Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

15 março 2014

Menu Para Marcadores/Afiliados ~ Tutorial

Heey, neutros (:
Como estão? Espero que bem.. Sei que tinha dito no post anterior que tentaria postar no meio da semana, mas muitas coisas acontecerão e acabei ficando sem tempo. Eu fui até parar no hospital com muita dor no estômago, mas eu melhorei um pouco nos últimos dias, fui no médico e tals e pode ser que eu tenha uma gastrite ou pode ser culpa do meu emocional. Mas antes de pensar no emocional, preciso fazer todos os exames e ter certeza de que está tudo bem fisicamente, então, eu irei fazer uma Endoscopia!! Sim, estou feliz por fazer uma. Porque eu quero muito saber qual é sensação de dormir por causa de remédios shauhsua' ;3

Enfim, no último Tutorial o Thiago Takahashi pediu para eu fazer um outro tutorial explicando como colocar aquele menu do meu "Navegue". Foi uma guerra para achar o blog do qual eu tinha pego esse menu, mas consegui achar e é bem fácil de adicioná-lo! Ele serve tanto para colocar as Tag's do seu blog, como colocar o nome dos seus afiliados ou fazer o que você quiser com ele. Antes quero agradecer ao Thiago, pode pedir o que quiser, não só ele como todo mundo. Eu fico muito feliz quando me pedem algo <3

O menu é desse jeito, a caixa mais clara é onde eu tinha deixado o mouse sobre para mostrar como fica.
Primeiro, vá até o Modelo do seu blog, depois Editar HTML, aperte Ctrl + F e procure por ]]></b:skin> Acima dele cole:

dearsimplicity {
background: #b4d4ea; /* cor do fundo */
color: #ffffff; /* cor do texto */
width: 100px; /* comprimento */
padding: 5px; /* acolchoamento */
text-shadow: 1px 1px 0px #b4d4ea; /* sombra no texto */
display: inline-block; /* alinhamento */
margin: 1px; /* margens */
text-align: center; /* alinhamento do texto */
height: 18px; /* altura */
}
dearsimplicity:hover { /* quando o cursor está em cima */
background: #dbebf7; /* cor do fundo */
text-shadow: 1px 1px 0px #bfdff7; /* sombra do texto */
}

Edite do jeito que mais combinar com o seu blog, você irá precisa da Tabela de Cores em HTML, depois que estiver tudo feito, salve e pronto. Em seguida, adicione um Gadget de HTML/JavaScript e cole:

<a href="link"><dearsimplicity>título</dearsimplicity>
<a href="link"><dearsimplicity>título</dearsimplicity>
<a href="link"><dearsimplicity>título</dearsimplicity>

Agora basta adicionar o Link e o Título. Se precisar de mais é só copiar e colar. Fácil, né? Espero que tenham gostado e usem lol Tentarei postar o mais rápido possível para não deixar o ZN muito tempo desatualizado, mas não prometo nada x.x
Então, até mais!
Créditos ao CT.

18 comentários:

  1. Melhoras Tane-chan~

    Eu adorei esse menu, é lindo demais >u<

    ResponderExcluir
  2. Vou roubar huehueheue
    - Fiquei que nem uma doida aqui vasculhando seu blog para achar o post do anime Claymore para mim assistir agora :P
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsau' Pode roubar e.e
      Achou? É só clicar nos Animes ali no Navegue que está lá!

      Excluir
    2. Achei sim :3 é incrível o primeiro epi é tipo TOP, meu anime preferido agora huehuehue

      Excluir
    3. shausha' Fico feliz que tenha gostado ;3

      Excluir
  3. Ahh melhoras T-T eu odeio ir no hospital, prefiro ir no dentista -q Minha dentista é tão legal que eu queria ter carie dnv pra ir consultar com ela T-T -qqqq
    Ah eu adorei o tutorial >33< E como voce disse que gosta de sugestões, eu queria pedir pra quando voce puder, fazer um review de algum anime de terror ou algo do tipo T-T Eu ia adorar uehushuehuse

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hospital é horrível, mas meu dentista também é muito legal e eu vejo ele todo mês, porque ele mexe no meu aparelho hsuahsua'
      Obrigada.. Eu fiz um review de Another, caso você ainda não tenha visto, é terror. Tem Death Note também, mas vou ver se trago um review de algum anime de terror, obrigada de novo ;3

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh endoscopia minha prima já vez kkkkkk
    ela disse que recebeu um remédio , sei lá , que deixou ela loucona , tipo começava a rir do nada bem ALTOOOOOOOOOOOOO , a mãe dela queria fingir que não conhecia ela na hora pois a guria loqueava do nada kkkkkkkkkkk

    *-* esse tutorial é bem fera , o bom é que é bem fácil de colocar esse menu no blog , já abandonei tanta coisa que eu iria colocar no blog pois eu achava difícil :ss

    Beijinhos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAHSAUSHAUSHA'
      Espero não ficar loucona, eu sei que vou tomar um remédio e vou apagar, mas não sei se vou acordar doida e.ê
      Obrigada, esse é o lado bom ;3

      Excluir
  5. YAAY *-* Vou usar no meu lay >< e melhoras :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei que ia usar ficou pro proximo ç__Ç

      http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Tuto!!! *u*
    Melhoras amiga Tane-chan^^
    saiu um novo post lá,com uma nova tirinha^^
    venha ler:
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Tane... A quantas luas em!
    Fazia muito tempo que eu não passava por aqui (Na verdade não tava passando em blog nenhum, nem no meu kkkk), tava atolado em trabalhos e provas da faculdade. Terminei um bocado deles e agora estou aqui hehe kkk.

    Gostei do menu...
    O Thiago deve estar querendo aprender a fazer um lay, porque era só ele pedir que eu colocava para ele. Mas acho que ele vai desistir disso e do blog dele, porque ele começou a trabalhar agora e ele esta vendo se entra em uma facu (Ele ta bem ocupado).
    Acho que ele vai postar lá um aviso que esta fechando o blog (O que é uma pena, porque ele é muito criativo), ou vai só excluir mesmo, porque só tem dois posts né.

    Então tá né Tane.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente sumiu lol hsuahsa' Entendo, ultimamente também ando muito ocupada com o colégio D: Obrigada ;3
      Saquei, que pena /: Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3