Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

11 abril 2014

I'm Back + Destrua Este Diário

Heey, i'm back!
Depois de ficar uma semana estudando muito e direto, começava a ler as duas da tarde e terminava as onze da noite (Claro, com algumas pausas pra descanso, se não ninguém aguenta), eu finalmente fiz o Simulado e fui bem em todas as matérias *u* Tem noção do quanto eu fiquei feliz quando olhei para as questões e pensei: "Eu sei a resposta!"? As matérias que eu achei que seriam as mais difíceis, acabaram sendo mais fáceis. Também, depois de estudar tanto eu tinha que saber. Eu ainda não fiz as provas, elas irão acontecer no próximo mês, então provavelmente irei sumir mais um tempo para estudar, mas deixarei um aviso para vocês quando isso estiver mais perto de acontecer. Ah, e terça ainda irei em uma excursão do colégio ;3

Mas, enfim, chega de falar da escola! Esse não é o assunto do post. Na verdade nem sei se este post terá algum assunto, estou a uma hora tentando pensar em algum tema e nada! Só para ter uma ideia do quanto a minha criatividade é uma merda.. Bem, já ouviram falar do livro Destrua Este Diário? Provavelmente sim, ficou bem famoso pelo fato de que o livro não possui história alguma. A idiota aqui, não sabia disso antes, e tinha tentado pesquisar na internet o enredo e nada de aparecer, pequeno detalhe isso e.e hsuahsa' Eu fico me perguntando se o Destrua Este Diário pode ser considerado mesmo um livro, porque tipo, ele é bem diferente.

O livro é da autora Keri Smith e em cada página o há um pedido para você fazer algo com o livro, tipo levá-lo para passear ou tomar banho com ele. É muito estranho, mas segundo a Keri o objetivo dela é fazer com que você realize as tarefas da forma mais criativa possível, ou seja, ela quer que você se divirta. Eu não sei se me daria bem com ele, porque minha criatividade - como todo mundo sabe - é horrível! Mas eu realmente queria poder testar isso. Só acho que minha mãe me mataria, me vendo destruindo um livro e mesmo se eu tentasse explicar, levaria uma bronca, porque teria feito ela comprar algo que eu iria destruir. De qualquer maneira, iria terminar comigo com um chinelo na bunda ç.ç

Muitos ficaram hesitantes quando foram, pela primeira vez, detonar uma página, porém depois da primeira acaba sendo muito divertido e você vai se soltando. Como se o autor fosse você e tivesse que escrever naquelas páginas em branco. Eu iria adorar destruí-lo, rasgar e molhar hsuahsua' A melhor parte é que depois este livro será realmente uma recordação, um diário que guarda as formas de como você reagiu a cada instrução ;3 E quando você achar que é realmente criativo, lembre-se dessas imagens:
[Destrua-esse-diario7.jpg]



Humilharam... Já tive um diário (Que garota não teve?), mas nunca conseguia escrever sempre nele, sendo assim, acabei parando, porém é divertido, depois de um tempo, você ler o que aconteceu em um determinado dia - algo que você nem se quer lembrava -. Eu escrevi a uns dois anos uma carta para eu mesma do futuro hsuahs' Irei abri-la quando tiver 18 anos e responder a todas as peguntas que eu fiz naquela carta. Então, por enquanto é isso. O que acharam do livro? Teriam coragem de destruí-lo ou são do tipo perfeccionistas? Conseguiriam ter tanta criatividade assim? hsuasha' Eu acho que eu não teria, mas me deu muita vontade de tentar algo! Quem sabe um dia eu não tenha esse livro e.e
Até mais!

14 comentários:

  1. A melhor sensação do mundo é quando você senta em uma cadeira para fazer a prova, começa ler e entende perfeitamente o que a questão está querendo dizer, e ainda melhor sabe a resposta kkkkkkkkkk.
    Esse livro é muito legal, minha colega de trabalho chegou a ter um desse e levou para me mostrar, é muito sem noção, mas eu tenho que admitir que foi uma ideia muito boa.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua' Sim, é muito emocionante *u*
      É meio doido, mas deve ser realmente legal soltar a imaginação nele!

      Excluir
  2. Tane-Chaaan :3 :3 que saudades!!
    Genteeee, como está lindo este lugaaar!!!
    Tell me? Qual o nome da vocaloid?
    Escola nós matando!! Você está no 1º ano? Eu entrei e... Estou indo bem em algumas matérias e 2 estou me esforçando para melhorar (mas to na média). Tenho prova toda sexta e a semana é uma correria... Mas vamos voltar para o assunto legal! Eu lembro quando lançou esse livro e meu amigo disse que iria pedir para a mãe dele compra kkkk Ela estava na minha frente e respondeu que se ele comprasse aquele livro ele iria ver a bunda dele e o outros livros onde iriam parar... kkkkkkkkk Minha mãe falou que não iria comprar nunca um livro para destruí-lo hehehe Eu vi um livro em que desenharam a Elsa de Frozen em uma página de por no congelador e outros tbm!! Super criativo as imagens ^^ Meu livro iria estar... Na minha estante, pois minha criatividade é 0,000000000000000000000.... Eu já tive um diário, mas eu quase não escrevia nele também hahahahah Mas quando você pega para ler, a risada vem e não para mais!! Quem sabe?? =3 =3

    ~. Kissus de molangos .~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigada ;3
      Ah, é a Hatsune Miku, ela está diferente no cabeçalho, mas é ela shausha'
      Estou no primeiro sim lol Também estou me esforçando para melhorar em uma, mas estando na média já está bom shuashashau' Acho que minha mãe falaria algo parecido com isso e.ê
      Sim, tem gente que realmente faz desenhos lindos nas páginas! Também não tenho criatividade ç.ç Verdade ;3
      Até!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar, e até tentei fazer algumas dessas coisas com o meu diário, mas não tenho criatividade suficiente >.< Mas se o tivesse, acredito que destruiria, embora não no verdadeiro sentido da palavra, afinal umas pinturas e uns recortes não são o que eu chamaria de destruir, e umas calcadelas não acabm completamente com ele. Mas sabe o quê que é mais idiota? Aqui em Portugal, nunca vi esse diário à venda, mas já vi cópias descaradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, somo duas shauhsa'
      Bem, acho que a palavra certa seria se divertir com ele! Nossa, nem pra venderem o original .-.

      Excluir
  4. Eu adoro esse livro e eu quero um , mas aqui o seu lay ta meio desconfigurado tipo vale o clique ta mt pro lado e.e .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua tela é pequena? Se for, pode ser isso, diminui o zoom que deve arrumar e.ê

      Excluir
  5. Ohh Okaerinasai Tane-chan!!!
    Esse livro é muito divertido, vc vai "destruindo" fazendo monte de coisa, e acredito que este livro existe para divertir mesmo, e não para ler hoho x3
    Noossa! Vc tinha tantos coelhor!!! o.O Então vc sabe cuidar deles neah! xD

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ;3
      O objetivo dele é esse mesmo!
      hsuashau' Sim, eu tinha muitos quando era menor. Acho que sei xD

      Excluir
  6. Heeeeeey, Tane-chan!
    Wow, eu não consigo estudar todo esse tempo mas nem com descanso, sem chance UEHEUEH, se bem que eu acho que, mesmo não querendo, ano que vem terei que estudar tudo isso mesmo. Mas parabéns pelo resultado! É muito bom mesmo ver a pergunta e pensar: AHÁ, eu sei a resposta \o\
    Legaaal, pra onde você vai?

    UEHEUEHU, pô Tane, pesquisar o enredo é foda, hein UEHEUEHU Mas, se olhando por esse lado, até que seria um nome legal para um livro com enredo mesmo :33
    Enfim, eu tenho esse livro, minha mãe nem ligou em me ver destruindo ele. Eu destruí poucas coisa e fiz a maioria tudo desleixado, não tenho tempo pra ficar enfeitando tudo, se é pra destruir, VAMOS LÁ /o/
    Mas é muito legal o que o pessoal faz. Quem sabe eu compre outro e recomece fazendo tudo direitinho agora? Bem... tão direito quanto se pode em um livro que se diz: "Destrua este Diário", haha.

    Eu também já tive vários diários. Eu tenho um no momento, mas mal escrevo nele. Eu só consegui completar dois dos tantos que tive e as vezes eu pego e leio eles novamente e vejo como eu era idiota. Com dez anos falando que ainda não tinha namorado, vê se pode? Só fazem quatro anos isso mas eu já fico rindo do que havia escrito, é uma boa recordação. LOL, adorei essa ideia da carta, acho que vou escrever uma agora, haha. Vou escrever para uma "eu" de uns 22 anos. Acho melhor um pouco mais tarde porque é provável que quando tiver 18 anos eu ainda vou ter essa mentalidade de 14, ai não vale, haha.

    Beeeeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ;3
      Eu também achava que não conseguiria, mas acabei ficando muito tempo assim shausha' Obrigada! Irei em um museu no Rio de Janeiro ;3
      HSAUHSUASHAU' Foi um pequeno detalhe u.u Saquei, acho que também acabaria perdendo a paciência e iria destruí-lo de qualquer maneira e.e/ Realmente, tem pessoas que humilham...
      Eu nunca consegui completar nenhum SHAUSHAUSHA' 10 anos? Hoje tem meninas nessa idade que já estão com filhos e.ê É sempre engraçado ler essas coisas!
      Nem eu sei de onde tirei essa ideia da carta, mas quero abri-la com 18, porque fiz muitas perguntas para mim mesma hsausha' Imagino que tipos de perguntas fiz.. Entendi ;3
      Até!

      Excluir
  7. Quando vi o livro me encantei, tem muita coisa louca nele! Dei de presente pra minha prima no aniversario dela, por ela já ter lido de tudo e sesse ser tão diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hsuasha' Pensando assim, é realmente um ótimo presente ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3