Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

18 julho 2014

Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) ~ Anime

Heey, povo lindo!
De boas? Eu estou bem e com sono, porque acabei de acordar e são 17hrs - na verdade, eu acordei a algum tempo - e, infelizmente, minhas aulas voltaram. Oremos -q Bem, vim falar de um anime, tipo assim, faz muito tempo que eu não surto com um anime em todos os episódios como surtei com esse. Mas antes, vamos a ficha técnica: Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) é uma série escrita por Hajime Isayama e publicado pela Kondasha, o anime foi dirigido por Tetsurou Araki e feito pelo estúdio Wit Studio. O anime virou uma febre de 2013 e eu só assisti em 2014, fuck the logic :v
A série tem bastante horror, tragédia, drama e ação, se você tem nojinho de sangue, não veja.
A história gira m torno de uma humanidade que vem sendo exterminada e mantida presa por terríveis gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a lutar por sua liberdade e mudar a história, formando um novo exército capaz de lidar com esses monstros. É assim que aparece Eren que, após uma invasão inesperada dos gigantes, vê sua mãe ser devorada e decide nunca mais deixar nenhum desse monstros vivos, buscando a vingança por toda a dor que lhe causaram. Há ainda muitos mistérios que devem ser esclarecidos quanto a esses horríveis predadores da raça humana.

Ok, sinopse meio tosca, mas isso não importa. Tudo começa em 100 anos atrás quando surge os primeiros predadores da raça humana, esses predadores quase conseguem extinguir os homens, mas graças a construção de algumas muralhas a humanidade consegue ter um pouco de paz. Porém, um belo dia, aparece o Titan Colossal e destrói a entrada de uma dessas muralhas e um grande caos começa, os gigantes invadem a cidade e nesse acontecimento Eren, nosso protagonista, acaba vendo a mãe ser devorada por um gigante. A partir de então, ele acumula um ódio insano por todos os Titas jurando vingança. Porém, o que Eren não imaginava era que todas as respostas estão escondidas no porão de sua casa.
Essa imagem é muito legal, porque dá pra ver a diferença entre o Titan Colossal e os outros.
Misaka Ackerman é irmã adotiva de Eren que após um incidente, ele a salva. Pelo que é mencionado na série, houve um extermínio gigante de asiáticos e logo depois do assassinato da mãe de Mikasa, ela é a única asiática que sobrevivera. Ela também se tornou uma das minhas personagens preferidas, porque ela luta muito bem e manja de como ser uma ninja shausha' Armin Harlet sofre de complexo de inferioridade por ser fraco fisicamente. Mas com o passar dos episódios, ele se tornar cada vez melhor em estratégia, criando planos capazes de salvar seus amigos. O Armin é muito fofo e inteligente <33 Resumindo: O Eren é ódio e a força bruta do grupo, a Mikasa a ninja que manja das espadas e o Armin o estrategista. Esse é o trio principal.

Nesse anime, não se apegue muito a um personagem, porque eles costumam morrer. Não existe essa de o personagem ser o principal ou não, nessa série as mortes acontecem rápido e você fica espantado com o desespero e terror. Eu fiquei pensando que como todos os humanos teriam um inimigo em comum, na hora de algum ataque ou algo assim, todos iriam se ajudar para lutar por uma causa maior, mas não, o egoísmo, a indiferença, impedem esse tipo de atitude. A série deixa claro esses defeitos da humanidade. O incrível é que eu fiquei imaginando: E se surgisse um predador de verdade para nós? Continuaríamos os mesmo idiotas? Provavelmente sim.
Há uma organização militar que é divida em 3: As Tropas Reais, que não fazem porra nenhuma só roubam e são corruptos, apenas querem salvar a si próprios. As Tropas de Exploração que sai das muralhas em busca de pesquisas e expedições em prol da humanidade e a Guarda Estacionária que protege as muralhas e cuida da evacuação dos cidadãos. O Eren e seus amigos vão para a Tropa de Exploração e a partir disso, a série se desenrola nas batalhas entre humanos e Titans.

O anime é incrível, sério, foda! Assistam! Eu recomendo mesmo. A originalidade na obra, a carga dramática, o designer, a trilha sonora (Que eu amei *u*) deixaram tudo intenso e completo. Só não gostei porque acabou e deixou muitas perguntas no ar, MAS estou rezando por uma segunda temporada!! Espero que aconteça, tem que acontecer. Eu só fiquei brava agora, porque eu estava olhando uns reviews e um cara, maldito, postou uma foto com um puta spoiler da série. Tipo, porque postar spoiler no seu próprio review? Se você estiver lendo isso, saiba que te odeio u.u
Só mais uma coisinha: Assistam, não irão se arrepender. -q
Só para terminar, a série tomou proporções tão grandes que já tem até filme previsto para ser lançado em 2015, longe /: Bem, mas já deram um pouquinho do gosto de como serão os titans em um comercial de carro japonês. Vejam:

Agora o poster fodastico que eu queria ter no meu quarto:
Por enquanto é só, até mais!

Você pode baixar aqui!

18 comentários:

  1. Oi, Attack on titan era minha companhia aos sabados de 2013, tipo morria de ansiedade para o próximo, infelizmente foi cancelado, mas vão fazer um filme \○/, espero que nao seja tosco como o do Dragon Ball evolution, se bem que e com meu ator favorito e ja tem a imagens de como irar ficar os titãs e simplesmente perfeito.Acho q falei demais, mas e attack on titan elogiar ele nunca é demais.kkkkk

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Espero que mesmo assim tenha uma segunda temporada! Estou ansiosa para o filme lol Também espero isso, Dragon Ball evolution foi tão ruim que eu fiquei rindo dos efeitos hsuash Attack On Titan é incrível, o filme tem que ser também <3

      Excluir
  2. Eu não quero ler o mangá... Achei tão legal acompanhar pelo anime que não quero saber do mangá kkkkkkkk, slá, acho que gosto mais quando há aquela incrível trilha sonora .
    Mas meus amigos na net me torturam com spoilers kkkkkkkkkkkk.
    Estou ligado para ver se consigo informações sobre a segunda temp, mas é só ano que vem mesmo, uma pena isso, achei que a segunda temporada iria ser imediatamente confirmada após o sucesso da primeira. Mas eu acho que essa é uma estrategia para deixar o publico ainda mais ansioso kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto sempre mais do anime, empolga muito mais mesmo shausha Sempre aparece um ou outro spoiler ç.ç
      Só ano que vem? Sério? Será uma tortura esperar! Deve ser shausa Até.

      Excluir
  3. Gostei da sua review, estava planejando falar sobre o anime pois também demorei um pouco pra assistir! Achei ele incrível, principalmente o começo. Acho que decaiu um pouco no arco final (não deixa de ser muito bom, mas achei essa parte pouco esclarecedora), e pelo jeito que acabou acredito fortemente em mais uma temporada.

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O começo foi muito bom, realmente. Acho que tudo deve ser melhor explicado em uma segunda temporada, agora, é só esperar mesmo... Até ;3

      Excluir
  4. Yoooo beleza!?
    Primeiro: Japas são tão fodas que conseguem deixar um comercial de carro mais épico do que muito filme americano que eu já vi U3U.
    Enfim,estou a tempos para ver esse anime,ele já está na minha lista (mas estou terminando de ver uns outros que já estavam programados beeemmm antes).Ah meu irmão mais novo viu o anime (sim,sim conseguir trazer ele e mais minha irmã para o mundo Otaku Muhahahahaha.......),e ele me falou que foi muito show o anime que realmente vale a pena.
    Fiquei sabendo que lá no japão um fast food (mas acho que não foi o MC),criou uma edição de hambúrguer especial baseado no anime com 10 andares e junto vinha um brinde (se não estiver enganada você escolhia um chaveiro que era uma das armas que os personagens usavam).
    Adorei a resenha >//////<
    Kisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, de boas -q
      Verdade shausha
      Vá ver agora! É MUITO bom mesmo, seu irmão está certo shaus É dificil eu conseguir trazer alguém da minha família pro lado otaku da força ç.ç
      Sério? Que incrível *u* Obrigada!

      Excluir
  5. Esse poster final é realmente incrível, assim como muitos fanarts de snk que eu já vi. Sinceramente, não sei se farão segunda temporada, embora depois de todo aquele sucesso isso seja bastante estúpido, mas de qualquer modo, dá sempre para ir ler o mangá. Na verdade, nem sei porquê que ainda não o fiz, talvez na esperança de que o anime lançasse este ano (que era o previsto). As minhas personages favoritas são a Mikasa e o Cabo Rivaille, e as suas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu ainda desejo uma segunda temporada, mas nunca dá pra saber o que se passa nas cabeças japonesas. O sucesso foi grande então, sei lá, se não tiver uma continuação em anime seria mesmo estúpido. Eu também gosto da Mikasa e do Armin <3

      Excluir
  6. Hello *------* , quanto tempo né ? Ah , preguiça , computador estragado , aulas , tudo isso me fez sumir de novo kkkkkkk . Nossa , minhas férias começaram hoje mesmo e-e
    WOOOOW não me dava vontade de ver esse anime antes . Mas agora me deu xD . Eu apenas havia visto o primeiro episódio , achei muuuuuuuuuuuuito EPIC ! Aquela opening então , nem se fala !!!!!!!! SUHSUSH vou por pra carregar aqui os episódios , porque de repente me deu aquela louca vontade mesmo O.O

    USHSUSHUSHHS essa propaganda cara kkkkkkkkk . Os efeitos não são lá tão bons , mas deu um certo medo sabe e-e . Tipo imagina encontrar uma criatura dessas ? Eu sairia que nem uma louca correndo e-e
    E o filme vai ser em pessoa ? o.o NOSSAAAA
    Se for tomara que faça sucesso aqui no ocidente também !!!

    Enfim , beijinhos , vou ir olhar a sua tag que me mandou xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Sim, você sumiu shausa Saquei, infelizmente, minhas férias cabaram tem muito tempo D:
      Eu assisti o primeiro episódio e não consegui parar, não sei como fez isso shuah' A trilha sonora, tudo, é foda <33
      Não dá para comparar os efeitos com certos filmes americanos, mas pelo menos não ficou aquela coisa tosca shaush' Vai sim, já tem até o nome dos atores, acho, mas ainda vai demorar pra lançar ç.ç
      Ok, até xD

      Excluir
  7. Eu estou revendo o anime *------*
    Realmente entrou pra minha lista dos 10 melhores \o \o \o
    No meu ultimo post eu trouxe uma otakice desse anime. Muiiito boa por sinal, que me deu vontade até de rever...E isso que eu estou fazendo obrigando meu namorado rever comigo :P

    Ah eu entendo T_____T Melhor, eu não entendo porque tem seres que dão spoiler, eu lembro que fiquei puta porque recebi uma enorme e super fora do contexto em uma fic que eu lia de um anime...tipo "personagem x vai morrer"
    Eu tive que descurtir todas as paginas de fairy tail que eu seguia porque era spoiler o tempo todo...
    POVO é opção minha não ler o manga! Ok?
    kkkkkkk'
    gomen desabafei >/////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também entrou na minha lista lol q
      Irei ver! shuahs' Entendi
      Isso dá uma puta raiva, né? Pra que Spoiler? Não é porque determinada pessoa sabe do que acontece que tem que contar pra todo mundo u.u SHAUHSAU' De boa, até mais <3

      Excluir
  8. Mew Deus... Não fale do Shingeki que estou louca para assistir 2ª temporada!

    Foi melhor anime que já assistir.. Nossa, é muuuito bom!

    Então, a Malévola na minha opinião adorei de mais! A estória foi feita exclusivamente para ela, então não tem nada a ver com original. Mas é pra ficar apaixonada pra ela rs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única!
      Foi um dos melhores pra mim, é incrível <33
      Saquei, eu irei ao cinema hoje assistir Malévola, espero que eu goste também. Mas eu gosto de tudo relacionado a Bela Adormecida, então... shsusha Sou fangirl da Bela Adormecida e.e/
      Até!

      Excluir
  9. Vey num creio que vc só assistiu agora. Eu acompanhei qndo estava lançando, eu geralmente acompanho os animes da temporada, mas esse eu ficava pulando de tão inquieta a espera dos sabados a noite. De certa forma vc deu sorte de poder ver tudo de uma vez rsrsrsrsrs Eu surtei com ele logo no primeiro episódio e nos outros é só surpresa atrás da outra. Aquele episódio 5 me deixou bolada demais, eu cheguei na escola e todo meus amigos (que eu viciei no anime, pq eu tenho q ter gente pra comentar neh? kkkkkkkk) vieram com aquela cara de: como assim ele morreu meu Deus?
    Bem, tudo nesse anime é perfeito demais eu me apaixonei pelo designer, a trilha sonora então nem se fala. O enredo, o desenrolar da trama. Não é atoa que é meu anime favorito neh?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo do seu ódio do cara do spoiler kkkkkkkkkkk
    Eu não to colocando muita fé no Live Action não,pq sabe como é filme japonês neh? Tirando Samurai X e Death Note, todas as adaptações de animes e mangás pra filmes ficaram mei zuadas. Eu acho que eles não vão conseguir fazer os titans num filmes não.
    Eu também quer esse poster na minha parede *---* Eu to planejando a tempos, mas agora com toda essa emoção, acho que vou finalmente começar o meu desenho de SNK pra por na minha parede.
    Eu compro o mangá que a Panini está lançando e fazendo um bom trabalho, tenho até o volume 5 e ficam todos lacrados na minha estante,morro de amor e de ciumes deles. Bem, deu pra ver que eu amo esse negócio.
    Ah deu uma vontade de assistir de novo u.u . Espero que a segunda temporada saia logo

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sim shausha' Eu normalmente só acompanho quando já foi lançado, exatamente pra não ficar nessa espera. Eu assistia cada episódio tendo um surto também e.ê Queria viciar meus amigos em animes também, eu fiquei exatamente com essa reação nesse episódio, foi muito épico E.E
      Concordo, exatamente por isso que está entre os meus preferidos <33
      shaushau' FDP! Eu peguei o spoiler e estou tentando apagá-lo da minha mente -q
      Nada contra as adaptações japonesas, mas se tipo, fosse americana seria muito mais trabalhada. Sempre ficam meio zuadas mesmo :v
      Você vai desenhar? Depois me mostre *u* Eu gostaria de imprimir a imagem em um papel maior e colocar na parede, mas não sei fazer isso ç.ç
      Eu queria comprar o mangá também, mas agora já estou acompanhando pelo anime hsuahsa' Dizem que vai sair a segunda temporada ano que vem, mal posso esperar *--*
      Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3