Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

24 março 2014

Layout Novo!

Heey, neutralizados ;3
Como, obviamente, puderam notar, eu troquei o layout depois de três meses (Sim, consegui manter um layout durante três meses lol) e depois de usar durante duas vezes seguidas um layout com o tema de Kuroshitsuji, resolvi usar um tema que nunca tinha colocado em nenhum blog meu antes que é da foda Hatsune Miku, eu não chego a ser uma fã dela, mas curto muitas músicas e a adoro <3 Então, créditos do lay a Garota no Mundo do Html e das imagens dos afiliados a Adolescente Nerd, obrigada por disponibilizarem ;3

Bem, no cabeçalho agora tem meu Twitter e meu Tumblr, me sigam lá! Além disso, há o menu e o espaço "Destacando" onde provavelmente, em um futuro próximo, farei algum tipo de desafio e os três vencedores serão divulgados lá, mas ainda preciso pensar em algum jogo divertido. Há também uma caixinha da Descrição, onde você passa o mouse e ela aparece, achei isso bem legal! Espero que tenham gostado, por enquanto vou ficando por aqui.. Hoje eu estou usando um aparelho para monitorar meu coração e irei tirá-lo amanhã, não é nada grave, só exame mesmo e coloquei o nome dele de Flash *u*
Sim, sou idiota shauhsa' Enfim, me digam o que acharam do lay e até mais.

28 comentários:

  1. Ficou ótimo tane, e a ideia de um desafio em troca da divulgação é ótima tmb.
    Vou estar esperando mais novidades.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lay mais fofo *------*
    Ameiii \o\

    Bjiiiim
    http://midnight-nat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esté um lay free, certo? É mesmo lindo, excelente escolha >.< E acho que vou seguir o seu tumblr, não sei como é que nunca o fiz antes :)

    ResponderExcluir
  4. EAAAAEEE ♥
    Lay divoso *O* ME APAIXONEI. :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeição! Essas cores estão lindas!
    Estou com inveja u.u
    ~Chuu

    ResponderExcluir
  6. *OO* Lay lindo *----* Adorei <3 ficou mega fofo *-*

    http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo Lay *0* ficou muito Lindo!!! >w<

    Kiss♥

    ResponderExcluir
  8. Diga um oi pro Flashhhh \õ/ UEHUSHUEHUSH

    O lay ficou muuuuuuuuito lindo, sério, eu to amando aquele cabeçalho T-T Ah! e te segui no twitter e no tumblr >33<

    Beijinhos ♥ | shirokiyuutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushaus'
      Fico muito feliz que todo mundo tenha gostado *oo* Obrigada!

      Excluir
  9. Adorei o novo lay, está tudo tão lilas *u*
    Amo essa cor.
    Esta td muito lindo.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha cor preferida, obrigada *u*

      Excluir
  10. O Layout está muito kawaii *u* Mudou bastante... Está lindo! rsrs ><

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
  11. Mds, que lay fofo
    Adoro a Hatsune Miku, mas tenho preguiça de escutar músicas dela. Acho ela criativa '-'
    Eu amei as cores, aquele negocio sobre o blog lá em cima, as imagens de afiliados, cabeçalhos, tudo <3 mds
    Colorful Unicorn ll Vagas para Afiliados ll http://colorfulunicornlu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      hsuahsua' entendo -q
      Fico muito feliz, de verdade <3

      Excluir
  12. Oi Tane-chan!
    que Layout lindo!!! *---*

    Vejo que deu muito trabalho para fazer tudo isso @_@

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Thanks lol
      Sim, principalmente quando o cabeçalho resolveu dar erro ç.ç

      Excluir
  13. GEEENTE,que lay lindooo! <333333
    ameeei^^

    obrigada pelo ultimo comentario,fico agradecida^^
    Saiu um novo,se puder venha ver
    te espero lá!

    abraços!!

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      De nada, darei uma olhada ;3

      Excluir
  14. Amei o lay *O* A Hatsune Miku é diwa mesmo u.u
    Gostei da ideia do desafio, espero estar disponível quando resolver faze-lo *-*
    kissus :*

    Somente Mais Uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada shaush' verdade
      Sim, sim, logo irei fazê-lo (:

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3