Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

13 abril 2014

Modinha: Aparelho Falso, Pessoas Burras de Verdade

A imagem mais bonita que verão durante todo o post.
Heey, neutros!!
De boas? Hoje eu estou revoltada com uma certa coisa, na verdade, já venho estando revoltada com isso a bastante tempo, provavelmente pelo título vocês já sabem sobre o que é (E também foi um assunto bastante comentado na TV), mas quis fazer um post especial para xingar certas criaturas humanas idiotas. Ultimamente, está rolando muita a modinha de colocar aparelho nos dentes, sem acompanhamento de um dentista, simplesmente ir em uma feira e comprar o bagulho. Mas não basta ser burro o suficiente para ir em uma camelô qualquer e colocar qualquer coisa na boca, tem que ser colorido ainda, aquelas cores que até cegam. Acho que certos adolescentes não apanharam o suficiente dos pais ou comeram merda quando eram bebês, porque não é possível.. PQP!!

OBS: Este post contêm alguns xingamentos e imagens fortes, se é muito sensível, recomendo que não leia e.ê

Primeiramente, eu uso aparelho e é uma merda, o único lado positivo é que coloca os dentes no lugar, tirando isso não tem mais nada de bom. Eu conto os dias para tirá-lo e se tudo correr bem isso acontecerá em Outubro. Sinceramente, prefiro me ver sem aparelho, porque é uma porcaria que me impede de comer várias coisas, além de machucar e ter que fazer uma limpeza que é chata pra carai! Agora me aparece uns imbecis dizendo: "Estava na moda, achei interessante, decidi colocar também." Amigo, deixa eu te dizer uma coisa: VOCÊ PARECE QUE ESTÁ COM UM PEDAÇO DE ALFACE AGARRADO NO DENTE!!! MOTHERFUCKER, MODINHA O CARAI U.U' 
Eu já odiava modinhas, agora odeio ainda mais. Em muitas entrevistas que li na internet com esses garotos, eles diziam a mesma coisa, que colocaram porque todo mundo está usando ou para "atrair" meninas. Sério, se todo mundo resolver dar o rabo, vai dar também? Desculpem por isso u.u'
E, obviamente, se tem menino idiota é porque há garotas que ficam doidinhas com esses aparelhos. Na boa, ONDE ESSA PORRA É BONITA? Há realmente garotinhas fúteis que ficam loucas por isso e é por causa delas que os garotos acham que estão abalando, que são os fodões, isso se as próprias meninas não usarem esse aparelho também. "As mina gostam." Disse um adolescente em uma entrevista.
Se eu fosse a mãe desses meninos, arrancava o aparelho na base da porrada. Em algumas reportagens na internet muitos dentistas disseram que os riscos que esses aparelhos trazem são grandes e o maior deles é a perda dos dentes. Tomara que percam todos os dentes e assim aprendam algo. O que eu duvido muito, porque a falta de inteligência está foda -.-' Se você usa esse aparelho ou é a favor, deixe-me contar algo: VOCÊ NÃO TEM CÉREBRO! E se você é uma daquelas meninas que acham isso bonito e fica se jogando em cima de garotos assim, só te chamo de uma coisa: BITCH E.E
Jovens usam acessórios dentários de maneira irregular (Foto: Aparelhos Diferenciados/Divulgação/Facebook) Jovens usam acessórios dentários de maneira irregular (Foto: Aparelhos Diferenciados/Divulgação/Facebook)
Jovens usam acessórios dentários de maneira irregular (Foto: Aparelhos Diferenciados/Divulgação/Facebook) Jovens usam acessórios dentários de maneira irregular (Foto: Aparelhos Diferenciados/Divulgação/Facebook)
Onde isso é bonito? Onde isso torna a pessoa beijavel? Quanta ostentação, hein..
Na boa, mas a maioria desses garotos são funkeiros e ai está mais um motivo para eu desejar que o futuro deles seja limpando o lixo das ruas. Essa geração de adolescentes não tem nada na cabeça (Não estou incluindo todos, ainda tem alguns que salvam, tipo eu e.e/) e é nesse momento que dá vontade de matar muitos... Sério, estou muito revoltada com isso e precisava me expressar em uma postagem. Desculpe-me até pelos xingamentos, mas não deu para controlar e mesmo falando tantos, ainda não consegui me livrar da raiva que estou sentindo -q
Bem, é melhor eu ir, mas eu volto u.u

28 comentários:

  1. kkkkkk OLHA, eu to torcendo pra esse povo perder mesmo todos os dentes, que aí sim vão aprender uma boa lição.
    Eu quero usar aparelho, mas eu quero usar pois meus dentes formam tipo uma janelinha na frente, larguei a chupeta muito tarde quando era criança, não é uma coisa horrorosa, mas me incomoda profundamente, sem falar que me atrapalha para morder algumas coisas, por conta da separação. u-u''
    E eu só tive coragem de ir pro dentista, depois de muitos anos, com uns 15 anos...eu tinha e ainda tenho muito medo, eu tremia...aliás, ainda fico tremendo igual uma sei lá o que quando sento na cadeira do dentista, uma vez pediram para eu tentar me acalmar antes de começar a fazer o tratamento. '-'

    Então assim...não entendo. Essas modinhas. De Mherda. u-ú

    Tenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsau' Tomara que percam mesmo u.u
      Saquei, mas para arrumar só isso é rápido, acho que em menos de um ano de aparelho já volta o dente pro lugar. Porque eu tinha um dente meio torto também e em menos de 4 meses, ele já estava praticamente no lugar ;3
      Nossa, você é mais medrosa que minha irmã, não precisa tanto '-'
      Ridículas mesmo -.-'

      Excluir
  2. Esse aparelho é feio mesmo.
    O que vejo nessas fotos, eles tem dentes bem mais bonitos do que eu e quer estragar com esse aparelho ridículo?!
    Tem gente que não sabe aproveitar melhor coisa... Affe.
    Mas Tane-chan moda é assim, cada bizarrices...

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito x.x
      Pois é, a maioria deles tem os dentes certinhos e nem precisam usar nada, não sabem a sorte que tem. Burros -.-'

      Excluir
  3. Tane revoltz -qqqq /parei
    Assim, eu pessoalmente também acho ridículo esse tipo de coisa, mas como minha lógica de vida segue o conceito "seja meu amigo ou morra", eu acabo não dando bola, mas pelo fato de ter se tornado modinha, eu acabo vendo de forma muito mais crítica, e realmente, isso aí não é beijável não e----e
    Mas enfim, eu não precisei usar aparelho, então não fico tão ofendido quanto você, mesmo assim, não é algo legal, mas que sou eu para mudar algo na lógica ostentação psicodélica deles? Sou apenas um garoto que não cresceu o suficiente.

    ~Bye bye
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou revolts mesmo u.u q
      Nossa, seu conceito de vida é filosófico shuashua' Não mesmo e.ê
      Você tem sorte, não sabe o quanto isso é ruim.. Ostentem longe de mim shausha' Até mais!

      Excluir
  4. Acho isso algo extremamente estupido!!
    Eu não usoi aparelho não sei dizer o quanto pode incomodar ou não,mas meus amigos reclamam e em horam machucam a boca de verdade com ele.
    Esse pessoal com aparelho colado com superbond no dente se acha bambambam da parada,mas esse povo não se toca que hoje para eles é legal vamos ver se no futuro ainda vão achar isso.
    O pior é que você avisa e você tá errada,você é intrometida!
    Mas quem avisa amigo é,a mãe desse povo no futuro vai olhar pra eles e disser eu avisei não avisei?
    Eu já to tão besta com isso que se aparecer um com isso na minha frente eu chamo de idiota na cara.
    Faz sucesso com as minas?Faz sim né,mas com aquelas que são iguais a corrimão né!
    Esse povo não tem mais o que fazer!
    kkkkk
    Escrevi tanto.
    Seu blog é muito bonito adorei o layout.

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão certos, tem hora que machuca mesmo, a ponto de sair sangue D:
      Né, também penso assim, quando estiverem mais velhos e menos imbecis talvez vejam o quão idiota foram... Eu começo a rir se aparecer um assim na minha frente, porque é muito estúpido isso e.ê
      Gente assim quero é longe de mim lol
      Obrigada ;3

      Excluir
  5. Credo! aparelho feio do caramba o.O esse pessoal inventa cada coisa bizarra '-'

    Kiss♥

    ResponderExcluir
  6. Queria saber o nome da doença que essas pessoas tem pra meter isso nos dentes x-x.... Ai se essas pestes nascessem com os dentes tronchos não iriam querer usar ~.~

    Adorei o post =3...... GQCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisam de tratamento urgente mesmo shuahsau' Verdade..
      Obrigada (:

      Excluir
  7. Nossa, eu já vi isso na TV em todos os lugares, um menino perdeu os dentes usando esse aparelho, porque eles usam tudo cola falsa e também fazem um monte de coisa para colocar esse treco nos dentes. É ridículo isso, prefere perder os dentes mas tem que estar na moda. Quando eu vi isso eu pensava que era mito, mas sabe brasileiro é criativo, dá um jeito pra tudo se não tem aparelho inventa cola, um monte de coisa doida pra coloca. Não dá pra entender mais esse mundo, não me conformo com uma coisas dessas, depois perdes os dentes e não sabe porque e depois fica ai chorando.

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito, eles usam uma cola que não é própria pra isso e prejudica todo o dente. Tudo para ser "bonito". Gente sem noção, sem senso.. Tomara que depois fiquem chorando e pensem na merda que fizeram u.u

      Excluir
  8. O incrível, é que esse povo acha isso bonito... Estou procurando até agora a beleza dessa bagaça... e não encontrei ¬¬'
    AMEI SEU BLOG!!!!!!! Beijinhos =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gente cega, porque pqp... Não existe beleza u.u
      Obrigada *u*

      Excluir
  9. Eles só usam aparelho, porque acham que é ostentação, que quem usa tem dinheiro e o pior é que muitas meninas acreditam nisso. Porra, eu uso aparelho e não to nadando em dinheiro. E o pior é que esse pessoal ai, inventa modinha com merdas como essa, pqp o Brasil ta perdido u.u

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem achar que quem usa é rico mesmo.. Meninas idiotas -.-' Verdade

      Excluir
  10. KKKKKKKK Sumermooo!
    Mirmã, eu também to revoltada, é um absurdo mesmo, e eu não sei no que isso atrai, sei lá né, vai que burro atrai burro, flws.
    Achei o máximo sua revolta, sei lá, eu gosto quando as pessoas expressam o que sentem, tenho vontade de sair nas ruas pra protestar u.u Virar uma vândala. -n
    Mas falando serio, concordo plenamente, não sei no que essas criaturas tão pensando quando colocam um pedaço de alface agarrado na chapa, com grande possibilidade de perder essas coisas que eles tem dentro da boca, que chamam de dente -.
    bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos revolts hsaushau' só pode, não tem outra explicação e.e
      Tem hora que não dá pra controlar e preciso me expressar mesmo, assim pelo menos alivia um pouco hsausa' Elas não estão pensando em nada, não tem cérebro pra isso u.u
      Até!

      Excluir
  11. kkkkkkkkk ~aplausos~ Cara, esse negócio é ridículooo! pqp kkkk
    Eu vi isso na tv se não me engano. Que esses aparelhos são colocados lá na rua, seilá, e tudo sem o acompanhamento de um dentista. Na boa, depois quero só ver neguin se fudendo aí kkkk
    Ai eu acho é pouco ;p

    Eu sinceramente não sei o que certas meninas vêem de bonito nisso. É horrível! Se um menino chega perto de mim com um troço desse na boca eu vou rir da cara dele kkk '-'
    Acho engraçado aqueles aparelhos que são verdes florescente xD Parece que está com luzes de neon grudado no dente, o bagui brilha! meu deus! kkk Enfim, fazer oque né?

    Ai, ai, cada merda que me inventam u.u Entendo sua revolta Tane..
    Beijos ! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, estamos chegando em um nível de burrice extrema shausha' Espero também que se fodam u.u Também não consigo saber.. Eu iria pedir para ele ficar longe de mim '-' shuasha' é ridículo demais xD
      Até ;3

      Excluir
  12. Taneeee~
    Bem, vamos começar com o fato de que usar aparelho doí pra caralho. Quando ouvi sobre essa modinha eu apenas comecei a rir, rir de tão ridículo que era. Velho. Aparelho é para arrumar os dentes de gente que não nasceram com eles certinhos, tipo eu, não pra você usar como se fosse uma moda super legal, coisa que não é! Manolo, mês passado eu estava quase pedindo pra minha mãe me levar pra tirar de tanto que estava me incomodando.
    Cara, qual a graça de ter um pedaço de ferro nos dentes? Sério véi? Mano, sem aparelho você não tem que ficar se preocupando em ir ao dentista apertar ele todo mês, não precisa ter dor e muito menos ficar se preocupando com pedaços de comida que ficam presos atrás dele.
    Mano, uma coisa é o garoto ser bonito e ter que usar o aparelho por necessidade, agora o cara é feio, ouve funk, e ainda por cima usa aparelho por achar legal... na boa, onde isso é bonito? ONDE?!
    Garotas, garotas que acham isso bonito... vão se tratar, por favor!
    Também desejo que eles acabem sem futuro, porque isso ai, essa geração inútil, realmente não tem futuro. Não todos, obviamente, eu e você vamos salvar nossa geração, Tane! EUHEUEHEU.
    A gente sempre acaba ficando revoltada com esse tipo de coisa, não tem como não comentar sobre, haha.

    Beeeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!!
      Sim, demais. Tipo eu também, eu vivo pedindo pro meu dentista tirar e.e
      Pois é, presos não só atrás na frente também, sério, aparelho é apenas para encher o saco. Cara, também não sei, já é feio, fica ainda pior suahsau' Né
      Não tem futuro mesmo, devem apenas se preocupar em ser ostentação -.-' HSAUHSAUS' Neko lol Vamos salvar o povo!
      hsuasha' Até

      Excluir
  13. Pra que esse xingamento affs sii as pessoas gostam, acham bonito e daii problema é deles agora ficar desejando q caiia os dentes deles por isso poupe me affs isso é coisa se gente besta.. axo bonito msmo e daii e uso tbm mas pq eu preciso e ao mesmo tempo pq eu quero e axo bonito. Maas ficar falando essas besteira nada aver. Cada um tem seu estiilo de vida.. soo axoo 👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, se quer criticar aprenda a escrever e em seguida a ler. Pois durante todo o post eu deixei claro que estou criticando quem NÃO precisa de aparelho e mesmo assim o compra. Se você usa porque precisa e com acompanhamento de um profissional, ótimo! Você está no caminho certo.
      Agora, uma pessoa que vai em um camelô e compra algo que pode prejudicar a si próprio, podendo levar a perda dentária, é alguém que eu chamaria de burro e incoerente. Não ligo pro estilo de vida de outras pessoas, apenas acho que elas não deveriam prejudicar sua saúde em prol da vaidade... Só aCHo.

      Excluir
  14. cara, eu usava aparelho e doía pra carai, entao eu finalmente tirei e nunca quero ve esse treco na minha frente de novo não. é ruim é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava e achava horrível! Nunca mais!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3