Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

23 junho 2014

Alguns Rabiscos Antigos...

Heey, neutros!
Sim, i'm back. Eu sei que disse que não voltaria antes de sexta, mas consegui tempo de escrever e deixar esse post programado, só para não deixar o ZN muito parado, sacas? E também, porque eu queria dizer que estou apaixonada pelo cabeçalho que fiz, nem sei como fiz direito, mas o resultado foi esse. O que acharam? Ficou BEM diferente do anterior, ainda mais porque nesse tem mais personagens de noragami além do lindo do Yato, mas enfim, me falem suas opiniões.
Eu estava mexendo em umas pastas antigas e acabei encontrando uns desenhos que fiz a algum tempo (Alguns tem bastante tempo), resolvi mostrá-los para vocês. Alguns estão datados, outros não. Eu achei uns desenhos de 2010 lol

OBS: A maioria dos desenhos é de Naruto, porque era o que eu mais fazia. Sim, eu era fanática e.ê

   

                                    

     

Olhando eles me deu até vontade de desenhar de novo... Os dois primeiros são os mais recentes, os outros são de 2011 pra trás. Nenhum deles foi inventado, todos eu olhei alguma imagem na internet e tentei copiar shausha' Não sei se dá pra ver pela foto direito, mas tem alguns que estão manchados, um olho está maior que o outro, as linhas estão esquisitas, essas coisas.. Mas, espero que tenham gostado. Me digam o que acharam ;3

Aliás, quero apresentar-lhes um site que é relativamente novo, não sei se já ouviram falar, é o Yo!Otaku. Inicialmente, eu achei que esse site fosse basicamente iguais aos outros que também são voltados para o povo otaku, mas o diferencial é que você pode postar no site, na verdade, o Yo!Otaku é feito dos posts dos membros. Achei simplesmente foda a ideia! Porque assim, dá para os Otakus dividirem o que sabem e conversarem sobre determinados assuntos. Então, se você tem um blog ou não e tem criatividade, ou apenas vontade de publicar seja o que for sobre o mundo otaku, recomendo que faça uma conta por lá!
Eu ainda não postei nada, porque o tempo não me permite, mas ainda o farei... Espero que minha criatividade ajude -q

Bem, então preciso ir, continuar estudando e tirar nota boa no simulado que irá acontecer na quinta e na sexta. Depois férias!!! Até mais 

12 comentários:

  1. Obrigado pela indicação da YO!OTAKU capitou bem a ideia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que Lindos!! Você desenha super bem :3

    Cat Otaku ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os desenhos *-*, tipo quase perfeito hihi. Muito talento você tem u..u, e com isso cada vez mais eu descubro que eu sou o único otaku que não sabe desenhar T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Obrigada! shausha' Não é o único, eu conheço um outro otaku que também não sabe desenhar u.u

      Excluir
  4. Yooo o seu cabeçalho ficou muito fera XD adorei ele(deve ter dado o maior trabalho),mas entre esse e o anterior não consigo decidir qual ficou melhor(os dois estão muito bonitos).
    Enfim,adorei os dois primeiros desenhos,ficaram muito lindos *OO* e o do Madara também.Tinha uma época que eu e minha irmã mais nova sentávamos na frente do pc escolhíamos uma imagem e desenhávamos,mas agora a preguiça e falta de tampo não deixam mais '-'
    Abraços adorei o post XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Obrigada, nem foi tão trabalhoso assim shausha' Fico feliz que tenha gostado dos dois, eu prefiro esse e.e/
      Obrigada! Os dois primeiros são os mais recentes. Eu também fazia isso, eu pelos mesmos motivos eu parei -q
      Até mais ;3

      Excluir
  5. Oi Tane-chan!!!

    Rabiscos? Isso se chama de rabiscos? Imagine desenho de verdade? '-'
    Muito lindo seus desenhos... owwn...s2

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Rabiscos?? como assim rabiscos?? ô3ó

    Que desenhos lindos ♥3♥ amei o L!!! você desenha muito bem Tane-chan! u.û Parabéns!!! <3

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsausha' Só uns rabisquinhos básicos e.e
      Obrigada, fico feliz com isso <3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3