Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

08 julho 2014

O Brasil Saiu, Mas a Zueira Não Saiu Do Brasil

Heey, neutralizados!
Como estão depois desse jogo simplesmente HUMILHANTE? Eu estou bem e envergonhada. Eu não choro por futebol e muito menos fico triste, mas 7x1 é muito vergonhoso. Sério, o Brasil é o primeiro anfitrião a perder dessa forma, não preciso dizer mais nada com isso. Daqui a uns 50 anos ainda irão lembrar dessa goleada monstruosa, certeza shausha' -q Mas como sabem, o povo brasileiro tem uma zueira sem fim e enquanto o jogo estava passando e o placar aumentando pra Alemanha, a zueira no Twitter só aumentava junto, então para deixar um post divertido e tentar fazer o pessoal rir um pouco (Mesmo depois dessa porcaria de jogo) eu separei os melhores Tweets que aparecerão no minha time line!






Ri alto com o último! Espero que tenha conseguido divertir vocês, nem que seja um pouco. Agora é apoiar os jogadores e torcer pelo terceiro lugar e não adianta ficar inventando desculpa como: "Perderam porque estava sem o Neymar e o Thiago Silva". Pra mim, isso teria que ser a motivação deles para jogarem ainda mais. Esse jogo foi dedicado ao Neymar, se eu fosse ele, estaria ofendida, sinceramente -q Deixando isso de lado, eu passarei a torcer pela Holanda, porque ela nunca ganhou uma copa. Pra quem irão torcer agora? Já decidiram?
Enfim, passarei daqui a pouco comentando em uns blog's e amanhã ou depois eu voltarei com mais postagens, pois estou aproveitando minha última semana de férias! - dormindo, comendo, lendo e assistindo anime até altas horas da madrugada -. É isso, até mais <3

28 comentários:

  1. Yoooo,cara 7X0.Copa no Brasil é isso mesmo,zuera até com o próprio time(só faltou o gol contra para encerrar).
    Bom desde o começo eu falava que nós iriamos tomar na cabeça com a Alemanha,nós só conseguimos vencer os outros jogos por sorte mesmo(ou porque a Dilma comprou =P)
    Enfim,eu ri muito com isso,principalmente com a primeira tirinha e a última.Eu não sei quanto ao restante do povo,mas eu ri e muito com esse jogo (não curto muito futebol),então eu to de boas,mas valeu o post,consegui rir mais ainda XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, na verdade 7x1 shaushau' Também pensei nisso.
      Eu também sempre achei que iriamos perder, porque a Alemanha está muito forte, só não achei que fosse um derrota assim --'
      Eu também ri MUITO, tinha mais, mas só escolhi essas mesmo shausa' Eu comecei a rir a partir do quarto gol que foi quando a zueira começou. Fico feliz que tenha gostado ;3

      Excluir
  2. Ooooi Taneeee *o*
    Em todos os outros jogos eu os assisti sem emoção nenhuma, mas esse realmente foi demais auhsaushausu a cada gol da Alemanha eu ria xD no sétimo até aplaudi, porque né. Seleção da Alemanha: essa tem meu respeito hahahaha. O Brasil ganhando ou não esse mundial não acrescenta em nada na minha vida, infelizmente a educação, saúde, qualidade de vida da maioria da população continuam uma porcaria :/
    Eu morri de rir das imagens uahsauhauh quando passou o Fred no banco a minha mãe falou: tá triste filho? Chama lá o Barney pra te ajuda... aproveita e chama o Dino, seu 'cachorrinho' também, quem sabe ele corre mais. Eu simplesmente morri de rir quando ela falo isso, fora as outras coisas que ela falou shauhsauhsau assistir jogo com a minha mãe é a maior comédia xD

    Beijinhos >3<

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Eu só ficava com alguma emoção quando era pênalti hsausha' -q Eu fiquei só rindo mesmo e.ê Sim, pela mesma razão eu continuei não me importando muito com a Copa, mas espero nunca me encontrar com algum alemão, porque seremos zuados por isso por bastante tempo.
      SHAUSHAU' Eu ri. Meu pai também ficou zuando muito, então eu não parava de rir -q Até <3

      Excluir
  3. //morri
    Pelo amor do pão! Brasileiro é um povo muito feliz mesmo u-u
    Não que eu ame futebol assim, mas é claro que eu torci pelo Brasil. E eu não sei, eu não sou de fazer muito drama como "torcedora", mas fiquei triste ao ver o pessoal que tava no estádio (e o David Luiz e-e) chorando. Sabe a foto de um senhor de idade segurando uma taça e chorando? Então, essa imagem partiu meu coração T^T
    Como diria mamãe psicóloga: "Não levam psicólogo pra copa e aí perdem". E ela está certa, mexe muito com o emocional. E como diria papai: Eles acham que sem o Neymar o time não consegue, cada a confiança?". Sei lá, que pena.
    Mas enfim, bola pra frente (literalmente e-e). Eu não sei pra quem que eu estou torcendo... Mas seria muito legal se a Argentina perdesse e disputasse o terceiro lugar com o Brasil. Sei lá, acho que o espírito de zueira ia voltar e acho que ia animar a Seleção por ser o nosso adversário. Disputar (por mais que seja o 3° lugar) com a nossa maior adversária ia levantar o animo, acho que seria um jogo sério mas com um humor bem na base da brincadeira sabe? Seria muito divertido ^-^
    A Bélgica ainda tá na Copa? ~desinformada~ Se ela estiver vou torcer pra ela porque tenho uma amiga que vive lá, se não vou torcer pra Holanda, ou pra qualquer um que não seja a Alemanha u-u

    ~Chu

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo shausha'
      Admito que torci um pouco também. Eu não fiquei triste não, mas foi emocionante o que o David Luiz falou D: Eu vi essa foto, fiquei com a maior pena do senhor. Ele já é conhecido, pois sempre está nos jogos do Brasil e tals. Acho que tem psicóloga sim na seleção, o problema era mesmo a falta de vontade deles .-.
      Seria legal mesmo, mas a Argentina ganhou. Que droga -.-' Agora é zicar pra ela não ganhar a Copa, se não fudeu shausa' -q Acho que se essa disputa acontecesse, seria um nível de zueira sem limites, mas fica pra próxima Copa agora...
      Não, a Bélgica foi eliminada pela Argentina (Acho) e a Holando já saiu também ç.ç Agora só sobrou a Alemanha mesmo -q
      Até!

      Excluir
  4. HASUDHSAUDHSA ótima SELEÇÃO de imagens, eu vi algumas dessas no Twitter. Vou continuar torcendo pela Alemanha por motivos de: Hetalia me faz amar o Doitsu. Aiai :3

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHUAS' Tinham várias, né? Agora vou torcer pela Alemanha também lol
      Até.

      Excluir
  5. Ri muito com o jogo de hoje, mas fiquei com muita pena e quase chorei junto com o David, enfim, do jeito que os simpsons são macumbeiros não acho que outra time além da Alemanha deva ganhar ahuhauehauhea mas torço também pela Holanda :3

    OtaySekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas o/ Tirando a parte de chorar junto com o David -q shausha' Agora só sobrou a Alemanha mesmo. Holanda já foi ç.ç

      Excluir
  6. Ola, infelizmemte assistir o jogo ate o final e tipo tinha hora que eu nao sabia se era replay ou outro gol. No meu face era tanta memsagem que minha barriga doida de tanto ri.Hum nao sei para quem torce acho que vai Holanda tbm. Kk

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    Ate, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, também fiquei na dúvida shausha -q Saquei. Agora tem que ser Alemanha mesmo, infelizmente, a Holanda foi eliminada ç.ç
      Até mais.

      Excluir
  7. OI Tane-chan!

    tudo bem?? =3

    Fiquei assustada ao ver Brasil de ontem.... Só pode ser de brincadeira -.-
    Mas ainda tem chance de conseguir 3º lugar, porém do jeito que os jogadores brasileiros estavam não duvido muito que joguem bem. Espero que saia alguma coisa melhor.

    Dilma vai vender o Acre? kkkkkkkkkk xD

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mie! Tudo e você?
      Eu fiquei meio sem reação também, foi muito repentino.
      Eles tem que ganhar o terceiro lugar por honra pelo menos. Mas fico pensando que pode acontecer uma derrota pior ainda .-.
      Sim, pra pagar a Copa shaushau' -q

      Excluir
  8. Omg' Morri x'D
    Na boa, eu acho que perdendo ou vencendo, a gente não deixa de ser brasileiro. Eu não estou nem ai para a copa,mas...Teve jogador que se esforçou tanto,não merecia uma humilhação desta!
    ??? - Mas não foi só os jogadores que estão humilhados, e os brasileiros?
    Bem, eles que jogaram, e devemos ser sinceros: Querendo ou não, uma parte da culpa cai sobre eles T.T
    Bem,olhemos o lado positivo: Programas como Bom dia Neymar, O Neymar hoje, De frente com Neymar iram acabar :P
    Ashua' A zuera nunca deixara o Brasil,isto é fato ♥

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi | http://ichigomochii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem deixa a zueira de lado shuas' Sim, um deles foi o David Luiz, claro. Acho que de todos, ele foi o único que realmente queria a taça /:
      Dá vergonha nessas horas -q
      Uma parte não, a culpa inteira cai sobre eles. Né, pelo menos isso SHAUHSAU' Até mais ;3

      Excluir
  9. Kkkkkkkkkkk, vou te falar que acompanho o tt, e vi dessas a piores. A gente ri do desastre, pra não perder o costume! Adorei o post o/
    sevenmoonsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Eu também, teve uma BEM piores e.e Sim, obrigada. Até <3

      Excluir
  10. Não tenho comentários pra esse jogo... Foi humilhante mesmo, mas no fundo no fundo eu já sabia que tudo isso ia resultar em merd* ;S Nunca botei fé, eu nem sequer torci para o Brasil porque já sabia que iria perder kkkk Enfim, agora não tem mais nada pra fazer né, só rir mesmo. Vou apagar a luz da minha casa e fingir que não moro no brasil kkkkkk

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, pior que eu também sentia isso. Uma hora ou outra o Brasil ia levar um sacode monstruoso.. Eu confesso que torci um pouco quando ele começou a passar nas fases hsuahs' -q Pois é e.ê

      Excluir
  11. Foi um massacre o jogo do Brasil, rsrs. Eu até esperava uma derrota, mas levar sete é demais u.u
    Passar Lagoa Azul, essa foi boa hauehauehaue' e o pior que seria melhor que aquele jogo mesmo. Eu parei de assistir e fui dormir com o fone de ouvido com o volume no ultimo...
    ~Bjs

    Cat In My Coffee ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu também, se ele perdesse de, sei lá, 3x1 já ia está numa boa, seria uma perda normal, mas 7 é muito humilhante D:
      Também ri com essa hsauhsau' Melhor coisa que você fez, eu parei no final também e fui ficar no Tumblr e.e/
      Até!

      Excluir
  12. ~Yooooo
    ashuashau' Realmente foi uma derrota monstruosa, histórica infelizmente kk' Adorei as imagens ahsuashu

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Sim, isso nunca será esquecido. Presenciamos história shausha' Obrigada <3

      Excluir
  13. mal acredito ainda velho ygasygas
    zuera , hoje , amanha zuera sempre! porque isso ja ta no sangue dos br , flw vlw *3*

    beijos! g-girlie.net ☆ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem acreditar durante algum tempo também -q
      shausha' Com certeza. The Zuera never ends!

      Excluir
  14. Concordo, foi realmente muito humilhante. Eu não andei assistindo os jogos porque não sei, eu não gosto muito e não entendo nada kkkkk. Quando eu fiquei sabendo que a Alemanha estava com 7 gols eu fiquei tipo, gente que hack loko é esse? Mas a Alemanha jogou bem, mereceu. Se merece, ganha. Gostei bastante da postagem Tane!!

    Byee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saquei shuash' Eu entendo e gosto mais dos jogos quando são do mundial mesmo -q Sim, eles realmente tem um ótimo time. Foi uma boa vitórias, apesar de tudo. Obrigada ;3
      Até.

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3