Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

02 maio 2014

Meta Atingida! + Meus Novos Amores ❤

Heey, neutros do my heart <33
Primeiro, quero pedir desculpas pelo meu pequeno desaparecimento, mas foi porque eu tive uma semana agitada e eu ia postar ontem, só que acabei saindo com ozámigos para ir em um evento de rock que está tendo por aqui... Enfim, hoje quando entrei no blogger e notei que estou com 79 seguidores, repito, 79 SEGUIDORES! Quase tive um ataque e chorei de tanta emoção Ç.Ç Tipo, ALCANÇAMOS OUTRA METAAA!! CARALEO!! Ok, irei me controlar, mas, sério, eu fico realmente feliz com tantas pessoas acompanhando e comentando no ZN. Não sei nem o que fazer para agradecer vocês <33
Obrigada de verdade e bem, como de costume irei lançar uma nova meta, dessa vez teremos que alcançar os 100! Tenho certeza que vamos conseguir e irei pensar em uma surpresa para o ZN, ou melhor, para vocês (Me aguardem e.e).

Amo vocês 
Então, mudando um pouquinho de assunto, esses dias eu comprei alguns livros pelo site da livraria Saraiva e chegaram bem rápido, e estou simplesmente apaixonada por cada um deles! Sabe a primeira coisa que eu fiz quando estava com eles em mãos? Cheirei. Véi, nada melhor que o cheirinho de livros novos. Tem gente que cheira maconha, crack, já eu cheiro livros shausha' Quero apresentar para você meus novos namorados, que irei lê-los em breve e postar um review por aqui:


Título: A Maldição do Tigre (Primeiro Livro da Saga Tigre)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrente forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.





Título: Paixão (Terceiro Livro da Série Fallen)

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante dessa vida... Voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... E finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... Para sempre.






Título: Na Companhia Das Estrelas
Autor: Peter Heller
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela. Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...







Então, o que acharam? Já leram algum desses? Se sim, gostaram? Ou o que acharam das minhas escolhas? shausha' O que mais quero ler é Na Companhia Das Estrelas, pois a história me parece ser incrível! Bem, agora vou indo, porque hoje estou fazendo uma sessão de animes, quero colocar a maioria em dia e começar um novo ainda hoje!
Até mais ;3

12 comentários:

  1. Parabéns por atingir a meta Tane-chan!!!!! xD

    Que cresça mais e que seja conhecida mais por pessoas!

    Vc merece!!!

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  2. Yoo sou nova aqui mas já estou amando seus posts. Sei que você conseguirá os 100 seguidores bem rápido '3'.... E.. sim, cheiro de livro(e de mangá) vicia mais que o de maconha(mas tem tbm aquele momento puto e infeliz em que seu livro vai perdendo o cheiro) -.- Adorei os resumos,e eu já tinha até ouvido falar de na companhia das estrelas(pq minha amiga já leu e ela disse que é muito bom), e agora depois de ler esse resumo realmente me interessei. Ótimo blog, continue ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda!
      Obrigada ;3 Sim, vicia demais, mas é muito bom o pouco tempo que temos aquele cheirinho, apesar de ser bem curto *u*
      Fico feliz, espero que goste! Eu ainda não comecei a ler, mas logo farei isso -q Até!

      Excluir
  3. Parabéns pela meta \o/
    Adorei os livros, principalmente Na Companhia das Estrelas e A Maldição do Tigre *u*
    É verdade, nada melhor do que o cheiro de livros novos <33

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eles parecem realmente serem bons mesmo hsuahs'

      Excluir
  4. Parabéns por todos os seguidores Tane-chan!! Você merece! //abraço de urso
    Sobre as suas escolhas de livro, achei-as ótimas! *3*
    Já li toda a coleção de A Maldição do Tigre. Não é um dos meus livros preferidos (senhor dos anéis sempre u-u), mas continua sendo um bom livro. Faz algum tempo que eu li, mas que eu me lembre um dos meus preferidos foi o primeiro livro da série, ou seja, o que você vai ler *---*
    Não conheço a série Fallen então vou pular esse e-e
    Caraca eu quero muito ler esse livro!! Eu estava na livraria com a minha família e fiquei rodeando a estante que tinha "Na Companhia das Estrelas", sabe quando você faz uma pilha de livros que você quer e fica carregando de um lado pro outro na livraria? Essa sou eu, sempre. E aí eu lembrei que eu não podia comprar porque eu não tinha dinheiro... Super legal a vida '-'

    ~Chu

    Kyoumy | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Mesmo? Fico feliz que seja um livro bom, porque é meio decepcionante quando a história é uma merda sahusa' Irei começar a lê-lo logo!
      Tipo eu também shausha' Ou eu levo um ou dois ou nem levo nenhum livro, nunca posso levar todos ç.ç Até

      Excluir
  5. Taneee-chaan!
    Sair cozámigo sempre vai ser mais importante que blogar, por isso está perdoada HAUIDANSI
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW! Pelo visto agora está com 80 seguidores, haha. Parabéns!! E que venham mais 100, 200, 300, a cambada toda! Haha.
    Uhuu, surpresinhas, adoro surpresinhas~

    KKKKKKKKKKK, também adoro cheiras livros, aquele cheiro de folhas é tão viciante, haha~
    MALDIÇÃO DO TIGREEEEE ♥♥3♥♥ Como eu amo essa saga! Sério, você vai gostar muito! É um pouco meloso em algumas partes mas do mesmo jeito eu sou totalmente apaixonada por esse livro!
    Hum, sempre quis ler Fallen, é bom?
    WOOOW, amei a sinopse do terceiro livro! Caramba, eu vou querer ler com certeza!

    Até mais, Tane-chan!
    PS: Eu postei sobre o concurso lá no Wonder~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neko!!
      SHUAHSAU Claro -q
      Obrigada, que venha cada vez mais lol
      Demais, cara, sou viciada hehe' Eu suspeitei que pudesse ser meloso em certas parter, mas de boa ;3
      Tipo assim, é bom e ao mesmo tempo, não. Tem partes de lutas que eu acho incríveis, mas a protagonista é bem idiota hsuahsa' Eu gostei, principalmente dos personagens sexys e.e
      Até!

      Excluir
  6. /chega tropeçando em tudo/ Eita! Desde quando conheci a Tane nunca vim deixar um comentário digno no blogue dela! (owo)'' /apanha hardmente/ PARA TUDHO!! TANE, CÊ É ROQUEIRA?! /puxa papo para encobrir/ De quais bandas você gosta? É tão legal conhecer gente que gosta desse estilo? (*u*)
    Bem, agora cê tem oitenta mas ignora e, dos livros citados eu conheço só um, o Paixão, embora tenha outros que me interessem, ahahaha' :D

    Enfim, parabéns pelos seguidores e pode me matar por esta ser a primeira vez que venho aqui. ;w;
    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSAU' Verdade u.u #chatiada -q
      Não sou, tipo, MUITO roqueira, mas gosto de algumas músicas do Linkin Park, Red, ACDC, Anavae e umas outras ;3
      Saquei e obrigada!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3