Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

24 agosto 2014

100 Seguidores, BJ Pro Recalque -q

HEEEEEEEEEYYYYY, GENTE LINDA!!!!
Como estão? Eu estou ÓTIMA! Desculpe não ter postado essa semana, mas estava muito ocupada vendo animes e lendo, but, tive que vir até aqui fazer um post para comemorar mais uma meta! Chegamos aos 100 Seguidores, caralho, porra, viado!!! Certo, ok, irei me controlar -q Nem sei se esse contador de seguidores está certo, ele é meio bugado, mas vamos comemorar mesmo assim e dane-se. Não sei nem que tipo de reação eu devo ter, acho que o que estou mais sentindo é orgulho de mim mesma por ter conseguido manter o ZN ativo, mesmo que as vezes tenha tido a vontade de abandoná-lo por achar que meus posts não são bons o suficiente, mas vejo que vocês gostam e fico muito feliz ç.ç

Eu não planejei nada de especial para essa comemoração, mas irei pensar em algo para agradecê-los por tudo. Obrigada mesmo! Prometo que irei me esforçar mais por aqui, deixarei postagens programadas para que o ZN sempre tenha posts novos, nem que seja uma ou duas vezes na semana, e tentarei ser mais criativa! Vou me esforçar para abandonar a preguiça que sempre me consome também! Nunca imaginei que em menos de 1 ano de blog, eu conseguiria tantos seguidores <33
Me empolguei tanto que estou com vontade de criar um layout novo e já estou até com um anime em mente!! Quem sabe essa ideia não entre em prática agora mesmo lol Bem, vou deixar um ar de mistério agora, quando eu voltar trarei as novidades... hehehe'
E MAIS UMA VEZ: OBRIGADA, NEUTROS! ONDE APERTA PRA ABRAÇAR VOCÊS?

22 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Parabéns pelos 100 seguidores /oooooooooo (adorei a imagem do post >/////<).
    aiaiai nem me fale em abandonar o ZN, pois adoro os posts daqui *--------*
    Enfim, mais uma vez parabéns, e fiquei curiosa sobre essa história do lay, você pode pelo menos falar que anime em mente é esse!? *-*
    (adorei o gif do Yato kk ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, beleza lol
      Obrigada <33
      Sério? Obrigada de novo Ç.Ç
      No, it's surprise *-*

      Excluir
  2. Os primeiros 100 seguidores é tão bom... kkk, que venham cada vez mais seguidores.
    Parabéns TAne...

    ResponderExcluir
  3. Yoo! É nóis que manda aqui!
    Partiu pros 150!
    Aperta aqui o --> ♥
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sauhsuausahuhs parabens
    eu sempre ficaava assim também quando tinha outros blogs ^^
    estou muito feliz e ter ajudado vc! Parabens, e merece muito mais do que 100 viu!
    Sucesso \o/
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tane!

    Parabéns por 100 seguidores!!! Finalmente conseguiu atingir na sua meta!!!
    Aguardo por novo layout, sendo que layout atual está lindo!

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada, demorou, mas consegui!!
      Ok *u*

      Excluir
  6. Parabéns pelos 100 seguidores Tane-chan!!! >///<

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Te perdoo, afinal, eu também tenho vicio nessa coisa chamada anime. To acompanhando
    18 animes na temporada, ta dificil.
    Aaaaaaaaah parabens pelos 100 seguidores. É muito bom alcançar essa meta.
    E que venham muitos e muitos leitores pra você e seu blog lindo.
    PS: Amei esse gif do Yato srsrsrsrsrsr

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Valeu, eu estou acompanhando uns 4 só :v
      Obrigadaa *--*
      Sim hsuahsau'

      Excluir
  8. Yoo \o ~le pessoa mais sumida do world
    Nossa, omedetou *0* Eeehh, não abandone o blog @ u @ o mais perto que tive de o abandonar foi um sumiço de 4 meses... ç3ç Isso às vezes faz bem >u< mas abandonar?! Nunca òuó

    Kissus e omedetou denovo \o http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey o/
      Obrigada shuash' não irei abandonar, nem acho que consigo sumir por 4 meses -q
      Obrigada de novo ;3

      Excluir
  9. Parabéns Tane-chan! XD Faço parte desses seguidores, então ajudei, acho -Q
    Seu layout tá tão lindo assim, muda nam ç-ç -QQ Yato <33

    Bjoo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada huehue' Claro que ajudou u.u
      É lindo mesmo, dá até dó de mudar, mas o outro vai dar uma cara nova pra cá ;3

      Excluir
  10. Parabéns! Uau tipo que legal!
    Não abandone esse blog lindo, serio suas postagens são ótimas, eu amo lê-las, serio mesmo >u<
    E esse layout é lindo, quando trocar vou sentir falta dele afinal Yato <3333
    Mais uma vez parabéns!
    ~Sayo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Sério? Muito obrigada, me abraça ç.ç
      Não precisa sentir hsuashua' Até ;3

      Excluir
  11. Ooi *--* Parabéns pelas metas, você merece ! Muito sucesso para o blog, vão vir muito mais seguidores ! Hmm... Curiosa para as ideias de um novo layout, esse já está tão bonito <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---* Espero que sim shaush'
      Agora você já pode matar sua curiosidade e.e
      Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3