Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

05 abril 2014

Pequeno Uptate

Heey, neutros!
Me desculpem mais uma vez pelo meu sumiço, mas sabe quando começa aquela época no colégio de testes e trabalhos? (E parece que os professores combinam de marcar tudo junto?) É assim que estão essas semanas pra mim e como nesse colégio novo o ensino é mais rígido, estou tendo que estudar bastante para tirar notas boas! Estou prestes a ter um Simulado no qual terão 100 Questões, sendo dez de cada matéria e serão dois dias de provas, vou ter um troço Ç.Ç #Oremos
Além disso, estou atrasadas em muitos animes e principalmente faz tempo que não leio Kuroshitsuji, mas acho que depois desse Simulado as coisas irão se acalmar um pouco e conseguirei postar direito no próximo final de semana. Só queria deixar um aviso de que não abandonei o ZN e nem sumi. Então me aguardem! Até mais ;3

16 comentários:

  1. "Parece que os professores combinam de marcar tudo junto?"
    Não é que eles combinam, é que eles deixam tudo para depois, é na maioria das vezes de ultima hora.
    Ta se aproximando do dia de fechar a nota... É aquele monte de trabalhos em cima de você.

    Ta certo que a época certa para provas é quando o bimestre está terminando mas eles passam trabalhos tmb para terminar de tampar os buracos que faltam para fechar as notas (Trabalhos esses que já deveriam ter sido corrigidos bem antes)... Ai nessa brincadeira deixa o aluno doido.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que já to falando d+ aqui.

    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que comigo ainda está longe do dia de fechar a nota, mas eles resolvem marcar tudo pra praticamente o mesmo dia e eu tenho que fazer tudo rápido ç.ç
      hsuahsaushau' Verdade, mas comigo agora nem é mais bimestre é trimestre, o que me deixa mais doida ainda x.x De boa, até ;3

      Excluir
  2. Konnichiwa Tane-chan! Bom, sei muito bem como é isso, pois na escola que estudo está deste jeito *infelizmente*. Emfim, não estarei abandonado o blog, e estarei aguardando ansiosamente pelos novos posts. Bai, bai! #Oremos!

    Otaku ★ Fudanshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sofrer juntos então lol shausha' Ok, obrigada ;3

      Excluir
  3. Na minha escola tbm está difícil huehue #Vamos orar porque assistir animes e ler mangá tá difícil :3
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushau' Sim, temos que fazer isso agora Ç.Ç

      Excluir
  4. Poxa, bem puxado mesmo hein? Lembre-se de se esforçar bastante no colégio, mas não esqueça de descansar um pouco de vez em quando. Espero que você vá bem no Simulado! Fighting!

    Kyoumy | |LoveAnimes| | ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o descanso é sempre importante. Se não ninguém aguenta. Obrigada <3

      Excluir
  5. Na minha escola tbm esta assim T-T a gente já esta no segundo bimestre, mas as professoras estão cobrando muito mais dos alunos por contas das notas anteriores, então, MUITO trabalho T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu ainda estou no primeiro trimestre, imagina no segundo Ç.Ç

      Excluir
  6. Taneeee quanto tempo! Desculpe meu sumiço ç.ç também estou numa correria em relação ao estudos.
    Esses simulados são beeeem puxados mesmo, ano passado todo mês tinha que fazê-los, e realmente parece que os professores combinam de marcar tudo para o mesmo tempo haushausha. Nossa, faz um século que não assisto animes ç.ç durante esse ano tenho que rever toda a matéria do ensino médio, ler diversos livros, estudar japonês, coreano, ir ao curso de inglês e fazer curso de matemática e nisso os coitados dos animes ficam em último plano T^T espero poder conseguir um tempinho, para vê-los kkkk
    Desejo boa sorte no simulado. Detona ele *o* kkkkkkk
    Beijinhos, Tane! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo! Entendo, eu também estou assim D:
      Pois é, por isso que eu sempre acho que os professores armam planos malignos contra os alunos shuashau' Somos duas ç.ç
      Rever a matéria toda do ensino médio? Vai ter que se esforçar mesmo! shuasa' Também espero conseguir algum tempinho <3 Obrigada, eu fui bem sim ;3
      Até!

      Excluir
  7. Pois é, e esse ano estará corrido as tarefas da escola, por causa que a Copa está chegando... Terá mais férias do que normal, mas os professores combinam de fazer as coisas adiantadas. >< Que droga! Estou super procupada de pegar DP =/

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um motivo pra eu não gostar da copa no Brasil.. Sim, e eu acabo ficando muito ocupada! Se esforce e tenho certeza que não irá pegar ;3

      Excluir
  8. Hey Tane~

    "E parece que os professores combinam de marcar tudo junto?" - Como eu odeio isso!! Esses malditos marcando tudo junto, como eu odeio.
    Faz bem em se esforçar ^^ Eu também estive sumida por um tempo pelos mesmos motivos...
    Bem, eu li o comentário da Kyoumy e ela tem razão, lembre-se de descansar. Eu vejo pela minha irmã que estuda para caraças e esquece de descansar e depois a cabeça dela acaba fritando '-'

    Boa sorte para o Simulado! Vamos ficar esperando por você~

    Kissus || http://sukone-world.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey lol
      Verdade, é sempre assim -.-'
      Eu sempre descanso, ninguém aguenta ficar estudando direto. Se eu ficar muito tempo, minha cabeça começa a doer D:
      Obrigada <33

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3