Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

13 junho 2014

Grupo Waveya ~ Que Coreanas Mais... Ousadas (?)

Heey, neutros lol
De boas? Eu estou bem, tirando o fato de que não paro de tossir e isso está me tirando do sério. Estou fazendo o possível e o impossível pra curar essa tosse, porque amanhã é a minha tão esperada festa a fantasia e eu já estou com a minha roupa de Lolita pronta!! *u* Como sabem é uma Gothic Lolita, então está uma coisa fofa, mas não exatamente muito fofa, entende? hsuahsua' Enfim, eu estou bastante ansiosa, amanhã ainda irei fazer meu cabelo e irei arrasar naquele aniversário, vou até o chão e não tem guindaste que me levante e.ê -sqn.  Sabe o que eu acho mais engraçado? Quando alguém me pergunta do que irei me fantasiar, eu respondo lolita e a pessoas fica tipo: "What?". Bem, se eu perder a maldita vergonha que me consome, posto uma foto aqui!

Então povo, eu estava no Facebook esses dias jogando Candy Crush (Sou viciada -q) e quando olhei a página inicial, um amigo meu - ou amiga, sei lá -, havia compartilhado um vídeo de um grupo de coreanas dançando Ain't a Party do David Guetta e achei simplesmente incrível e muito, MUITO ousado! Sempre achei que coreanas fossem certinhas, meninas de família e tals, mas esse vídeo acabou com todos os meus conceitos shaushau' -q Eu fui para o Youtube e acabei achando o canal delas, Clique Aqui!

O grupo chamasse Waveya e é sul coreano, formado desde 2006, por cinco garotas. MiU, Ari (Que é a líder e coreografa), DooRi, YuNa e Hyang. Elas usam e abusam de sensualidade nos vídeos covers e foi com um desses covers que ficaram muito popular, mais especificamente, com Gangnam Style. Atualmente há mais de 700.000 inscritos no canal do grupo. Há uma página brasileira dedicada a elas, clique aqui para acessar!  Óbvio, que muitos não gostam dessa sensualidade toda e criticam, xingam as meninas, mas comparado ao que vemos no Brasil (Tanto a letra quanto a dança), isso não é nada e.ê Gostei muito delas e das coreografias <3
Abaixo alguns vídeos:








Os vídeos que estiverem escrito Twerk, significa que elas estão dançando um estilo conhecido entre a gente como funk basicamente, é um jeito mais chique de falar hsaush' Brincadeira, esse estilo pode ser definido como rebolar mesmo. O que mais me intriga nisso tudo, é ver o tamanho do salto que elas usam e, mesmo se mexendo tanto, mantém o equilíbrio, enquanto isso eu caio usando chinelo -q Eu raramente cito algo sobre a Coréia por aqui, mas espero que tenham gostado.. 
Até mais ;3

16 comentários:

  1. Eu não sou grande fã de kpop nem nada, apenas principiante, mas realmente, não acho que o que elas fazem seja extremamente sensual em comparação com algumas coisas que se vê por aí no brasil, e também admiro o como elas dançam com esse salto enorme >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã, mas elas me chamaram a atenção hsuas' Pois é ;3

      Excluir
  2. Eu não sei nem rebolar imagina fazer isso O.o
    Tira a foto ok?
    ~eu ri,quando vc falou que precisaria de um guindaste~
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas lol
      Ok, estou tentando perder a vergonha aqui hsuahsa'

      Excluir
  3. Haha as meninas do Waveya são A+
    Também não consigo dançar com saltão igual elas -qq Só com aqueles bem pequeninos e ainda tropeço hahaha Amei o post sobre elas >.< chu~~

    Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhs' Sim!
      Eu nem com os pequeninos consigo ç.ç Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Poxa vida, bem diferente dos grupos de kpop que tô acostumada a ver! Ver as japonesas com tanto gingado é legal heuheuhheuh
    http://sevenmoonsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim suahsauhsa' Obs: São coreanas e.e -q

      Excluir
  5. 'Huashuashu Que meninas ousadas!
    Mas elas dançam muito, na música Run The World, elas ficam pulando com os saltos gigantes tipo: "Como elas fazem isso?". Eu não as conhecia, mas adorei o post :3

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Né, são muito ousadas
      Também pensei nisso, é muito equilíbro mesmo! Fico feliz que tenha gostado ;3

      Excluir
  6. O grupo Waveya são demais! *------* Além de lindas dançam muito bem!
    Adoro ver os vídeos de dança delas kk Eu também via coreanas de um jeito reservado, meigo, fogo, mais essas são bem... digamos, ousadas '-' kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, elas são incríveis! *u*
      shauhsau' também penso desse jeito. Até!

      Excluir
  7. Agora o grupo *Waveya* está formado somente pela Ari (Jang Eun Young) e a MiU (Jang You Sun)minhas preferidas, eu amo elas, demais, e elas me ensinam várias coreografias, e me salvam nas festas rsrs, bjs~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, faz um tempo que não acompanho elas :o

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3