Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

18 abril 2014

Passado Obscuro

Heey, neutralizados!
Como estão? Comendo muito chocolate? Já ganharam algum? Eu ganhei uma barra da minha mãe (Alone, obrigada mãe Ç.Ç/).. Bem, esse feriado está fazendo com que a minha preguiça aumente ainda mais e me fazendo querer dormir o dia todo, mas estou tentando controlar isso e aproveitar o tempo para assistir animes, ler mangás e livros. Falando nisso, eu consegui terminar de ler Capitães da Areia que minha professora de Literatura pediu para lê-lo, porque teremos uma prova sobre ele. Sinceramente, eu achei que o livro seria um saco pelo fato de ser antigo, mas quebrei a cara, pois acabei gostando muito e recomendo! Jorge Amado sabe como transformar a miséria em poesia <33

Enfim, mudando completamente de assunto, hoje eu parei para pensar que todo mundo, sem exceção, tem um Passado Obscuro ~ Música Macabra On ~ e que muitas vezes não gostamos de compartilhá-lo com ninguém. Esse passado pode ser um segredo, uma merda que você fez, alguém que você gostou, sei lá, vídeos pervos na internet (Seu safadenhos e.e -zoa), infinitas coisas. Então, devem estar se perguntando: "Ok, mas por que está falando desse assunto?" Gente, na minha cabeça passam mil tretas e acho que mais nenhum outro blog falou sobre algo assim! (Deve ser porque nenhum blogueiro é tão idiota quanto eu :v).

Vou contar uma pequena historinha sobre uma parte do meu Passado Obscuro. Eu devia ter uns sete/oito anos e não tinha muitas amigas, ficava mais com meninos, jogava bola com eles, pique esconde, vídeo-game, essas coisas. Um belo dia eu comecei a gostar de um garoto do grupo e não imaginava que isso me perseguiria até hoje. Tipo, eu e ele não temos nada a ver um com o outro e uma vez contei para as minhas amigas que na época, eu gostava daquela criatura. Então, fui e sou zuada eternamente por isso ç.ç E é exatamente por esse motivo que quando gosto de alguém, prefiro ficar quieta.

Mas eu já fiz muitas outras tretas. Quando eu era menor, sempre fui meio atentada e adorava fazer maldades, eu era muito V1D4 L0K4. Exemplo: Uma vez fiz meu irmão ficar com diarreia durante três dias, briguei com um garoto, bati a cabeça de uma amiga na maçaneta da porta... Sou uma menina super delicada e sensível e.ê - sqn
Risada Maligna -qq
Tem certas coisas que acontecem na nossa vida que é melhor ninguém ficar sabendo ou tem outras que futuramente, podem acabar virando histórias engraçadas ou não hausha' Eu não sei onde exatamente quero chegar com esse post, talvez só divertir um pouco vocês. ~ Música Macabra Off ~. Eu tenho 15 anos e já tenho um passado negro, cara, imagina quando eu tiver uns 50. Eu bati com a cabeça da minha amiga na MAÇANETA, sério, espero que eu não mate ninguém!

E você? Tem um Passado Obscuro? Um segredo negro? MUAHAHAHA! Se quiser compartilhar comigo em um comentário não irei me importar nem um pouco. Se quiser contar uma história engraçada, eu iria gostar muito. Então, vou indo, preciso esconder um corpo e.e - parei. Sei que o post ficou pequeno, mas eu não tinha mais o que falar mesmo, me desculpem por isso.
Sendo assim, até mais!

20 comentários:

  1. Meus Deuses,´é cada coisa que vc aprontou O.o
    Eu tenho um passado obscuro,mais sabe como é né?Se eu contar vai complicar minha vida huehue
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aushaushauhsau Você é muito má u---u
    Bom, já passei pela situação de passar vergonha por gostar de um garoto, mas eu era pirraia dai nem fez tanta diferença, só fiquei traumatizada. flws;
    Mas nada comparado a ficar de calcinha na sala de aula... ok, pode rir. Serio, eu tinha uns 7-8 anos, e teve uma festa da pascoa lá na escola 'u', dai teve banho de piscina, depois que eu entrei e sai da piscina, pensei que não teria mais, dai entrei no banheiro e fui trocar de roupa, mas só troquei a parte de baixo, não me pergunte o porquê e----e, nisso vesti a calcinha e coloquei um short, e fui pra sala de aula, onde estava minhas amigas, dei minha bolsa na mão delas, dai elas falaram que haveria outro banho de piscina, dai nessa hora chegou varios garotos e entraram na mesma sala pra conversar, mas na minha cabeça, eu estava com maio por debaixo, e tirei o short 'u', sorte que ninguém percebeu a cena. Uma garota só de calcinha na sala, dai quando eu percebi, eu gritei, não.. Eu berrei, para que minha amiga me desse uma toalha, e ela respondeu algo como: "Vem pegar, é a mesma distancia", eu coloquei um olhar tipo isso: (http://2.bp.blogspot.com/_5Wc2lDSCNrw/TUcassZ3ODI/AAAAAAAABCA/-W9sPmtqtmM/s1600/matador.gif) e ela jogou a toalha do fim da sala, peguei, me enrolei, corri pro banheiro e coloquei o maio 'u' ufa. aushauhsa Fazer o que né.
    ;u; tenho outras coisas pra contar, mas deixarei pra outra ocasião. Sei lá, algo do tipo, uma criança mijar no meu colo, em plena festa de 15 anos, um gato ter diarreia e cagar todas as minhas roupas, e algumas coisas mais vergonhosas, como tropeçar e cair de cara no muro na frente dum menino, se mijar de tanto rir no meio da rua, cair dentro de um buraco de esgoto enquanto tentava salvar um lápis da amiga que caiu e o velhinho ainda ficou falando "minha filha, não faça isso não" WTF????? Ah, e a ultima foi semana passada, fui abraçar uma amiga, e babei o braço dela 'u'. vlw, flws.
    kkk Bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei e.e
      Somos duas hsuahsau'
      SHAUHSAUHSAUA' Ok, você me superou com essas histórias.. Mijar de tanto rir é foda e.ê Quem nunca, né? Eu tenho alguns micos básicos também, mas nada comparado aos seus hsausha' Eu ri XD

      Excluir
  3. Acho que todos nós temos um passado obscuro e-e Espero que nem todos nós kk
    sou uma pessoa completamente normal e pacífica (só que nunca!) Nem vou comentar das coisas que já fiz sem querer (sem querer o caralh*) se não vai que... mais tarde.. sou presa o.o kkk
    Já paguei mais micos que tudo, mas que me lembro só aconteceram COMIGO coisas ruins e-e

    Tipo: correram atrás de mim com um pedaço de vidro, e depois me cortaram. E se não fosse pelas minhas amigas teriam me matado? Talvez, quem sabe. kkk Sério, isso foi acho que na quinta série? Faz tempo, mas eu me lembro como se fosse hoje e-e eu morrendo de medo de ser morta na escola kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos temos e.e
      ahsuahsua' Normal, micos sempre são ruins
      WTF? Que colégio é esse? G-Zuiss o.o

      Excluir
  4. Oi Tane-chan!
    Realmente era chato alguma das suas coleguinhas espalhar seus segredos. =/
    Tudo bem se vc bateu a cabeça da menina com maçaneta da porta, aliás, ela não se machucou? Agora queria saber, pq a maçaneta estava fora do lugar? '-' É que menor de idade não tem noção do que está fazendo haha Também aprontei muuito nessa época. xD

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ;3
      Realmente é irritante x.x
      Nasceu um galo na testa dela. A maçaneta não estava fora do lugar, eu que segurei a cabeça dela e bati na maçaneta hehe' e.e Eu não tinha noção mesmo hsauhsa'

      Excluir
  5. Nuss, passado obscuro é um nome um pouco tenso.. Um nome legal seria passado zuador :D
    Ai sim fica até bom, eu tive uma infância boa, era um bom garoto, assistia programas infantis e tudo (Quando meus pais estavam por perto), quando meus pais se afastavam eu criava chifres e rabo..
    Certa vez eu amarrei meu humilde irmão mais novo de cabeça pra baixo no meu querido pezinho de manga (Pés de manga são épicos), tocava campainha e saia correndo (Faço isso até hoje) sem falar que em dia de aniversário de amigo meu, eu gastava todo meu querido dinheirinho com ovo e farinha e a festa continuava :D (E eu também faço isso até hoje).. Hoje que eu estou bem crescidinho e estou tomando vergonha na cara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra ser tenso mesmo, passado zuador é estranho e.e shausha' Acho que todo criança agia assim, santinha perto dos pais, mas quando eles se afastavam, se tornavam pestes..
      hsauhua' lol do mal, eu também tocava campainha e saia correndo (Doce gostinho da infância), nunca jogaram ovo em mim no meu aniversário, ainda bem e.e
      Muito crescido hsuahsa' -zoa

      Excluir
  6. Eu pedi livros ao invés de chocolate (coisa que me rendeu 8 livros )o) )
    Eu também gostei bastante de Capitães de Areia quando li :3 tipo, o primeiro livro que o colégio manda ler que eu gosto xD
    MAS GENTE ~mil risos~ Que cruel você.
    O meu passado obscuro é obscuro demais pra falar em um simples comment e----e

    Kissus de menta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar? e.e Se eu tivesse pedido livros, não sei se iria ganhar
      shuahsau' É legal, eu achei que seria chato -q
      Pois é.. hsauhsua' entendi e.ê

      Excluir
  7. Muahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah!!
    O passado nos condena..ehhh
    Mas quando, eu sempre fui quieta. Tem uma ou outra história...
    Você bateu a cabeça da sua amiga na maçaneta?! auhauhauhauahauhauahu
    Eu mordi a barriga da minha coleguinha pq a vaca não queria me deixar sentar só na cadeira, eu queria a cadeira só pra mim, lógico. Eu deveria ter uns 7 anos hauhaua
    Bjus
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsau' com certeza e.e
      Entendi, bati sim, não tinha muita consciência das coisas hehe'
      shauhsua' Eu ri, coitada da menina, nem pra você dividir hein u.u
      Até!

      Excluir
  8. Heeey, Tane-chan~ (again -q)
    Feliz Páscoa! Eu tô comendo aqui, como sempre. Ganhei o suficiente pra até semana que vem já ter que descer das escadas rolando de tanta gordura acumulada, UEHEUEHEUHE.
    Meu professor passou vários livros antigos de literatura, ele não disse que precisávamos ler, só falou que quem quisesse poderia ler e no final do ano avisar ele porque ai ele daria um ponto a mais pra quem tivesse lido, e eu vou ler, só ter paciência, haha.
    Todo mundo tem um lado obscuro da vida, o meu chega a ser até demais, haha.
    Tipo, não dá pra contar tudo porque é realmente muito vergonhoso. Vou contar o que mais me assombra.
    Quando eu era menor, eu sempre fazia vídeos, qualquer criança já fez aqueles vídeos~
    No meu eu mostrava a minha casa, só que eu era muito lesada, então todo vídeo eu começava falando: "OOOOLÁ" e minha irmã.. ACHOU O MALDITO VÍDEO NAS PASTAS ANTIGAS DE FOTOS. Bem, ai já sabe.
    Ela fica me torturando com isso todo dia, haha. Mas já não tem o mesmo efeito já que agora eu até me acostumei e até chego a rir junto. Só que é obvio que ela não quer deixar só entre a família, pois é. Eu tenho uma certeza muito grande de que na minha festa de 15 anos eu estarei fudida, já entendeu, né? UEHUEHE, Deus me ajude!
    Eita Tane KKKKKKKKKKKKKK, mano eu aprendi da forma mais idiota a nunca contar para suas amigas de quem você gosta, tipo, NUNCA. PFF, cabeça na maçaneta? Meu bem, minha amiga estava dando cambalhota no escorregador e eu empurrei ela, a mina bateu com tudo no escorrega e machucou as costas EHEUEHUEH, eu até chorei nesse dia de arrependimento ;-;
    Cara, quando eu tiver meus 50 anos eu vou escrever um livro de tudo de idiota que eu já fiz na minha vida, vou ficar RYCAAAAA.

    Haha, adorei! É muito legal lembrar desse tipo de coisa >u<
    Beeeeeejos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! shuash'
      Feliz Páscoa hsauhsau' Caramba lol Eu ganhei pouco ç.ç
      Pra ganhar um ponto vale de tudo, até ler uns livros mais antigos que nem sempre são chatos, né? Eu confesso que quando era menor tambem fazia uns vídeos idiotas, mas ainda bem que eles foram perdidos hsuasuas' Vish, todo mundo irá ver seu vídeo, corre e.e
      SHAUHSAUHSU' Tadinha da menina, a culpa pesou e.e Eu acho que seria presa se escreve um livro com tudo isso..

      É sim, até!

      Excluir
  9. Taneeee, gomen pelo sumiço eu tinha visto essa sua postagem uns dias atrás e gostei bastante dela mas não consegui vir comentar antes ç.ç
    Eu lembro que minha professora da sétima série mandou a gente ler Capitães da Areia, mas tinha algumas partes que eram chocantes, sabe? hsaushausha eu ficava tipo: nuss tá escrito que colocou a mão naquele lugar O.O
    O pior é que foi minha mãe quem comprou o livro aí eu fiquei morrendo de vergonha de pensar que ela poderia ter lido tal parte e saber que eu tava lendo também kkkkkkkkk cada ideia...
    Adorei suas histórias do passado obscuro xD bem, quando eu tinha uns oito anos eu fiz uma amiga minha contar de quem ela gostava e falei que ia contar também, eu enrolei tanto a coitada que ela acabou contando e eu acabei contando foi nada! MWAHAHAHA
    Na quarta série, se não me engano, tinha um menino chato, muito chato, que sentava na carteira atrás da minha, e um dia eu fiquei com tanta raiva dele que eu finquei a unha no braço dele e a unha chego a cortar e começo a sangrar haushaushasu eu fiquei com medo da mãe dele ir reclamar com a diretora e eu levar advertência, mas no fim não deu em nada xD é legal relembrar o passado, mesmo que seja obscuro kkkk.
    Beijinhos!

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, tudo bem ;3
      shuahsuash' Eu também tive essa reação quando cheguei em umas partes mais pervas, eu acho que a minha professora é muito tarada de me mandar ler algo assim u.u
      hsuahsausha' Coitada e.e
      O.O
      Qual o tamanho da sua unha? lol husahsua' Até!

      Excluir
  10. Passado obscuro: uma coisa que todos têm. Nem eu estou livre disso ç-ç Arrastei uma garota pelos corredores da escola feito um esfregão (detalhe: segurando pelo capuz), deixei o colégio sem conexão com a internet, quase derrubei um freira -eu não vi e tropecei nela-, fiz um piá rodopiar puxando pela blusa e já cometi o deslize de chamar a coordenadora da escola de "capivara" na frente dela... A lista é infinita -q

    Cabeça na maçaneta? E a maçaneta, caiu? E a garota? omg -qq Que maléfica, moça! Não pode bater a cabeça dos coleguinhas na maçaneta, viu? e-e

    <a href="http://dimensao-otomes-e-otakus.blogspot.com>Dimensão Otomes & Otakus</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF? Coitada da freira shauhsau' -q
      A maçaneta ficou no lugar, só a garota que saiu correndo chorando e depois fui obrigada a pedir desculpas ç.ç

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3