Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

30 maio 2014

Novo layout ♥ + Sites/Blogs Que Mais Visito

Heey, neutros!
Estão de boas? Eu estou ótima! Pois finalmente consegui fazer meu próprio layout, repito, MEU próprio layout! Sim, cada pedacinho desse lay que estão vendo, fui eu que fiz com todo o cuidado do mundo para não bugar a bagaça toda, como aconteceu uma vez. Bem, não é um layout fodástico, ele é simples até - não pensei que algo simples pudesse dar tanto trabalho -, fiz meio que no estilo de como a maioria dos layout's dos outros blogs são, mas acrescentei o meu estilo, claro. O que eu mais gostei foi o gadget "Update Tumblr", porque ele atualiza conforme eu reblogo no meu Tumblr. Enfim, espero que tenham gostado e que aos poucos vão vendo o que eu fui mudando. Comentem o que acharam ;3

MUDANDO DE ASSUNTO! Essa semana eu comecei a ensaiar para a quadrilha do colégio. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de quadrilha, então o motivo pelo qual eu estou dançando é que irá valer 1 ponto na matéria que eu quiser! Tipo, esse 1 ponto poderá ser minha salvação em química (Eu não fiquei com nota vermelha no trimestre passado, mas é só para garantir o próximo shausha')! Mas, cara, nunca pensei que seria tão vergonhoso dançar quadrilha, tipo, tem parte que é tradicional e outras que envolvem músicas antigas. Exemplo: Malha Funk, Onda, Glamourosa, Macarena e mais uns troços doidos lá. Por favor, não me imaginem dançando essas coisas e.ê

MUDANDO DE ASSUNTO AGAIN -q Sempre que eu entro na internet, praticamente acesso os mesmos blog's ou sites, ou para me inspirar em algum post ou para ver o que tem de novo (Eu só stalkear mesmo -q). Então, resolvi listar os lugares que mais acesso e falar um pouco sobre eles, não tenho um favorito e a ordem não influencia em nada.

Noticias Anime United
O NAU é um dos mais jovens portais de notícias de animes e mangás do Brasil. Sempre acesso lá para ver os animes da temporada atual e das mais antigas, além de acompanhar as notícias. O NAU também tem um Podcast e um canal no Youtube, eu não acompanho todos os vídeos, mas já assisti alguns. Lá também mostra os lançamentos do dia e as horas que os animes passam na Tv Japonesa. Sempre dou uma passadinha lá ;3

Tumblr
Todo mundo sabe o que é o Tumblr, mas antes de tudo, vamos ver a definição que o Wikipédia nos mostra:
"Tumblr (pronúncia: Tâmbler) é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeos, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter." Nada a ver, né? A minha definição é que o Tumblr é um lugar mágico, com unicórnios saltitantes de todos os jeitos e maneiras, arco-íris e neve (What?).

Wonder
Sim, eu vivo stalkeando o blog da Neko-san HSAUHSAUSHA-q Gosto da forma como ela escreve os posts e se expressa, mesmo que xingue as vezes, acabo achando engraçado. Também curto muito o fato dela sempre ter novas ideias, tantas que mal consegue as por em prática, enquanto eu nunca tenho nenhuma e.ê Como se não bastasse, ela desenha muito bem e consegue unir suas artes ao Wonder.

Bunny Crazy
O Bunny Crazy é um ótimo blog para quem precisa de tutoriais e afins. Além da Wendy-chan postar outros assuntos muito bons! Também gosto muito como a Wendy escreve, explica de uma forma clara que você mesmo não manjando muito de códigos consegue entender. O foco dela é principalmente na Ásia e eu também adoro ver os layouts que ela faz. Acho-os lindos, tanto que já usei um de sua autoria.

Tem mais que eu gosto e queria ter falado, mas são quase três da manhã e meus olhos estão ardendo, porque o sono está começando a chegar, talvez eu possa dedicar um próximo post só aos blog's que mais gosto. Enfim, queria ter postado mais cedo, mas minha vontade de mudar o layout foi mais forte, por isso acabei ficando mais tempo arrumando... Então, vou indo para minha cama, até mais!

14 comentários:

  1. Nee-sama parabéns pelo layout, ficou uma fofura *Yato forever*. Gostei princialmente das cores!! Kissu

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ~imaginando vc dançando macarena ~
    Perfeito o Yato quer dizer..o layout :3
    Quem não conhece o NAU? de vez em quando eu assisto os videos do DS :)
    ~Os olhos do Yato está me seduzindo <3 Socorro!~
    http://wordof-anime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagine, é algo vergonhoso!
      Obrigada ;3 hsuahsau'

      Excluir
  3. Heey!! Sou uma quase-nova aqui(já comentei uma vez, mas anonimamente.. então acho que eu não sou nova aqui.. Argh!! sei lá.. -.-)
    Primeiramente, amei o novo layout(Yato diva muito vlw flw).. eu não achei esse layout simples, mas de qualquer modo ficou prft. Tane-chan, você tem boa criatividade.
    Meus pêsames pela dança de quadrilha. Quando eu era pequena minha mãe sempre botava pra eu dançar( era uma bosta.. principalmente as músicas -.-).... Lamento mas não tem como NÃO imaginar você dançando isso huehue(acho que eu devia era calar a boca por que tenho certeza que quando você dançar vai ser bem, bem, BEM mais divoso que eu dançando qualquer coisa.) Enfim, por 1 ponto vale tudo hehe.
    Mudando de assunto, eu já conhecia o NAU, eu acompanho o canal no youtube.. e os outros dois blogs eu não acompanho mais realmente parecem interessantes(~acompanhando agora)enfim.. (Tane-chan mais que ousadia a sua stalkeando outros blogs e.e ) em relação ao tumblr concordo.. basicamente amo o tumblr por ser um lugar em que, sei lá, eu posso.. argh!! não sei explicar.. vai ver é como você disse ~um lugar mágico, com unicórnios saltitantes de todos os jeitos e maneiras, arco-íris e neve~ e.e
    okay, okay, sorry por meu exaltamento e.e... sorry também por não ter comentado em nenhum post antes, mais eu sempre lia tudo(assim como muita gente faz)..
    Seu blog é ótimo, suas postagens, suas situações de vida(~como você deve ficar dançando macarena??~ e.e).. é bastante divertido está no seu blog! ^.^
    bye Tane-chan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, bem vinda de qualquer maneira shaush'
      Fico feliz que tenha gostado, apesar de eu achar que não tenho criatividade nenhum -q
      Minha mãe nunca me obrigou, quando eu era menor ia por vontade própria. Era legal na época ;3 Cara, eu danço pensando no 1 ponto, porque olha é só pagação de mico e vergonha.
      Entendo shaushau' O Tumblr é isso mesmo, é um lugar que você pode se expressar e não terá nenhum problema ;3
      Fico feliz que leia todas as minhas bobagens, mas comente, socialize comigo, eu não mordo SHAUSHAU -q Obrigada, Mari-chan! Até mais <3

      Excluir
  4. Omedetou, Tane chan *.* O layout está lindo, orgulhe-se, porque para o seu primeiro layout, então ficou mesmo muito bem feito. Até blogs de tutoriais usam um modelo semelhante a este e nem se dão ao trabalhar de personalizar tantas pequenas coisas como você, como efeitos nas imagens, ou usar um tema tão lindo (Yato :3 ). Já conhecia todos esses links, e já agora, não é a única a babar no Wonder ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso vindo de você é muito importante, já que você entende muito de html e seus lays são lindos. Obrigada de novo *-*

      Excluir
  5. O seu layout esta lindo!
    Eu realmente gostei,ainda não vi noragami,mas estou me programando para ver.
    Eu não danço quadrilha desde que me obrigaram a dançar na quarta série!
    Tem umas partes muito vergonhosas...pra mim pelo menos.
    eu conheço quase todos os sites.
    Eu também sou meio que stalker do Bunny Crazy....a Wendy-chan é ótima no que faz!
    Os layouts dela são lindos mesmo.
    Falando em layouts este não parece ser o seu primeiro layout,parece que você sempre
    fez,esta realmente bonito!!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho certeza que irá gostar ;3
      Entendo, pois tem umas partes realmente vergonhas, mas tudo por ponto! Concordo, Wendy-chan é muito criativa.
      Obrigada de novo <3

      Excluir
  6. Oi flor, cara, esse layout tá uma coisa amável, dá vontade de roubar ele pra mim ;A; Parabéns anjo~
    Ér.. desculpe, acabei imaginando você dançando quadrilha AUSHUASHAUHS Mas já que vai valer ponto, aí até eu dançava :v
    Eu também sempre entro nos mesmos sites de sempre, nunca mudo nada, é rotina -qq
    O Bunny Crazy é muito útil mesmo, cheio de tutoriais interessantes, é um dos melhores por aí XD

    Beijos anjo~
    bye Tane-sama, vou indo antes que me apaixone totalmente pelo lay e roube ele UwU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hsaushau' Obrigada
      Por fez isso? Não é algo bom de se imaginar ç.ç
      Sim, parece até que se tornou mania, mas é rotina mesmo hsausha' Sim, até! Irei proteger o meu lay, só pra prevenir u.u

      Excluir
  7. Tumblr seria um lugar ótima se eu tivesse paciência para aprender a mexer, eu não sei porque eu conseguir aprender aqui no blogger, mas quando não tem nada, exatamente nada, e eu estou com vontade de mexer, eu arrumo uns trem lá.
    Nunca dancei quadrilha, e nem pretendo.
    Colorful Unicorn ~ http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa de muito esforço pra aprender a mexer, é fácil ;3 shausha' entendo -q

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3