Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

01 setembro 2014

Layout Novo + Presentinho!

Heey, neutros!
De boas? Demorei, mas voltei! Posso explicar essa minha demora, foi culpa desse layout, tudo culpa dele. Acabei me ocupando mais tempo do que devia, fiquei testando diversos efeitos e imagens e nenhuma ficava boa, então quando finalmente consegui acertas as coisas, já avisa passado 1 semana. Além disso, eu irei participar das Olimpíadas de Química (Eu tirei nota tão boa na matéria que fui chamada pra participar, dá próxima serei mais humilde e ir com uma nota mais normal shuasa'), enfim... Me desculpem -q Como eu sempre faço depois que eu mudo o layout, eu falo um pouquinho sobre ele. Clique no "Open" e vejamos as mudanças ;3

Então, eu resolvi mudar completamente a temática do lay, o anterior a esse era o de Noragami (Lindo e maravilhoso <3) que era um anime de luta, porrada e tals, mas esse já envolve o Shoujo. Não sei se estão assistindo ou ouviram falar sobre Ao Haru Ride que é dos um novos animes dessa temporada que, aliás, eu recomendo. Claro, como todo o shoujo Ao Haru Ride tem seus clichês, mas a personagem principal é tão engraçada e a história tão encantadora que fiquei com uma tremenda vontade de criar um layout desse anime ç.ç

Eu não irei fazer uma resenha agora sobre Ao Haru Ride agora, até porque ainda está em lançamento, mas irei apresentar para vocês os dois personagens principais: A Yoshioka Futaba e o Mabuchi Kou. Uma sinopse rápida aqui: A história começa quando Futaba era apaixonada pelo Kou no ginásio, os dois se gostavam, mas por um mal entendido Kou acaba indo embora do colégio e ambos nunca mais se vêem. Mas no colegial, eles se reencontram e muitas coisas acontecem. Kou está diferente e Futaba também, mas será que o amor deles mudou? É isso que eu quero saber também e.e

Enfim, eu mudei bastante coisa no lay. Os efeitos estão bem diferentes, o cabeçalho, os menus, apenas a organização que continua a mesma, porque eu prefiro essa shausa' Eu queria uma opinião de vocês, o que acharam do menu de tags? Eu gostei dele, mas, sei lá, quero uma segunda opinião, qualquer coisa eu mudo, podem dizer se gostaram ou não. E, também, uma opinião do layout em geral, por favor ;3

Então... Agora o meu presentinho para vocês!!
Como muita gente tinha amado o layout do Yato, eu o trouxe como layout free!! Ok, eu estou meio relutante quanto a isso, porque odeio dividir certas coisas, but vocês merecem  Espero que o usem com sabedoria e que não retirem os créditos, pois o primeiro probleminha que surgir, irei caçar o culpado até no inferno u.u Bem, para esse post não ficar gigantesco, eu deixei tudo o que vocês precisam saber sobre como colocar o layout no preview, os códigos, as regras e tudo mais. Se você for usar, é obrigatório que veja o preview para que faça tudo certo e não bugue a bagaça toda! Apenas o download do template que deixarei aqui:


No download, eu também deixei as imagens dos afiliados, do cabeçalho e gadgets, estão ali apenas para caso haja algum problema, nada de alterações. Bem, eu tentei deixar tudo o menos confuso possível, é a primeira vez que disponibilizo um lay (Até porque esse é o primeiro layout que eu fiz e.ê), sendo assim se tiverem alguma dúvida é só perguntar que responderei o mais rápido possível! E também, eu demorei séculos para conseguir hospedar o arquivo, pois o meu e-mail deu agora pra dar erro. Tudo acontece para me irritar -q
Bem, de qualquer maneira se eu tiver esquecido alguma coisa, me avisem! Vou-me indo por agora. Até mais shuahs' ;3

18 comentários:

  1. Ai ti layout kawaii. Eu não assisto esse anime, mas estou quase começando a assistir de tanto que falam dele e deve ser bom para merecer ser tema de um layout. O layout do Noragami era realmente perfeito, xonei no seu blog por causa dele. O menu de tags ficou ótimo, na verdade eu ia te perguntar onde você achou porque queria usar também srsrsrsrs O layout no geral ficou
    ótimo. A paleta de cores combinou com o tema usado, se posso deixar uma ideia
    você poderia ter usado um pouco de azul, já que usou a cor do cabelo da menina usar a cor do cabelo do menino ficaria bem legal.
    Nossa eu não acredito, eu ia te dar a ideia de colocar o layout do Noragami
    como free. Ele é tão lindo. Fiquei impressionada quando disse que foi seu
    primeiro layout, serio mesmo? Ele é tão perfeitinho.
    No mais, parabens pelo seu trabalho que ficou realmente lindo e volte com
    tudo com as postagens :)
    Ah sei que é meio chato, mas minha onee-chan começou o blog dela a pouco tempo,
    então se puder da uma olhada, deixar um comentário, sabe como é no inicio neh?
    Obrigada.

    P de Paranoia

    Meu Mundo by Lub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Assista, é muito bom mesmo! hsausha' Noragami ever <3 Eu não lembro onde o encontrei, mas tem um tutorial sobre ele aqui no blog, só ir em Tutoriais e ele vai estar lá ;3
      Obrigada pela dica, eu usei um pouco de azul, pois não sabia onde o encaixar direito então ele só está em alguns links e tals, mas vou tentar colocar mais.
      hsuasha' Sim, foi meu primeiro lay -q
      Obrigada de novo!
      Claro, irei dar uma olhadinha no blog dela, sem problemas ;3

      Excluir
  2. ESTOU A VOMITAR ARCO-ÍRIS! *.* A sério, mudar de layout foi uma excelente opção, o outro era lindo e acredito que muita gente vá usar (não eu, porque embora seja apaixonada por Noragami e pelo lay em si, gosto de fazer os meus próprios), mas este de ao haru ride está muito meigo. Eu estou a acompanhar - estou a acompanhar mais de 10 animes esta temporada -, adoro especialmente a protagonista, até porque os dramas dela passam depressa e é bem engraçada. Oh, e o Kou também é muito perfeito :3 Enfim, sobre o lay, adorei os modelos e cores que você usou, além de que os traços da artista do mangá são muito delicados e combinaram perfeitamente. Gostei do modelo de tags, claro, porque não? Não tem do que reclamar, é simples, mas bonito, e não é difícil de ler. Só senti a falta do título do blog no cabeçalho, coloque na imagem, ou ponha o cabeçalho com a opção "por trás do texto", ou... sei lá, não é realmente necessário, mas eu acho útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Obrigada shausha' Entendo como é isso de gostar de usar os próprios lays, também tenho essa coisa.Eu também adoro a protagonista, ela é muito engraçada e exagerada. Sim, sim ;3 Obrigada!! Fiquei muito feliz que tenha gostado. Eu tinha tentado deixar com o nome lá no cabeçalho, mas não ficou muito bom e achei que ficou mais "limpo" sem shuasha' De qualquer maneira, obrigada pela dica <3
      Até mais!

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    OMG Kawaii >////< amei o lay, ainda mais por ser de um anime/mangá shoujo *-*, achei uma graça o cabeçalho simples >////<
    Bem eu não li nem estou acompanhando Ao Haru Ride, só vou assistir depois de finalizado, mas já li Strobe Edge que é da mesma autora e que todo mundo já tinha lido menos eu ( como sempre -_-'' ).
    Enfim, sobre o menu de tags eu achei ele fofo, combinou com o estilo do lay :3
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! De boas
      Obrigada, fico muito feliz *--*
      Entendi, eu nunca li também e.ê É bom?
      Obrigada! Até.

      Excluir
  4. Olá *u* Seu layout ficou maravilhoso, perfeito! sério. Estou babando kkkk *oooo*
    Todos os layout que você faz ficam lindos, omg! Que magia você usa? kkkkkk
    Estou amando Ao Haru Ride, estava muito ansiosa para assistir porque eu já tinha lido o mangá umas duas vezes. A Futaba é bem engraçada e é por isso que estou curtindo bastante o anime, assim como gostei do mangá.
    Bom, ainda tem muito pra acontecer e eu não posso esperar! haha
    Parabéns pelo Lay, está lindo *u*
    Beijos ~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Nossa, obrigada *U*
      Não sei também, só escolho um tema e me baseio nele hsauhsa'
      O anime é realmente muito divertido! shausha' Eu gosto muito da Futaba por causa da sua personalidade ;3
      Obrigada de novo <3

      Excluir
  5. Oii, tudo bem? ^^
    Adorei o novo layout, Aoharaido forever ♥
    Ficou muito lindo mesmo e a imagem que colocou no post ficou uma graça, *o* parabéns pelos 100 seguidores \o\\o//o/

    Kiss
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Tane! ^^

    Sim, vitral lembra tipo final fantasy. Adoro lugar assim!
    Vc também tem algum lugar que gosta? =3

    Sempre babo por layout feitos por vc, o seu é bem organizado e simplifica a vizualização do blog, isso chama muita atenção de mi!

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Sim, sim ;3
      Eu adoro muitos lugares, principalmente teatros <3
      Sério? Obrigada *-*

      Excluir
  7. Eu gostei bastante do layout, apesar de não conhecer o antigo (primeira vez nesse blog). Eu lia e acompanhava o mangá de Ao Haru Ride e quando soube que teria uma adaptação para anime quase morri de felicidade e de tanto festejar à frente da tela do meu pc. Eu nutro um especial carinho por essa história, mesmo não sendo propriamente uma fã de shoujo. Eu tenho acompanhado, e tenho amado, sério, a adaptação está perfeita, o traço está muito bom, o desenrolar da história também, eu fiquei tão apaixonada pelo anime que espero ansiosa pelos próximos episódios *o*

    O layout que disponibilizou para download é muito lindo, deu aqui uma saudade de noragami ;o;

    Ah e boa sorte para as Olimpíadas! o/

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem-vinda! shausha' Imagino como deve ter sido ;3 Saquei, é bom saber que alguém que leu o mangá está gostando da adaptação, porque normalmente não é assim. Eu também espero sempre ansiosa pelos episódios *u*
      Obrigada de novo <33

      Excluir
  8. O layout ficou muito bom! Gostaria de saber fazer também T.T
    Eu comecei a assistir esse anime a pouco tempo e estou adorando <3

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tem uns tutoriais muito bons na internet ensinando, foi assim que aprendi ;3
      Que ótimo, acho que não tem como não gostar hsauhsa'

      Excluir
  9. eu não consigo abaixar sera que da liberar o codigo

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3