Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

21 abril 2014

Comemoração dos 50 Posts!

Heey lol
Antes de qualquer coisa.. FELIZ PÁSCOA ATRASADA! Eu sei que deveria ter dito isso ontem, mas não consegui ter tempo de postar, pois tive que ficar fazendo um trabalho de Física. Nem mesmo no feriado eu tenho uma folga do colégio, para vocês terem uma noção.. Bem, espero que tenham comigo bastante chocolate e ficado com a família, além de terem se divertido e se renovado, porque Páscoa não é só engordar, mas também é renovação ;3
Então, nesse post também irei comemorar outra coisinha, o ZN atingiu as 50 postagens!! Woo Hoo!! Sei que não é muito, mas para quem tem preguiça de postar - tipo eu - é bastante coisa shausha' Me pergunto, durante estas 50 postagens, quantas vezes eu disse que estava sem criatividade? Provavelmente, em 40 ou mais e.ê

Sendo assim, eu tive uma ideia de organizar alguns Top's indicando quais foram as postagens com mais comentários, as que mais foram visitadas e as 3 que eu mais gostei de escrever. Vamos então para o primeiro top 10.

Top 10 - Os Mais Visitados
10º - Modinha: Aparelho Falso, Pessoas Burras de Verdade - Está é a postagem na qual eu me revoltei e mandei todo mundo ir pra puta que pariu (Zoa, amo vocês <3). Se você usa aparelho e ainda não leu, recomendo que dê uma olhada e solte toda a sua raiva sobre o tema que eu abordei, porque tipo, não dá para não ter raiva de certas criaturas u.u' (Leia Aqui)

9º - Idiotices Mais Que Idiota #1 - Eu creio que esse post teve bastante visualizações, porque tem o sexy do Sebastian e o lindo do Ciel <3 Enfim, eu conto nessa postagem sobre o dia em que fui comprar o meu material escolar, fui personalizar meu caderno e a mulher ficou me olhando como se eu fosse doida. (Leia Aqui)

8º - Meta Atingida!! - Esse é um daqueles posts que eu comemoro mais uma meta que foi batida no ZN, mas nesse post específico tem também a foto de como ficou meu caderno depois que eu o personalizei ;3 (Leia Aqui)

7º - Algumas Tags... - Esse post foi apenas algumas Tags que eu havia deixado acumular e respondi tudo de uma vez só. Então, se você é novo por aqui e não me conhece, mas quer saber mais sobre minha pessoa, leia este post! (Leia Aqui)

6º - Layout Novo! - Neste eu apenas comento sobre o layout que coloquei, que é esse que estou usando agora da Hatsune Miku, essa também foi uma das postagens com o maior número de comentários! (Leia Aqui)

5º - Menu Para Marcadores/Afiliados - Pelo visto este tutorial sobre o menu para marcadores ou afiliados foi muito útil já que teve bastante visualizações, fico feliz por isso!! Eu gosto muito de escrever Tutoriais ;3 (Leia Aqui)

4º - Minha Lista de Séries - Neste aqui eu coloquei minha "pequena" listinha de séries que inclui: Animes, Doramas, Mangás e Livros. E deu para notar que eu li mais livros do que qualquer outra coisa shauhs' Eu fiquei feliz em saber que algumas pessoas olharam a minha lista e pegaram alguns animes para assistir, eu só assisto bons animes, recomendo todos u.u (Leia Aqui)

3º - It's Okay Not Be Okay - Esse post foi mais um desabafo, eu o escrevi um dia depois do meu avô ter falecido e falei um pouco sobre a minha semana. (Leia Aqui)

2º - Amizades Virtuais - Todo mundo já teve uma Amizade Virtual e sabe o quanto ela pode ser boa ou ruim. Mas independente disso, acabamos ficando muito apagados a algumas dessas amizades. Este post foi completamente dedicado a elas e foi divertido fazê-lo. (Leia Aqui)

1º - Moletons Chineses, Eu Tenho! - O vencedor desse Top é o post em que falei sobre o moletom que comprei pela internet e que veio diretamente da China!! Acho que ele foi o vencedor, porque vocês são um bando de invejosos que ficaram recalcando o meu moletom divo -zooa e.e Enfim, se você quiser saber sobre o site e ter mais informação basta dar uma olhadinha na postagem!! (Leia Aqui)
Os Mais Comentados (O número de comentários inclui as minhas respostas)
5º - Big ~ Dorama, 4 Comentários
4º - A Culpa é Das Estrelas ~ Livro, 20 Comentários
3º - It's Okay Not Be Okay, 23 Comentários
2º - Amizades Virtuais, 24 Comentários
1º - Layout Novo, 28 Comentários

Os Três Que Mais Gostei de Escrever
3º - Colocando Essa Bagaça em Ação! Este foi o que escrevi com a maior empolgação que se pode ter, pois foi o primeiro post do blog e quando tudo começou ;3 (Leia Aqui)

2º - Modinha: Aparelho Falso, Pessoas Burras de Verdade, adorei ficar tão revolts em um único só post. Cara, é muito bom xingar certas criaturas e conversar com vocês sobre um tema que é muito polêmico, talvez. Enfim, o principal é xingar geral, que dá um certo alívio depois. (Leia Aqui)

1º - Amizades Virtuais, gostei muito de escrevê-lo, pois é um assunto que eu realmente entendo porque tenho minhas amizades virtuais, tanto aqui no blogger quanto em outros sites. Acabei me divertindo muito, porque lembrei de alguns amigos e de algumas coisas que fizemos juntos e que acabaram se tornando histórias boas e foi muito prazeroso lembrar delas <3 (Leia Aqui)

Me digam, qual a postagem do ZN que mais gostaram? Ou a que menos gostaram também hsuasha' Bem, por enquanto é isso. Até mais!

18 comentários:

  1. Yebaaa 50 postagens!!!

    Na verdade não tenho preferencia em nenhuma postagens, pois todas delas são legais!
    Bom, mas vamos escolher o princípio que achei mais interessante.. hmm *pensando
    Acredito que foi da Amizade Virtual, pois foi um assunto que é muito interessante ouvir. ^ ^)

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste de todas *-*
      Sim, a Amizade Virtual também é um dos meus posts favoritos, é um assunto bem legal mesmo ;3

      Excluir
  2. Aew!! Parabéns!!!
    Suas postagens são ótimas n_n
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  3. 50 postagens que TOP :3
    Eu confesso: De vez em quanto eu vejo as postagens do moleton só pra falar _Um dia eu vou ter um igual ~Invejinha branca~
    Então a postagem que eu mais gosto é ela
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Se ele rasgar a culpa é da sua inveja u.u - zooa hsuahsa' <3

      Excluir
  4. Muahaha, já tenho muito mais que 50 postagens, mas é verdade, é um número bom, e sabe o quê que me impressiona mais? O facto de eu conhecer este blog há relativamente pouco tempo, mas ter visto a maior parte desses posts. Bem, agora vi os que não conhecia :) Realmente, o da amizade virtual é lindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos posts você tem? Sou curiosa e.ê -q Fico feliz que tenha lido todos, obrigada ;3

      Excluir
  5. Hoy ( ´ ▽ ` )ノ
    Parabéns pelos posts, já conhecia a maioria, os que mais gostei fora o das boas vindas ao blog e das amizades virtuais, mas o da modinha do aparelho foi demais, quase morri de tanto rir, sério !
    minha irmã ficou me olhando tipo qual o seu problema, kkkkk !
    Tenho mais amizades virtuais do que na vida real, pelo fato de eu ser muito tímida, e entrar em pânico quando alguém fala comigo e não sei o que dizer, e pessoalmente acho a maioria das pessoas falsas, fúteis e invejosas, são poucas as pessoas com quem eu falo, sou muito desconfiada, rs !

    Besos <3 | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey lol
      Obrigada hsauhsau' Fico feliz que tenha se divertido, não foi intencional ser engraçada no início, mas de boa shuasua' ;3
      Eu também sou bem tímida, só que é sempre bom ter amigos por perto, mas tem razão muitas pessoas são falsas, fúteis e invejosas, porém isso pode acontecer na internet também. Não tem como escapar de gente assim, infelizmente x.x

      Excluir
  6. Tane, sá diva, amei esse blog! já fucei todas as postagens Huehue u.u sério, eu vi seu blog ontem, muito dez mesmo! meu post favorito foi o 10°, daquela modinha do aparelho falso.. caramba, esse foi dez, só disse verdades! u.u

    http://nao-somos-perfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Obrigada, fico realmente feliz *OO*

      Excluir
  7. Yo Lu-Chan (posso te chamar assim?)
    Primeira vez aqui no blog achei muito fofo :3 viu parabéns pelos 50 post ! continue deste jeito determinado que só coisas boas viram <3 bjsss seguindo ~~

    Candy Otakus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, claro que pode ;3
      Obrigada de verdade lol

      Excluir
  8. Olá Tane-chan, tudo bem?
    Parabéns *------* Espero que seu blog cresça bastante ainda ^--^
    Eu li o Amizade Virtual agora... é lindo <3
    ~kissus Tane-chan

    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo e você? (:
      Obrigada, fico feliz em saber que você tenha gostado desse post <3

      Excluir
  9. *---* Helloooooooooo , quanto tempo USHSUHSU
    Parabéns pelos 50 posts ! Aliás , todos muito ótimos !!

    Estou olhando de novo os post que você citou acima :33
    SUHSUSH esses caras que colocam aparelho falso bateram a cabeça só pode D: . KKKKKK imagina eu ver alguém com isso , tipo se a pessoa sorrisse eu ia me estourar rindo kkkkkkk e é claro , zoar eternamente com a pessoa kkkkkk

    Enfim , mil beijinhos :33 To passando rapidinho aqui pois daqui a pouco meu irmão entra :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, quanto tempo mesmo shuahsua'
      Obrigada *u*
      Ótimo! hsaushau' verdade, eu também iria zoar muito e chorar de tanto rir da cara do imbecil e.e -q
      De boa, até mais!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3