Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

18 agosto 2014

Cuidado! Esse Post Pode Causar Vício!

Heey, neutralizados!
Quanto tempo, não é mesmo? Me desculpem a imensa falta de posts, mas como eu já havia falado estava em semanas de provas e finalmente sábagaça acabou!! E eu fui maravilhosamente bem em todas as matérias, incluindo química. I'm fabulous u.u -q Zueira, tive que estudar muito pra conseguir a maior nota da sala, ainda bem que deu tudo certo e agora é só relaxar. Bem, eu não postei no final de semana, porque aproveitei para descansar e acabei me ocupando com outras coisinhas, mas enfim, isso não vem ao caso. O que interessa é que eu estou de volta bando de loucos que eu sei que morreram de saudades de mim lol

Cuidado! O post abaixo pode causar dependência em um game online!

Então, hoje quero contar para vocês a minha história de vício, um pouco antes das provas eu conheci um jogo chamado OSU! que deve ser japonês, sei lá. No qual o seu objetivo é apertar as bolas nos momentos certos para música continuar, parece aqueles jogos de dança, sabem? Que é preciso apertar os botões na hora certa. É um jogo musical pra ver quem tem mais ritmo e consegue acertar o tempo nas batidas. De início pode parecer meio bobo, mas esse jogo é extremamente viciante.

O mais divertido é que você pode baixar músicas novas no site e para elas irem pro jogo, é só você clicar que já abrem no game, tem várias músicas de animes, kpop, jpop, americanas, rap... O jogo é bem leve e até quem tem o computador mais simples consegue instalar, ele tem uma boa interface e é possível jogar online! Adivinha quem estava jogando contra pessoas do mundo? e.e Sim, eu! Ainda sou iniciante, mas já ganhei duas partidas online -q
Há também vários efeitos que você pode adicionar durante a partida, deixando ela mais fácil ou mais difícil, o que vai influenciar na contagem dos pontos e o que também aumenta o divertimentos ;3
Abaixo um vídeo para demonstrar o OSU!

Como eu já disse, no início pode parecer complicado, mas com o tempo vocês pegam o jeito. Para jogar é só preciso controlar o mouse e apertar em cima das bolas com "x" ou "z". Há um tutorial no game também ensinando, o tutorial é meio idiota, mas ajuda bastante hsuahs' Antes de vocês começarem, óbvio, precisam baixar o bagulho no site, para isso é só clicar aqui. But, é necessário também o cadastro que é bem rápido e fácil, clique aqui again. E, por último, se quiserem jogar com músicas de animes e tudo mais, no próprio site é só clicar em Beatmaps, escolher e baixar. Não tem segredo ;3

Antes de terminar, desculpe se eu viciar vocês no OSU! Mas precisava compartilhar ele shausha' Me procurem lá, me chamo StormChaser20 (Criatividade para nomes, cadê?). Eu ainda estou no level 12 e só jogo no normal, caso queiram uma partida comigo. Aliás, quem gosta da Hatsune Miku vai amar, porque tem várias músicas dela pra download. Eu ainda sou desconhecida no jogo, mas virarei a mestra dessa coisa, me aguardem u.ú
Até mais!

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk eu sou muito difícil nesses jogos
    principalmente qnd eu jogava club penguin naql jogo de dança do capeta
    shuasaushau amei seu blog :3
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsaus' Não conheço esse jogo -q
      Obrigada ;3

      Excluir
  2. que bom que você se saiu bem nas provas! >><< provas são o terror '-'
    Joguinho legal acabei de conhecer, mas talvez eu não baixe porque tenho estado muito ocupada ultimamente, mas quem sabe um dia? Parece ser bem interessante pelo video e +/- simples de se jogar kkkk
    Se eu por obra do acaso joga-lo pode deixar que te chamarei para uma partida kkk
    (StormChaser20 ? Oi o que significa esse nome? kkk mas relaxa eu também sou mega criativa com nomes -sqn)
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nem me fale ç.ç
      Entendo. Baixe algum dia, parece difícil de jogar no início, mas depois que pega o jeito, fica fácil!
      Ok!! lol
      Storm Chaser é caçador de tempestades e 20 é o meu número da sorte :v huehuehue'

      Excluir
  3. u.u curti acho que vou jogar, só um pouco pq não posso viciar não kkkkkkkkkkkkk
    Parecer ser bem legal, principalmente por ser de musica, tipo um Guitar Hero neh?
    A ideia de ter variedade de musicas pra baixar tbm anima, principalmente por ter coisas asiaticas e de animes que são mais dificeis de achar.
    Bem, seu nome é mais criativo que o meu. Eu só tenho 1 e uso ele pra tudo kkkkkkkkkkkkk bem, sempre funciona, se um dia nao entrar nem sei qq eu faço.
    Nossa vc curte Hatsune Miku tbm, um dia quem sabe a gente joga junto.

    Agora vamos falar do seu lindo, perfeito layout do Noragami. Eu amo esse anime, esperando a segunda temporada aqui com meu namorado. Super curti seu blog, vc tem um jeitinho gostoso de escrever. Bem, te seguindo pra vc chegar a 100 seguidores mais rapido srsrsrsrsrss

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai conseguir para quando começar hsausha'
      Sim, sim, só que tem que apertar as bolinhas -q
      Pois é, já baixei várias músicas de animes e asiáticas, é bem legal, porque assim nunca dá pra enjoar lol
      Eu também só usava um nome pra tudo, mas ai esse nome não funcionou no jogo e tive que inventar esse troço ai :v
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Obrigada de novo *-* <3

      Excluir
  4. Oh meu deus, eu nunca joguei, mas já tinha ouvido falar muito disso e soube de amigos meus que começaram a ver certos animes porque viciaram nas músicas. Estou a pensar em baixar, mas não é que posso mesmo acabar viciada? Ainda bem que você foi bem nas provas, de certeza que o descanso é merecido :3 StormChaser20, que nome >.< Bem, vou ver se me inscrevo e se pego o jeito depressa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Esse jogo deve causar esse tipo de coisa mesmo. Cuidado, pode mesmo shausa' Obrigada! Deixa meu nome sem criatividade em paz u.u shausha' Ok ;3

      Excluir
  5. Aiai, jogos desse tipo me viciam muito, então se jogar já garanto que estarei viciada @w@ Adorei o jogo o/ Beijos e queijos ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushau' Jogo assim são um perigo o/

      Excluir
  6. Oii *-* Que maneiro, parece bem legal! Me lembra muito Guitar Hero em que eu era muito viciada e ainda sou! kkkk é mais ou menos no mesmo esquema, mas não é online.. Vou tentar jogar, se meu computador permitir rs
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Lembra mesmo shaush' Eu também era viciada em Guitar Hero.. Espero que permita ;3
      Até!

      Excluir
  7. Yooo beleza!?
    Parabéns pelas notas /ooooooooooo (principalmente em química, que convenhamos quando quer complicar aquela matéria sabe como fazer isso! ).
    Enfim, esse nome Osu não me é estranho, acho que já ouvi falar dele '-', enfim eu até o jogaria,mas estou com uma certa listinha de jogos RPG para eu começar e terminar de jogar......
    Cara eu vi o vídeo, gente esse jogo só pode ser do capiroto'-' (me perdi logo no primeiro clique T-T ).
    Enfim, se eu tiver tempo e coragem darei uma olhadinha no game XD
    Adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Obrigadaa!! (Concordo, química me complicou no primeiro trimestre ç.ç)
      Saquei, já vai se viciar em outros hsuahs' Esse jogo não é de Deus mesmo não. Ok! Obrigada ;3

      Excluir
  8. Oi Tane-chan!!!

    Quanto tempo! xD
    Estava tão corrida as coisas que está difícil de arrumar tempo para visitar blogs. =/
    Enfim, ouvi dizer que esse jogo é viciante, só de ver esse "OSU" dá vontade de apertar, na hora que comecei ver esse vídeo quase dei touch na tela kkkk xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sim Xd
      Entendo como é isso, também estou assim -q
      shauhsau' ta certo
      Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3