Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

20 setembro 2014

Peidando Felicidade + 11 Coisas Sobre Mim

Heey, neutros ;3
De boas? Eu estou ótima! Sei que dei uma sumida, mas é porque estou me dedicando aos estudos, esse ano eu já faço vestibular e quero me sair bem. Além disso, acabei tendo uma semana bem corrida, mas acho que agora as coisas irão se acalmar um pouco (Espero -q). Então, eu tenho uma notícia MUITO boa para compartilhar com vocês... Eu encontrei no meu colégio uma OTOME!!!! E não só isso, descobri que um amigo meu também curte anime, quase tive um ataque. New Friends <3 Os dois também são kpoppers e minha irmã gostou muito disso (Já que ela é, eu não). No meio de um monte de funkeiros, há pessoas que gostam dos orientais!

Deixa eu contar rapidinho como foi que eu descobri essa otome no colégio... Tudo começou quando eu vi na mochila dela um chaveiro de onigiri, eu já fiquei me perguntando se ela sabia o que era ou tinha comprado porque havia achado bonitinho, mas já fiquei naquela dúvida. Então, esse mês teve um evento no colégio e o pessoal chamava ela de "Coréia". Eu fiquei mais desconfiada. Então na primeira oportunidade, eu fui lá e perguntei: "Você gosta de anime?". E ela: "Gosto e você?". E eu: "Gosto". E ela: "Me abraça *--*". Não paramos mais de falar sobre animes depois disso, ela disse que tinha visto meu caderno do Sebastian, mas não sabia como chegar perto e tals. Ela e minha irmã começaram a cantar em coreano e foi só alegria <3

A partir de agora, começarei a acreditar que existem pessoas como eu perto da minha casa. Elas apenas estão ocultas esperando que eu as descubra shauhsa' -q Estou tão feliz! Bem... Eu recebi uma Tag faz bastante tempo e resolvi fazê-la hoje. Obrigada por me repassar Coisinhas Orientas, irei fazê-la com prazer! Então, let's go:

Regras:
Colocar o nome da pessoa que te passou a Tag;
Escrever 11 coisas;
Repassar para outros 3 blog's.

1 - Eu gosto de bodes, não sei porque, eu os acho fofos e queria ter um 'u'
2 - Apesar de eu ser otome, não sou kpopper nem jpopper, apenas curto as músicas de aberturas e encerramentos dos animes, mas nunca procuro saber quem é a banda que canta.
3 - Muita gente me chama de Nerd, não querendo me gabar, mas sempre me esforço para tirar notas boas.
4 - Eu tenho uma cachorra que parece uma rato, o nome dela é Meg.
5 - Não sou de ficar usando sapatilha, sandálias, salto ou sapatos de meninas, apesar de ter alguns, eu prefiro tênis. Tenho tênis de todos os tipos *u*
6 - Eu ainda não fui em um evento de anime, mas ainda quero muito ter essa chance.
7 - Gosto muito de tatuagens, sem exageros claro, gosto principalmente quando elas tem um significado. Minha tatuadora preferida e é Megan Massacre <3
8 - Eu tenho redes sociais, mas sou uma completa anti-social pela internet e.e
9 - Estou completando a coleção de mangás do Naruto e espero poder começar outra série.
10 - Eu me estresso muito fácil.
11 - O Zona Neutra é o meu primeiro blog que completa 100 seguidores *u*

Repasso a:

Demorei pra chegar no 11, acho que a maioria das coisas sobre mim vocês já sabiam então foi meio difícil inovar. Mas espero que tenham gostado das minhas respostas e quem quiser fazer, mesmo que eu não tenha repassado, pode ficar a vontade. Por enquanto é isso, vou assistir anime, porque estou bem atrasada e Ao Haru Ride está muito bom ;3
Até mais!

13 comentários:

  1. háa! Gostou de peidar perfume neah rsrs brincadeira. u.u nem sei onde tirei a palvra de peida perfume kkkkk xD

    hahaha! Quem gosta de animes geralmente são timidas... rsrs Mas que ótimo que conseguiram trocar ideias, assim que começa a amizade neah! xD

    Se vc tira nota vc é ótima aluna da sala!
    Lembro-me que quando começou esse Zona neutra, em poucos tempos já completou mais de 100 seguidores! Fico muito feliz por isso! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim shuasha' O título está em sua homenagem xD
      Pois é, notei isso também... Já começou, quando iniciamos uma conversa não há nada que pare! Bem, acho que sou ;3
      Foi em menos de 1 ano, nem acredito *u*
      Obrigada!

      Excluir
  2. Haha, encontrar pessoas assim é perfeito, principalmente quando julgávamos que não havia ninguém que compartilhasse os nossos gostos perto de nós. Eu tenho bastantes amigas, gosto imenso delas, são mais confiáveis do que muitas que tive antes, mas não dá para falar de animes e tal. Por outro lado, há meia dúzia de pessoas na minha escola (em Portugal) que se têm mostrado conhecedoras do nosso lindo universo otaku :3 Vou responder à tag o mais depressa possível ;) A mim também se aplicam os pontos 2, 3, 5, 6 e 8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a minha vontade de ir pro colégio até aumentou shuash' Eu também tenho amigas assim, elas são ótimas, mas não dá para conversar sobre animes com elas, nossos estilos são muito diferentes. Fico feliz por você também conhecer pessoas que conhecem nosso lindo universo otaku ;3
      Obrigada!

      Excluir
  3. Eu tô muito feliz por você Tane :3
    É uma pena que na minha escola e onde eu moro só tem funkeiros vagabundos :P
    1-Bodes? Mim gosta de raposas :3
    2-Tbm amo Ed e Op de animes ~no meu celular tem varias~
    5- O meu negocio é andar descalço, eu sei andar de salto e tudo mais eu amo andar descalço, eu chego dentro da sala de aula e a primeira coisa que eu faço é tirar o chinelo e colocar debaixo da carteira :P
    6- Eu moro em um fim de mundo SM-ES então né...
    7-Meu sonho é fazer uma lua cheia pequena e uma lua crescente pequena na minha nuca
    9-Não vou falar nada ~só tenho um mangá~
    10- Tamo junto!
    ~meu blog está total largado pq eu estava assistindo The Diaries Vampire e agora comecei a assistir The Originals, quando eu terminar eu vou voltar~
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Aqui também tem muitos, eu entendo como é -q
      Sim, bodes! <3 No meu celular também tem várias músicas de animes. Não tem nojo de andar descalço em lugares onde todo mundo pisa? Gosto de andar descalço só em casa mesmo. Acho que já vi uma tatuagem parecida, é bem maneira lol
      Normal, séries sempre nos viciam shausha' Até mais!

      Excluir
  4. Yooo beleza!?
    OMG que sorte a sua *OOOOOOOOOO*, eu nunca encontrei uma colega assim Ç.Ç. Apenas a minha irmã conseguiu encontrar um monte de amigas na escola que amam animes, são kpopers, são fujoshis, e que curtem Naruto e shippam casais nele. E eu aqui nessa seca desgraçada Ç.Ç
    Enfim, sobre os 11 coisas...........GENTE EU SOU IGUALZINHA! Okss tirando o fato do bode, que aliás achei engraçado shaushua.No restante sou igual, até mesmo em ter uma cachorra que se parece um rato '-'. Bem e também tirando completar a coleção do mangá do Naruto , porque até agora eu não tenho nenhum mangá Ç.Ç (ser pobre é uma merda T-T).
    Enfim, adorei o post e a tag XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, de boas e você?
      Eu sei *--* Muda pro colégio da sua irmã, ué shuahsa' Se fosse eu, já tinha ido pra lá a muito tempo -q Eu ainda não encontrei alguém que compartilhe amor por bodes igual eu ç.ç hsuasha' Cachorros ratos <33
      Está difícil para mim completar também, essas coisas são caras. Ser pobre é uma merda²
      Obrigada! Até mais.

      Excluir
  5. (Apenas morrendo com o titulo da sua postagem.)
    A pessoa que é dedicada é outro nivel neh? Eu termino o ensino médio esse ano e tem o ENEM daqui a pouco e nem estou estudando direito. Tenho de tomar vergonha na cara. Vey é tão legal quando a gente acha pessoas com o mesmo gosto do que a gente. Eu meio que converti minhas amigas, mas tenho alguns amigos que já eram otakus. Quando eu comecei a conversar com o meu namorado e soube que ele era otaku dei uma surtado, acho que eu comecei a namorar com ele mais por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da tag e mais ainda das suas respostas. Você é bem parecida comigo. Também adoro tênis e nunca fui a um evento de anime. Você gostar de bode foi minha maior surpresa kkkkkkkkkkk Gosto peculiar o seu.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dedicada, mas morro de preguiça de estudar... Tome vergonha na cara mesmo u.u -zoa. Com certeza, eu tentei converter minhas amigas, mas não consegui, é muito melhor quando já conhecemos alguém que gosta. Deve ser legal namorar um otaku :o HSAUSHA'
      Obrigada! Tenho gostos muito exóticos :v
      Até mais!

      Excluir
  6. *OO* Wooooooow que ótimo ! E guri que curte K-pop também ? Isso é raridade O.O . Na minha escola antiga , eu só conhecia duas pessoas que curtiam anime , mas agora que eu fui pro primeiro ano do segundo grau , só na minha turma tem uns 5 *---* , daí agora quando tem trabalho pra fazer de livre escolha , o assunto é quase sempre animes , músicas asiáticas e etc USHUSH

    Ah muita gente me chama de inteligente e etc , mas eu não sou '-' , a diferença é que eu estudo pras provas e o resto da turma não kkkkkkk o.O

    Sobre calçados , u3u pra mim depende muito do estilo da sapatilha , tênis e sandália , odeio quando é algo muito multicolorido e-e , acho tão estranho quando os detalhes são de oncinhas ou coisas de animais O.o

    kkkkkkkkk minha cachorra é esquelética , o pelo dela disfarça um pouco isso , mas quando damos banho nela , só falta voar com o vento :V

    Enfim , eu já fiz acho que umas duas vezes essa tag , mas vou fazer de novo , porque eu curto fazer ela u3u , obrigada por me repassá-la *OOOO*

    Bye bye xD e pera , tem um coleção do mangá do Naruto ? '---------------' eu necessito disso , eu agora vou fazer coleção de um mangá chamado " O Maestro " , é suspense , mas tipo só tem 4 volumes então vai ser muito fácil e-e

    ResponderExcluir
  7. Encontrei o blog pesquisando não lembro o que, e logo de cara amei!
    Me senti muito bem aqui, sempre que entro em um blog desse estilo, sempre adoro, e com o seu não foi diferente! Me senti também muito parecida com você, algumas pessoas me chamam de nerd,também tenho um cachorro, que ta mais pra um demonio da tazmani, eu amo ela, mas ela não me ama u.u

    Bom, muito bom isso aqui! Adorei e continuarei a visitar sempre! ;)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz de ler isso! Obrigada ❣
      Estarei esperando as suas visitinhas!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3