Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

11 julho 2014

Tag ♥ (Quanto Tempo Não Faço Uma)

Shippo demais os dois *u*
Heey, povo!
De boas? Eu estou ótima, apenas aproveitando esses últimos dias, porque minhas aulas voltam nessa segunda. Passou tão rápido essas férias ç.ç Eu pisquei e já acabou, queria ter aproveitado mais. Pelo menos eu consegui adiantar vários animes e terminei dois livros, ou seja, os próximos posts serão apenas reviews. Aqui irá encher de resenhas!! Mas, antes de começar com essa "maratona de reviews", irei fazer uma Tag que a Ana Letícia do blog Reino de Brigadeiros me passou a algum tempo. Obrigada ♥ Enfim, parece que por alguma razão, eu sempre estou destinada a receber Tag's que não possuem nome e se depender de mim, irão continuar sem nome shauhsa' -q Vamos as regras:

- Dar crédito ao Hey! Girls!
- Repassar para no mínimo 3 blogs.

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Nunca tenho um sonho normal. Mas acho que um dos mais loucos, foi quando eu sonhei que tinha um urso me perseguindo e de repente, eu tinha chakra, então mandei um rasengan no urso e fiquei viva :v

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
De dorama... Hmm... Acho que a diretora do colégio de BIG, achei ela chata, mas ao mesmo tempo engraçada shausha' Todos os personagens inúteis e chorões de animes são odiados por mim e se eu for listar cada um, esse post ficará enorme. Mas um dos principais é a Misa Amane de Death Note, carai, que menina irritante.

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Dorama por enquanto não, porque assistir muito poucos. Mas anime que eu não gostei foi K-On e a segunda temporada de Bakuman.

4 - Teve algum amor platônico?
Meu amor pelo Yatogami e o Sebastian, respondem a essa pergunta? hsauhsa' -q 

5 - Música favorita?
Who You Are - Jessie J. (Essa música é a minha favorita a um bom tempo <3)

6 - Cantor ou Banda favorita?
Jessie J é a minha favorita u.u

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Ler e/ou assistir animes.

8 - Alguém já te decepcionou? 
Claro.

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Hmm... Sei lá, tem várias coisas, mas excluindo o lado sentimental da pergunta, acho que tecnologia em geral hsauhsa'

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Diversão, gosto de blogar. E também por tédio e.ê/

11 - Já se arrependeu?
Sim, me arrependo por ter parado de fazer aula de violão quando era menor. Eu ia ganhar uma guitarra ç.ç

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei desenhar e dançar - fazia aula de street -, mas cantar não é lá uns dos meus dons -q

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Filme é Para Sempre ao Seu Lado, anime é (No momento) Shingeki no Kyojin e Noragami e mangá é Kaichou wa maid-sama.

14 - Gostaria de viajar para onde?
Londres, Califórnia, Orlando, Japão...

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Nenhum, não gosto e.ê

16 - Qual sua comida favorita?
Pizza, forever ♥

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Primeiro viraria pra ver quem foi o infeliz, porque odeio ser cutucada :v Depois ficaria surpresa, tendo um troço, tiraria varias selfies pra postar no insta e ia grudar nele que nem carrapato huehuehue' 

Repasso para:
Black Dandelion
Wonder
Otaku Love

Só três, porque sim. Fui colocando umas imagens assim, pra ficar algo bonitinho ou não -q Espero que tenham gostado das minhas respostas! Bem, os próximos post, como já disse, serão reviews. Não tenho mais nada a acrescentar, apenas que amanhã o Brasil vai levar um sacode sinistro da Holanda, e que comece a zueira e.e
É isso, até mais ;3

12 comentários:

  1. Haha, receber sempre tags sem nome, que irónico >.< Ok, se quiser eu posso passar-lhe algumas com nome ;) Além disso, eu gosto bastante de resenhas, então se elas infestarem o blog não me vai abalar muito.

    Sabe, eu também nunca tenho sonhos normais - com sorte, não me lembro deles. Parece sempre que estou dentro de um jogo ou algo assim, mas não, não é influência de SAO. Não vejo doramas, mas agora que você fala, lembrei-me do ódio antigo que sinto pela Misa, podia ter sido muito melhor aproveitada :/ O Yato é lindo, mas há tantos outros personagens que amo *.*
    Ok, ok, é melhor parar de comentar um a um. Foi divertido ler a tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hehe' Claro, pode passar. Fico feliz com isso ;3
      Eu já tive sonho assim, como se eu estivesse dentro de um jogo, acho muito legal shausha' Sim, eu tinha achado que ela era foda, mas na verdade era uma chata idiota -.-' Estou in love pelo Yato.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Adorei as resposta. (kkk). Também adoro a Jessie J. Vish também acho que o jogo do Brasil com a Holanda vai ser pior que o da Alemanha, tipo eles fizeram goleada na Espanha imagina no Brasil. Mas como sou patriota vou ter que assistir,né? ¬¬

    Xau, até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela é incrível <3 Acabou que nem foi uma goleada, só 3x0, só shauhsa' Até!

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    shaushua ri muito com o seu sonho,pensava que fosse a única sonhando coisas desse tipo,pleo visto não estou sozinha(mas curto ter sonhos bizarros,são engraçados e divertidos,acho sonhos normais chatos '-' ).
    Sobre a Misa também não gostei dela,muito infantil/manipulável mas também não curti em nada aquela repórter que era a porta voz do Kira que também foi manipulada pelo Raito e ainda por cima ficava se achando a sedutora do anime -_-''
    Estarei esperando pelos reviews >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, de boas -q
      Muita gente tem uns sonhos doidos assim shausha' A Misa foi a decepção do anime, a porta voz do Kira era sei lá, não tenho uma opinião sobre ela shuahs' Ok ;3
      Até!

      Excluir
  4. Heeeyy!!! Não sei se percebeu, -ou até se lembra de mim- ç.ç mas eu estive UM TEMPÃO sem comentar. Digamos que eu estava em prova, depois eu viajei... e agora estou de volta.
    Eu percebi o tanto de posts feitos( hoje é simplismente o dia de visualizar tudo perdido)...
    Parando de falar porcaria, vamos ao post. e.ê

    ∞ Nossa que sonho O.o mas eu entendo, todos os meus sonhos são loucos :v Da última vez, sonhei que uma mulher estava fingindo que ia curar minha doença, e pra isso ela precisava comer meus cílios, então eu fui pra praia e ela não foi atrás de mim pq ela não gosta de praia. -q

    <•••> Oquee??? Vc não gosta da Misa?? Eu adoro ela. Acho ela tão doida... pra mim ela é divertida. Pra ser sincera, o personagem de anime que eu mais odeio é o Kira -q

    Cara, eu nunca assisti um dorama. E também não gostei de K- on( pra falar a verdade não terminei nem o primeiro episódio -q).

    Entendo seus amores huehue. Eu tenho meu amor pelo Ayato de Diabolik Lovers. Aquele gato sensual, pego ele todo dia .e.ê
    Eu até hoje não assisti kuroshitsuji, mas já ouvi falar bastante. Yato prft mesmo. u.u

    Acho que em questão de música e tal, eu gosta mais de cantores ou bandas e músicas no estilo indie( tipo, de banda é os The Killers, Oasis, Arctic Monkeis e diversos outros...). Sei la pow, eu ouço e adoro... mas eu tbm conheço e ouço algumas músicas da Jessie J.( sem ser somente as clássicas kkk) ;3

    Claro que ler e assistir animes são uma das melhores coisas. *u*
    Eu nunca tive vontade de criar um blog, eu gosto de acompanhar os dos outros, mas não de criar.
    Sempre quis ter aula de violão. ç.ç Pelo menos vc teve, olhe por esse lado.
    Não sei dançar, desenhar, nem cantar. Acho que meu dom é não ter dons ç.ç

    Seu filme me emociona ç.ç - limpando lágrimas só de lembrar-
    Shingeki no kyojin é bom mesmo( Ta ai outro anime que nunca assisti)??

    VOCÊ NÃO GOSTA DE KPOP??!!? Amém, não sou a única. Todas as minhas amigas gostam e vivem falando, é claro, eu sou a excluida de tudo ç.ç Mas eu até gosto de Jrock e.ê

    Quem não ama pizza, neh? *u*
    Aquela gostosa -q
    MDS! Se meu Idolo( que eu acho que nem tenho) chegasse, eu pegava aquele(a) gatão(ona) e sequestrava e.e
    Reviews, que bom, eu estava até querendo alguma recomendação de livro ou anime( quanto mais melhor hehehe) *u*
    Como estou comentando a noite de sab... sei o placar final do jogo XD huehue vou até ficar quieta.
    ...
    ...
    ...
    Mentira, não vou não.
    Claro que o Brasil perderia, pq pelo visto Neymar necessita de jogar pelo time inteiro. Mas depois daquele 7x1 eu pensava que o Brasil ganhava essa( não sei nem porque)...

    Enfim, beijos e até a próxima!

    Bye Tane-chan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, lembro sim! Bem vinda de volta lol shuahsua'
      Comer seus cílios? O.o What? hsauhsau' Eu ri.
      Eu gosto do Kira. Acho a Misa muito boba, chata, idiota e fácil de ser manipulada, antes eu achava que ela era tipo a foda do anime, mas me decepcionei -q hsuahsa' Saquei
      Eu também pego o Yato e o Sebastian todos os dias, normal e.e
      Não conheço muito esse estilo, mas um dia irei escutá-lo ;3
      Né! Mas eu tive aulas de violão por um curto período - saudadades ç.ç -. Você com certeza tem um dom. Todo mundo tem shauhsa'
      Esse filme é realmente triste, se eu lembrar choro ç.ç
      Shingeki no Kyojin é fodastico u.u
      Eu não gosto não, uma música ou outra que se parece com o estilo americano que eu até suporto ouvir, mas a maioria é chata demais pra mim -q
      PIZZAAA <3333
      SHAUHSUAHSAU' Irei recomendar os dois!
      Não me lembre aquela humilhação de levar 7 Ç.Ç Triste.
      Até, Mari-chan.

      Excluir
  5. "Sei desenhar e dançar - fazia aula de street -, mas cantar não é lá uns dos meus dons -q"
    Sei como é kkkkkkkkkkkkk, eu cantando é uma coisa divina... Divinamente desafinado kkk. Eu também não sei dançar T^T mas eu sei desenhar \o/
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahs' Não imagina eu e.ê
      Eu devo estar meio enferrujada na dança, tempo que não faço e tals!
      Até <3

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk sonho meio ninja esse :V , por acaso tem medo de ursos ? Pobre coitado , virou pó pelo visto e-e

    Eu jurava que antes de ver Death Note , a Misa seria uma personagem misteriosa e na dela , mas quando eu olhei o anime , cara eu me espanteeeeeei demais ! Ela é toda atiradona e boba , foi um choque pra mim ver como ela realmente era e-e .

    WOOOW fã de anime que não curte nem j-pop é RAAARO O3O
    Mas porque tu não curte ? xD , acho tão legalzinho

    Enfim , obrigada por me repassar a tag , logo logo vou fazê-la *OO*
    Abraços e até mais xD , novamente muito obrigada pela tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hsausha Não, eu que tenho sonhos doidos mesmos -q
      Eu também pensava assim, muito decepcionante, ela é muito tapada D: Eu não curto quase nenhuma música asiática, sei lá, acho bem chatinho hsuasha e.e
      De nada :3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3