Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

09 agosto 2014

Tutorial em Vídeo ~ Bottle Nebula

Heey, neutros de my life -q
De boas? Eu estou ótima e cansada, estou em semanas de provas, uma já foi, agora terei mais uma ç.ç Eu sei que sumi, mas eu tinha deixado um aviso que iria desaparecer durante esse período de provas e tals. Por enquanto, estou indo bem em todas as matérias, mas nessa semana agora que a coisa vai ficar tensa, me desejem sorte! Mudando de assunto, eu entrei aqui no ZN e olhei o número de seguidores, quase tive um ataque quando notei que eram 98!! Mas então eu lembrei que meu contador de seguidores é bugado e, na verdade, eu estou com 92. Mesmo assim, fico feliz, THANK YOUU, GUYS!! Rumo aos 100 

Mudando de assunto again, eu aproveitei uma folguinha que eu tive e fiz um tutorial em vídeo de como fazer a Bottle Nebula. Sim, eu sei que existem milhões de tutoriais por ai e essa coisa já é velha, mas sempre tem gente que não conhece e/ou gostaria de ter. É algo muito bonito pra enfeitar o quarto e ter uma decoração diferente (E também é divertido ficar misturando cores -q). Enfim, não é dessa vez que vocês irão ver minha linda face huehueh' Mas irão ouvir uma voz linda de sereia narrando e.e sqn.

Vocês irão precisar desses materiais para fazer a galáxia no pote:
- Algodão, muito algodão;
- Um pote, óbvio, se tiverem um pote diferente e bonito em sua casa, melhor ainda;
- Qualquer coisa que dê cor, pode ser aquele pó de suco de saquinho, corante, canetinha, o que for;
- Alguma coisa pra misturar;
- E glitter (Opcional).

OBS: Minhas irmã me ajudou a filmar, então ela ri as vezes. OBS 2: Eu estava com vergonha, por isso repetia algumas coisas u.u. OBS 3: Ignorem a toalha de bichinhos ridícula, foi só pra não manchar a mesa.
A imagem não ficou muito boa, porque já estava a noite e a luz estava fraca, mas espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal e se forem fazer me avisem! Qualquer dúvida só perguntar... Prometo melhorar no próximo shuash' ;3 Ah, quase esqueci, assim que estiver com tempo irei passar em todos os blog's e comentar.
Até mais!

12 comentários:

  1. Eu fiz um aqui em casa :3 ficou rosa clarinho com glitter vermelho :3
    O negocio aqui é algodão!
    No próximo vídeo mostra o teu rosto divo,ok?
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonito? ;3
      hsuash' com certeza. Quem sabe, não posso ir espalhando minha beleza pela internet e.ê -q
      Até

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TInha que derramar o corante vermelho na toalha de bichinhos né Tane kkkk.
    O tutorial ficou muito bom.
    E o efeito que isso da no final é muito legal.
    Gostei, faz mais.
    Abraço | Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHS' Mas é claro -q
      Obrigada! Assim que tiver tempo faço mais ;3
      Até!

      Excluir
  3. Olá, Tane-chan! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Pode deixar que darei uma olhada. Até mais ;3

      Excluir
  4. Yooo beleza!?
    Primeiramente: boa sorte nas suas provas (nada que uma boa cola na hora do desespero não resolva kk ).
    Segundo: A toalha de bichinhos foi aprovada! U3U
    Enfim (me julgue), pois eu nunca tinha visto um tutorial desses, na verdade o seu é o primeiro que vejo *u*. Achei engraçada a parte do vídeo ''Esse ficou bem gay'' kk, mas eu achei ele bem fofinho >//////<. Mas falando sobre o Bottle Nebula que você fez no tutorial,achei muito linda a combinação de cores *q* (se eu tivesse onde colocar um desses eu faria, mas não tenho espaço T-T ).
    Enfim adorei o post
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada, felizmente minhas provas já acabaram e eu nem colei lol shausha' Que bom que gostou dela -q
      Fico feliz então *u* shuash' Mas ficou meio gay mesmo ;3 Mesmo? Obrigada!!

      Excluir
  5. Ru demais por ver a sua apresentação, a toalha e a sua irmã >.< Mas isso é muito fofo também :) O tutorial ficou ótimo, sempre quis aprender a fazer, mas esquecia-me sempre de pesquisar. Espero que o seu blog cresça muito em breve, se quiser, posso divulgá-lo no meu. Jaa ne ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Normal -q Obrigada! Obrigada, espero que faça então! Se não tiver problema pra você, por mim tudo bem, se quiser posso divulgar o seu também ;3

      Excluir
  6. Ohayoo ~
    Gentee, eu sou apaixonada por Bottle Nebula e quero muito fazer o/ :333
    Kissus ~ s-alad.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Espero que meu tutorial te ajude ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3