Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

07 março 2014

Watamote ~ Anime

Heey, neutralizados ;3
Para a tristeza da nação o Carnaval acabou e com ele as férias logo irão também (Só volto a estudar segunda lol), mas aproveitei esses últimos dias e terminei de assistir Watamote. Muitos de vocês já devem conhecer ou ouvido falar, porque o anime ficou bem famoso quando lançou ano passado, se não me engano. Na verdade o nome é Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera Ga Warui - quase um texto essa bagaça - que significa "Eu não tenho culpa se não sou popular", mas para facilitar ficou conhecido como Watamote. Só contém 12 episódios e é uma ótima comédia! Além de um pouquinho de ecchi x.x

Kuroki Tomoko é uma garota do colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... No mundo dos games para meninas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, sombria e sem popularidade. Entretando, quando a sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes. A partir daí, ela tenta a qualquer custo se tornar a garota mais popular do colégio.

A história de Watamote gira em torno de Tomoko que no ensino fundamental tinha amigos e era "comum", mas que quando entrou para o colegial ficou extremamente tímida e calada. Ela é uma otome e vive jogando e assistindo animes de romance, apenas pensando no dia em que arrumará um namorado lindo e maravilhoso, porém como ela não é popular e um tanto assustadora (Ela tem a aparência de quem não dorme a dias, por causa de suas enormes olheiras e.ê) isso é meio complicado. Como ela sonhava desde pequena com uma vida colegial perfeita, ela tenta a qualquer custo se tornar popular e chamativa para os garotos.
Ela tentando se convencer de que é gostosa, eu ri muito e.e
Cara, eu nunca ri tanto em apenas alguns episódios, a Tomoko é muito desajeitada e tem MUITOS pensamentos pervertidos, não só envolvendo garotos, como garotas também e isso inclui a sua amiga Yuu. Yuu é a sua velha amiga de ensino fundamental que era tão nerd quanto Tomoko, mas que agora se tornou uma linda colegial que até tem um namorado e por alguma razão, Tomoko meio que tem uma tara por ela hsaush' Tem umas coisas muito "What The Fuck?", mas que não deixam de ser engraçadas.

O tema principal do anime é em como a tecnologia te afasta das pessoas, te isola e em como é difícil voltar a se socializar. Teve algumas partes que foram tristes e eu realmente fiquei com pena da Tomoko que se sentia solitária, só que mesmo assim era engraçado, mesmo sendo triste ainda tinha um pouco de humor ali, entendem? Tipo, a Tomoko em si já é engraçada. Somos apresentados há várias situações do dia a dia da garota e em como ela se determina a se tornar popular, só que no final sempre acaba em treta.
Tomoko implicando com o seu irmão Tomoki que sofre muito nas suas mãos shaua'
Outra coisa incrível nesse anime é a abertura e o encerramento, sério, principalmente a abertura que é tipo muito foda! Já até baixei a música. Se você apenas enxergar a abertura de forma superficial achará que não tem nada haver com o anime, mas se pensar bem tem muito haver com a Tomoko, e o encerramento já é mais fofinho e engraçadinho. Bem leve ;3

O que me deixou um pouco chateada foi o final que não teve um fechamento. Tipo, uma calcinha encerrou o anime lol Eu espero que algum dia lance uma segunda temporada, não só para ter um final melhor, mais também porque eu amei demais! Então, quem gosta de coisas engraçadas, estranhas, sem sentido e situações muito inusitadas (E até você que não gosta u.u) recomendo que assista esse anime. Muito bom mesmo!
Ah, sem contar que eu me identifiquei um pouco com a Tomoko. Sim, sou um pouco anti-social e tenho um pouco de dificuldade em puxar assunto, mas ainda não cheguei ao nível dela sahuasha'
Bem, é isso, até mais o/
Você pode baixar aqui.

12 comentários:

  1. Parece ser muito bom! Não conhecia ainda... Deve ser bem engraçado ^.^
    Onde eu posso assistir online?
    ~Chuu

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ;3
      Tem aqui: http://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=Watashi+ga+Motenai+no+wa+Dou+Kangaetemo+Omaera+Ga+Warui
      Mas não sei se tem todos, porque eu sempre faço download x.x

      Excluir
  2. Ahh eu acompanhei esse anime no lançamento >33< Ele não foi um '' ótimo '' anime, na verdade eu não gostei nadinha do final, só a personagem que é incrível, sério, parece uma segunda eu o.o
    Por isso do meu nome TOMOKO agora UHEUHSUHEUHSE <3 Ela está no segundo lugar dos meus personagens favoritos U3U ( mello winss ) euhusheuhse

    ótima postagem <3
    Beijoss
    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, a história é boa, mas o final é mesmo decepcionante shauhsau' Acho que não tem como não gostar da Tomoko. Mesmo? o.o
      shuashuash' Saquei, eu gostei muito dela ;3
      Obrigada, até!

      Excluir
  3. kkkkkkkk ouço muito falarem do anime mas nunca vi /o/o

    ,====, se ela tem dificuldade em puxar assunto com as pessoas é tipo eu ç.ç
    e que diabos de nome é esse ???? Em português não é tão comprido , mas em japonês parece que tá lendo um parágrafo de um texto '==='

    kkkkkkkk irmã trolladora essa hein , mas eu metia um tapa nela USHUSHU ' ( kkkkkkk eu só bato nos meus irmãos um pouquinho sabe uehueheuh ' )

    WHAT ? Termina com uma calcinha , que ? x.............x hein
    kkkkkkkkk

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsaus'
      É tipo eu também, eu tenho a maior dificuldade em fazer isso ç.ç
      Pois é, eu já tentei ler rápido, mas não consegui '-'
      Ela é muito trolladora, o irmão da Tomoko perda a paciência com ela o tempo todo e dá uns tapas nela, mas mesmo assim volta a implicância shausa'
      Se você assistir, irá entender e.e

      Excluir
  4. Mas,mas terminei de re-assistir ontem '0' *-* Amo esse anime é sempre amarei ~~ pareço a tomoko masculino -q ~~

    Blog sem att mas clica no perfil ~~ :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushua' Eu terminei esses dias! Tomoko <3 e.e

      Excluir
  5. KKKKKKKKK Quando falam de Watamote eu lembro de um episódio onde ela está esperando a chuva passar, aí dois meninos aparecem com um guarda-chuva e ela diz assim:

    "Vou alí dar uma cagada" e sai correndo para o banheiro
    kkkkkkkkk Meu Deus! xD Quando lembro disso eu fico rindo sozinha! Watamote é muito engraçado. Só o rosto da Tomoko já me faz rir haha
    Esse anime é muito engraçado, e lembro que quando lançou só me chamou a atenção a aparência da Tomoko kk Espero que tenha mesmo uma segunda temporada, para rirmos mais. Tinha vezes que ficava com dó dela ;( Poxa... Ela só queria ter amigos, ué.

    Adorei o post *-* kkkkk Beijos ~
    Sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHAUSA'
      Eu ri muito nessa parte, muito doida e.ê
      Sim, a própria Tomoko já é muito hilária! Também espero por uma segunda temporada. Pois é, mas ela podia tentar ser mais normal shausha'
      Obrigada *u*

      Excluir
  6. Taneeeeee, eu comecei assistir esse anime algumas semanas atrás e realmente é muito bom <3 como você disse, a abertura e o encerramento são demais!
    Eu tive uma overdose de risada logo no primeiro episódio e a Tomoko faz umas caras tão engraçadas haushausha
    Eu espero conseguir voltar a assistir esse anime o mais rápido possível *o*
    Realmente, é uma excelente sugestão de anime!

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo principalmente a abertura <3
      hsuahsua' Comigo foi tipo isso, não tem como não rir com ela! Fico feliz que tenha gostado (:

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3