Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

19 junho 2014

Sim, Sou Gêmea -q

Em inglês pra ficar chique -q
Heey, neutros!
De boas? Eu estou ótima e como a maioria dos Otakus, acho, assistindo o jogo do Japão e, claro, torcendo por ele! Se perder os japas correm o risco de ser eliminados, então fighting! Bem, não é meu costume postar na quinta a noite, mas como sabem hoje é feriado e eu precisava deixar um breve aviso. Então, semana que vem terei dois dias de simulado e já estou estudando, sendo assim provavelmente não haverá um post novo até sexta que vem. Mas não se preocupem entrei de férias na sexta também! Finalmente, estou louca para terminar vários animes e meus livros. Faz tempo que não faço um review ç.ç

Enfim, alguns devem saber que eu tenho uma irmã gêmea, sim, há uma pessoa igual a mim vagando por ai shausha' -q Acontece muito de várias pessoas encararem na rua, falarem alto e baixo: "Gêmeas!" ou até mesmo, nos pararem na rua pra perguntar se somos gêmeas. Sim, somos. Tem muitos tipos de reações, que vai da mais discreta à um ataque de gritos, e são sempre engraçadas. Eu chamo essas pessoas de Paparazzis ou meus fãs enlouquecidos. Humilde sempre e.ê Eu poderia falar pra vocês essas diversas histórias, mas irei listar alguns lados bons e ruins de ter um clone.

Lados ruins
1 - Muita gente, tipo assim, a metade do mundo tem a concepção de que só porque somos gêmeas, temos que ser iguais em TUDO, tudo mesmo. Sendo que nossos gostos são completamente diferentes! Isso é chato, porque há algumas criaturas que dizem que nosso cabelo tem que ser igual (E ainda reclamam pelo fato de eu ter pintado o meu e ficam perguntando o motivo pelo qual fiz isso -.-'), nossas roupas, gostos, seja o que for, tem que ser exatamente igual. Isso é muito irritante. Uma diferença de gostos muito grande é que ela é Kpoppeira e eu sou Otome u.u'

2 - Dividir o quarto. Cadê a privacidade nesse mundo?! Há momentos que dividir o quarto é muito chato, então ou eu saio ou ela sai, mas na maioria das vezes sou eu, porque tenho o notebook. Mas, mesmo assim, quando quero conversar com alguém e tals, não posso nem ficar no meu quarto. É incomodo conversar com um ser igual a você te encarando.

3 - Acontece muitas comparações, isso é o que mais acontece, com certeza! Por exemplo, quem é a mais bonita, a mais inteligente, meiguinha, fofinha (Claro que sou eu e.e -sqn), essas coisas e isso é bem irritante, bem irritante mesmo. Ainda mais agora que a minha irmã está ficando mais "gordinha" e alta do que eu (Ela me mata se ler isso shauhsua'). Uma dica, se verem gêmeas nunca as compare, não gostamos disso.

Lados bons
1 - Se ela ganhar algo dos meus pais, eu posso reclamar e pedir algo também SHAUSHAUSHAU' -q Sou dessas! Acho que esse tipo de coisa acontece com todos os irmãos, mas é muito mais forte e funciona na maioria das vezes com gêmeas e.e

2 - Quando a gente era menor e brincava de pique esconde, a pessoa nunca sabia quem tinha encontrado e se errasse o nome na hora, tinha que contar de novo HSAUHSAUSHAU -q Tem momentos que ser confundida vale a pena, ainda mais na hora do esporro! Podem pensar que nossos pais não nos confunde mais, porém isso ainda acontece vez ou outra..
3 - Sempre que chegamos em alguns lugares somos o centro das atenções, isso pode até ser bom as vezes. Porque nos torna garotas diferentes, não como qualquer outra, entendem? E, tipo, muitas amizades começaram por esse motivo. Sei lá, acho isso legal ;3 Outra coisa boa é que a minha irmã nunca pode me chamar de feia e.ê

Tem os motivos mais melosos e aquelas pessoas que ainda perguntando o que irá acontecer quando a gente namorar e o namorado confundir e tals... Ele morre se confundir, simples. Mas enfim, esse é um assunto diferente, pois eu nunca conheci uma blogueira que seja gêmea também e tenha feito um post sobre isso. Se tiver algum gêmeo por ai, pode aparecer! sauhsa' Bem, o jogo do Japão acabou agora e infelizmente, ficou no empate. Agora é torcer pra que eles ganhem o próximo e continuem na competição! Vou ficando por aqui, antes que a minha irmã comece a ler o que eu estou escrevendo.. Ela está do meu lado hsuahs'
Até mais, povo.

18 comentários:

  1. Aaah, acho que ia adorar ter uma gêmea, acho que ia gostar de dividir os ficas com ela kkk (sim, sou má u.u) :3 Mas eu quero ver foto de vocês, mostra? *uu*
    http://sevenmoonsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushausa' Nem os nossos gostos pra garotos são parecidos, então isso não acontece entre a gente e.ê
      Não sei, talvez ><

      Excluir
  2. Haha ter uma irmã gêmea as vezes deve ser bem divertido xD Mais eu acho mt engraçado quando eu confundo gêmeas e elas ficam me olhando tipo: "Não, eu sou 'A' e ela é 'B'" KKKk amei o post super diferente, até mais o/

    Kim
    Coisinhas Orientais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é sim shaushau' saquei, isso acontece bastante comigo. Fico feliz que tenha gostado ;3

      Excluir
  3. Oe \o acho que é a primeira vez que você me vê por aqui x 3 x'
    Tem uma irmã gémea *----* Que legal! *O* (eu acho o3o)
    Você tem fãs, legal u3u

    Lados ruins:
    1 - Estou completamente de acordo com você ^^ Mas seria engraçado ver duas pessoas completamente iguais em tudo u v u
    2 - Vish agora eu pensando que você devia sair porque ela era a irmã mais velha ~ lerda ~ AUSHAUSHAU' Deve ser chato isso :/
    3 - Ârigatou >.< quando eu vir as meninas gémeas que eu conheço lembrarei do aviso uwu

    Lados bons:
    1 - ASUHASUAHSUAHSUAHSU bem pensado isso :v
    2 - USHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH que fail :v lembro que uma vez estava jogando Star The Party com aquelas meninas gémeas que eu referi, depois para as destinguir sabia que uma tinha casaco e a outra não :v depois a que tinha casaco tirou-o e a´ela me deixou baralhada ç-ç
    3 - Claro claro u3u

    Go go Japão \o/ ~apesar de eu estar torcendo por Portugal já que sou portuguesa uwu~

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, acho que sim! Bem vinda ;3 hsuashau'
      Deve existir pessoas completamente iguais, mas é raro gêmeas gostarem de ser assim. Já basta a cara ser igual e.ê
      Na verdade, eu sou a irmã mais velha e saio só porque meu computador é portátil ç.ç hsuahsau' De boa
      SHAUSHAUSHAU' Se o cabelo for diferente, tenta gravar por ele, não tem como ela mudar o cabelo :v
      Pode torcer pra dois times lol Até <3

      Excluir
  4. Mim não ser gêmea, eu pelo menos queria ter uma irmã ou irmão (sou filha unica) mais velho(a) é claro, parece ser divertido :3
    ~fala pra sua irmã que eu mandei um oi~
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, não é nada divertido ter irmãos u.u
      hsuasha' Ok

      Excluir
  5. Yoo adorei o post >////< !
    Até hoje eu imagino como seria ter uma irmã gêmea,ou um irmão,na verdade gostaria de ter um irmão gêmeo assim teria uma versão minha masculina hsushauhsu e também não teria problemas com namorado se enganar de pessoa '-'
    Enfim,não tenho irmã/irmão gêmeos mas tenho uma irmã e irmão mais novos,e até hoje se eles ganham alguma coisa(principalmente se forem doces) eu vou lá e digo que eu também tenho que ganhar U3U.
    Resumindo sendo gêmeos ou não ter irmãos é muito louco! XD
    Ddoce-anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, mesmo? Obrigada *u*
      Verdade, nunca pensei nessa "versão masculina" hsausha' Seria até que divertido. Se o namorado se enganasse assim, seria, tipo, muito estranho e.ê
      Entendo, também faço isso u3u shauhsau' Pois é
      Até!

      Excluir
  6. Eu tenho uma irmã sabe, e ela n gosta de nada que eu gosto é uma insuportável kkkk, eu queria ter um irmão ao invés de uma irmã, gêmeo seria ainda mais legal kkk.
    Você se da bem com sua irmã?
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais dois irmãos, então acho que te entendo shuasha' Todo mundo pensa assim, mas olha, tem momentos que é bem chato :v
      Sim, mas a gente tem umas briguinhas as vezes, normal -q
      Até ;3

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar de uma blogueira que tivesse uma gémea! :o Mas apesar dos apesares, parece ser incrível!!! Não acho que tenham de ter os mesmos gostos, afinal são pessoas diferentes, e isso até ajuda na hora de vos distinguir, embora gémeas que sejam muito parecidas tenham aquele ar mais fofinho e tradicional. Deve ser engraçado, chegar a algum lado e ter toda essa atenção >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou exclusiva u.u shaus' As vezes é legal sim. Eu também penso dessa forma, mas quando eu era menor me vestiam igual a minha irmã, pra minha mãe diferenciar amarrava uma chuquinha no meu cabelo e.ê

      Excluir
  8. OMG que cabeçalho lindo! *.* Sim, eu sei que já comentei neste post, mas não resisti, hoje em dia cada vez menos se vê um cabeçalho assim e eu adorei a montagem com as várias personagens. Foi mesmo você que fez? Porque está perfeito.

    Ah, já agora, não quer participar nesta minha fic interativa? ;) http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/06/mais-uma-ideia-que-provavelmente-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada pelo cabeçalho! *u* Sim, é um wallpaper do Yato que encontrei, junto com um render dos personagens, não foi nada difícil fazer. Obrigada ;3
      Já me inscrevi na sua fic! Obrigada por me convidar <3

      Excluir
  9. Nossa, eu nunca pensei que pudesse ter essas vantagens e desvantagens ahsuashu'
    Mas, deve ser legal ser gêmea... Mas, tipo imagina numa festa as duas com a mesma roupa? Mas, vocês tem alguma minima diferença? Tipo nos olhos ou sla?

    Kiss
    Aozora Namida
    After Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem hsuasha'
      Muita gente iria confundir, certeza shausha' Sim, pintas em lugares diferentes, minha irmã é mais alta do que eu, a forma do rosto, algumas coisas assim...

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3