Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

18 maio 2014

I Survived!

Heey, neutros!
De boas? Sei que sumi por quase 10 dias, mas eu havia explicado no último post que essa seria minha semana de provas e, sério, nunca me dediquei tanto aos estudos. Não aguento mais olhar para a cara dos livros! Mas todo esse meu esforço valeu a pena, porque eu passei em todas as matérias!! Principalmente em Química, que eu sou uma merda! Woo Hoooo!!! E para comemorar, eu fui ao Teatro ontem, pois estava tendo uma peça de comédia lá e eu me diverti muito assistindo ;3
Enfim, o que importa é que eu sobrevivi a essa semana e agora posso relaxar um pouco. Bem, no post anterior eu fiz o Mini game valendo uma divulgação e irei falar o nome dos três ganhadores! (Musiquinha de suspense)

O primeiro que acertou tudo foi o Diego do Espaço Otaku, a segunda foi a Mei do Word of Anime e a terceira foi a Ri-chan do Rilakkuma Coffee. Parabéns a todos! Estava fácil, mas mesmo assim parabéns! Logo irei colocar o blog de vocês no cabeçalho e então, como já descobriram o tema do próximo layout, será o lindo do Yatogami. Eu realmente estou gostando muito de como o meu primeiro lay está ficando, com aqueles olhos azuis <3

Pra esse post não ficar tão pequeno (E por eu não ter pensado em nenhum assunto e.e), vou contar para vocês como eu irei vestida em uma festa... Eu irei me vestir de Lolita! Deixa eu explicar, é que uma amiga minha irá fazer 15 anos e será uma festa a fantasia, eu não queria ir qual a todo mundo ou com uma fantasia comum e depois de procurar bastante, resolvi ir de gothic lolita, não é uma lolita completamente gótica, daquelas que são assustadoras. Ela é bem fofinha até. Vejam:
O que acharam? Eu já fui na costureira e amanhã irei comprar os tecidos, eu só pedi o vestido um pouco maior, porque onde o aniversário ira acontecer é bem frio. Preciso comprar a meia e as luvas apenas! Estou ansiosa para minha primeira Lolita *-* Quem sabe eu não poste uma foto minha depois aqui, se bem que eu tenho um pouco de vergonha, mas enfim shausha' Eu não devo ficar fofa, talvez fique idiota mesmo e.ê
Por enquanto, é só isso, prometo voltar no próximo post com algum assunto decente. Ate mais!

4 comentários:

  1. Amava esse estilo Gothic lolita. Aliás gosto muito desse estilo boneca cheio de babado e rendinhas ♥
    Mas hoje estou mais interessados em outro tipo de estilo. Olha peça para costureira carpichar hein Tane-chan! rsrs Gostaria de ver depois que o vestido estiver pronto ;)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste. Foi o meu preferido <3
      Saquei -1 Ok, irei pedir ;3

      Excluir
  2. ^.^
    Mas realmente estava bem fácil kkk.
    Vou ficar aguardando o novo lay
    Abraço.

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3