Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

09 maio 2014

Mini Game, Valendo Divulgação!

Heey ;3
De boas? Eu estou bem, apesar de ter percebido que sou horrível com html do blogger. Vou explicar. Eu estou decidida a criar um layout para o ZN, tipo, realmente quero me dedicar a isso e como achei um tutorial muito bem explicado (Nível hiper iniciante e.e -q), resolvi tentar. Fui fazendo e no inicio estava tudo ficando lindo e maravilho, mas eu consegui bugar a Sidebar de uma maneira tão estranha que tive que excluir o blog de teste e criar outro. O que eu fiz para bugar? I don't know. Eu comecei de novo e dessa vez tudo está numa boa - por enquanto -. Quero deixar claro que não irá ser um layout sinistro com efeitos fodas, explosões e aquelas coisas todas. Está simples se comparado com os outros lays que já usei, mas eu realmente estou gostando de fazê-lo ;3

Eu espero que vocês realmente gostem dele, porém ainda demorará algum tempo até eu postá-lo, pois ainda estou no início da construção e estou tentando não fazer merda de novo. Bem, se alguém manjar do html e quiser dar uma ajudinha para essa humilde pessoa, eu ficaria muito agradecida. Aproveitando esse assunto de layout, eu resolvi fazer um mini joguinho com vocês e quem acertar será divulgado no cabeçalho! É muito fácil, terão apenas que me responder: Qual dos personagens abaixo será o tema do próximo layout?

Encerrado!!
1 - Tomoko (Watamote)

2 - Yatogami (Noragami)

3 - Chitanda (Hyouka)

4 - Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)
Só deixar um comentário com o nome do personagem, boa sorte! Bem, continuando o mini game... Quem acertar o personagem acima ganhará 2 pontos e quem responder corretamente a todas as perguntas abaixo, ganhará mais 3 (Cada uma valendo 0,6). Totalizando 5. Já deram para perceber que o jogo será por pontuação e os três primeiros que conseguirem a maior nota, ganha! Fácil. Ah, se tiver empate, considerarei apenas o primeiro que comentou como ganhador. Se você não conhece o anime abaixo, chute! Vai que acerta... Coloquei perguntas variadas de animes conhecidos. Agora vamos para as 5 perguntinhas hsauhsa'

1 - (Another) Em que sala os protagonistas estudam?
a) 1-3
b) 3-1
c) 3-3
d) 3-2
e) 2-3

2 - (Swort Art Online) Qual a raça que Kirito escolheu em Alfheim Online?
a) Sylph
b) Salamander
c) Cait Sith
d) Undine
e) Spriggan

3 - (Gosick) Victorique era conhecida pelas pessoas como?
a) O anjo brilhante do sotão
b) O shinigami obscuro da cripta
c) O fantasma cintilante do porão
d) A fada dourada da biblioteca

4 - (Deadman Wonderland) Depois de ter perdido na luta entre dois Deadmans, o que é que cortam da Minatsuki?
a) Cabelo
b) Perna
c) Dedo
d) Orelhas
e) Ombro

5 - (Death Note) Qual o nome da esposa de Ray Penber?
a) Sayu Yagami
b) Amane Misa
c) Naomi Misora
d) Remu

Espero que participem, não quero ficar no vácuo! Não sei quanto tempo deixarei a divulgação, talvez uns 2 ou 3 meses. Enfim, boa sorte! (Que a sorte esteja a seu favor hsauhsua' -qq). Ah, não se esqueçam de deixar o blog de vocês junto com as respostas, se não fica difícil divulgar sem eu saber, né? Só para terminar, eu sumirei durante a próxima semana, pois acontecerão minhas provas (Orem por mim Ç.Ç) e estarei estudando bastante, mas eu estou com notas boas em praticamente todas as matérias. Então suave. Tentarei postar os ganhadores o mais rápido possível, mas não se preocupem, eu realmente divulgarei.
Até o dia que eu voltar dessa semana que irá arrancar minha alma!

8 comentários:

  1. Taneee, sei bem o que você está passando com html, eu não sou boa nisso, mas no começo eu era muito muito muito ruim ç.ç kkkkk eu tive que tentar diversas vezes até sair alguma coisa, mas quando sai dá uma felicidade *o* uahsushaus boa sorte com o novo lay, estou curiosa pra saber como está ficando!
    Mini game? uhuuuul to dentro xD durante toda minha estadia no blogosfera só participei de um, então vamos lá: hmm... vou votar na Tomoko kkkk
    1- letra c
    2- letra e
    3- letra d
    4-vixi, esse não sei mesmo D: vou chutar letra b
    5-letra c

    Adorei o mini game, Tane. Boa sorte com as provas! \õ/
    Beijinhos

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas.. Eu não sou MUITO ruim, mas também não sou a melhor ç.ç
      Ok, boa sorte, obrigada ;3

      Excluir
  2. Hum... Novo lay é?
    Não esquenta demora um pouco para pegar o jeito do Html, depois você vai estudar Html semântico e logo apos CSS, tudo nessa ordem. Mas se quiser passar para o CSS básico antes do HTML semântico tudo bem.

    Hum... O personagem do novo lay vai ser::: Yatogami (Noragami).


    1- Em que sala os protagonistas estudam?
    Resposta:
    C = 3-3.

    2- Qual a raça que Kirito escolheu em Alfheim Online?
    Resposta:
    E = Spriggan.

    3- Victorique era conhecida pelas pessoas como?
    Resposta:
    D = A fada dourada da Biblioteca.

    4- Depois de ter perdido na luta entre dois Deadmans, o que é que cortam da Minatsuki?
    Resposta:
    A = Cabelo.

    5- Qual o nome da esposa de Ray Penber?
    Resposta:
    C = Naomi Misora.

    Acho que me dei bem nesse joguinho Tane kkkkk.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou estudando Html, pra falar a verdade, sai futucando em tudo mesmo hsuahs' -q
      Ok, obrigada!

      Excluir
  3. Yato :3 porque ele é DIVINO (entendeu? Divino de Deus~era para ser uma piada~)
    Perguntas fáceis :3
    C )sala 3-3 (Só teve morte, depois desse dia eu nunca mais andei com quarda chuva pontudo e sempre andei segurando no corrimão das escadas)
    E) Spriggan (se eu me lembro bem ele estava vestido todo de preto)
    D) A fada dourada da biblioteca (chutei,nunca assistir isso,mais era o mais estranho )
    A) Cabelo (tio google me ajudou :3)
    C) Naomi Misora (a mais fácil de todas,um é um shinigami,uma é a irmã do Kira,e um é a namorada do Kira)
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsa' Coloquei perguntas fáceis mesmo, boa sorte <3

      Excluir
  4. Minha primeira vez participando de um game, vamos lá:
    Acho que o próximo lay vai ser de Yatogami (Noragami).
    Perguntas:
    1 - letra c.
    2 - letra e.
    3 - letra d.
    4 - letra a.
    5 - letra c.
    Espero que eu tenha ido bem. Até o/
    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3