevo a usar um deliniador, mais é porque eu gosto mesmo.

    Enfim, acho que frescuras todo mundo tem pelo menos uma né, sei lá kk
    Adorei o post! Beijos *-* que saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post acabaria sendo engraçado de qualquer maneira, acho shausha'
      Concordo com você shuash' São menininhas mimadas e.e
      A unha eu até aceito se a pessoa tiver uma reação considerável, mas tem gente que exagera demais, até chora '-'
      hsuahsua' isso ae lol
      heuheue' No meu colégio é assim, eu morro de rir. Pois é, o básico todo mundo usa as vezes, até eu passo se não tiver com muita preguiça e.e -q
      Obrigada! Até *u*

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3