Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

21 março 2014

Atualização + O Blogger Na Minha Life

Heey!!
Desculpe o sumiço, mas essa semana foi muito corrida e não consegui postar e visitei alguns poucos blog's. O colégio está tomando todo o meu tempo, essa semana eu tive testes e acho que fui bem em todos! lol Sem contar que agora estou fazendo cursinho de pré-vestibular, então basicamente meu tempo para animes diminuiu bastante D:  E sempre que sobra algum tempinho, eu preciso fazer algum dever ou trabalho do colégio. Tudo culpa dele shausu' Enfim, o importante é que eu estou me sentindo bem melhor, apenas irei fazer alguns exames para confirmar, sacas?

Esse post será um daqueles que não tem assunto, apenas vai fluindo... Nesse final de semana, eu pretendo colocar minhas leituras em dia, terminar alguns deveres (Sempre tem algum pra fazer -.-'), ver anime e ler mangá, além de algumas outras coisas. A boa notícia é: meus pais irão viajar MUAHAHAHA Só que a minha vó ficará aqui, o que é ótimo, porque a comida dela é tipo MUITO gostosa! Toda vó cozinha bem, parece até algum tipo de regras das mulheres da terceira idade. Tento me imaginar mais velha, meus dons culinários são horríveis!

Então, eu estava por ai navegando pelo google e me deparei com uma postagem em um blog que não me lembro qual é, o título era "Como o Blogger Influenciou Sua Vida?". Fiquei pensando em alguma resposta para isso e, basicamente, influenciou mais do que eu esperava. Eu conheci o blogger a uns 3 ou 4 anos, não lembro quantos eu tive, mas acho que foram mais de 5 (Não tenho certeza x.x) e cada um de um assunto diferente, até descobrir que o que eu gosto mesmo é de variados assuntos hsuahsau'

Eu acho que o Blogger não me influenciou diretamente, mas por exemplo: Quando eu termino de assistir um filme e gosto, já penso que preciso fazer uma resenha ou então quando encontro um anime que parece ser foda, já penso em assistir e depois fazer um comentário. Pensando bem, há muitos posts que vejo e quero passar pra vocês ou alguma notícia ou algo que aconteceu na minha vida! E quando eu fico muito tempo sem postar, já quero escrever logo e colocar um bom assunto (Nem sempre isso acontece, mas a gente tenta e.ê).

Por mais que eu tente, sempre acabo lembrando do Zona Neutra como aconteceu a algumas horas atrás quando eu estava pensando em alterar o layout, só que eu gosto tanto desse do Grell que pretendo deixar por mais alguns meses até eu encontrar outro ótimo lay - ou fazer um -. Simplificando: Querendo ou não, os blogueiros se apegam as suas pequenas páginas, aos seus pequenos cantos, tentando sempre melhorá-los para outras pessoas que você está tentando agradar Ou não, sei lá, independe disso, acabamos ficando viciados nessa bagaça e queremos postar sempre hsausah'

Pra encerrar essa postagem muito idiota, eu pergunto a você: Como o seu blog mudou a sua vida? Me responda, odeio ficar no vácuo! Ah, obrigada a todos que me desejaram melhoras, realmente fiquei feliz com aquilo <3
Até mais!! (Visitarei os blog's dos afiliados e os que sigo assim que der ;3)

10 comentários:

  1. Oi Tane-chan!
    Estudar também faz parte da sua vida, pois uma coisa muito importante.
    O blog é um tipo de espaço virtual para postar algo que lhe interessa ^ ^) Sei lá, para mim mesmo demorando para postar alguma coisa no seu blog, esperaria de qualquer forma, pois blog é seu, vc quem posta em qualquer dia que vc quer ;)

    No meu caso influenciou muito na minha vida, pois nunca pensei em excluir e deixar de postar no blog. (sendo que uma época sumi)
    GOsto do blog por tre liberdade de escrever o texto que eu quero xD

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Sim, eu sei ;3
      Mas eu não gosto de deixar muito tempo desatualizado, gosto de sempre ter novos posts por aqui.. Entendo, também gosto dessa grande liberdade hsuahsau'
      Até o/

      Excluir
  2. Olá Tane! :3
    Aposto que assim com você, eu sumi bastante kkkk Até tenho tempo para postar no fim de semana, mais eu já tenho que estar com uma ideia pronta e só escrever e pronto. xD
    Acho que sumi porque não estou muito bem de saúde, então me afastei um pouco. Também tenho faltado alguns dias na escola e hoje mesmo não estou lá 100%... ;S
    Enfim, isso não importa kkkk

    Hmm, acho que o blog influenciou um pouco na minha vida. Porque é como se eu conversasse com os meus leitores, quando eles leem meus post's e eu leio os deles. E também ter uma "coisa" para cuidar, e eu levo o blog muito a sério. De qualquer forma, me torna mais responsável e-e Porque jamais abandonaria meu cantinho *-* Acho que isso.. kkk

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ;3
      shausha' Entendo, eu nunca tenho uma ideia pronta, sai na hora e.e
      Eu também não estava com a saúde 100% esses dias, mas estou bem melhor. Melhoras, ok? /:
      Sei como é isso. Sim, também fico mais responsável com o meu blog e gosto sempre te ficar cuidando dele!

      Excluir
  3. Yoooooo x...x
    Bom , eu espero que esteja tudo bem pra ti em sua vida escolar ;33
    Nossa , conheceu a 5 anos o blog o.o , faz tempo hein . Mas isso é bom , pelo visto gosta da blogosfera xD

    *-----* o blogger na minha vida foi uma coisa muito mágica !!!!!!!!!!! Conheci tanta gente , posso postar tudo que eu quero , vi tanta gente otaku x.........x . Eu amo muito a blogosfera , sei ela eu não estaria rica de informações , ter um blog e me tornar uma blogueira foi uma das coisas mais ótimas na minha vida , ela me ajudou a ver o mundo cada vez mais como uma coisa bonita , algo que os animes e meu sonho de ir pro Japão também ajudaram . Só em ter vontade de postar , já me faz feliz , até aqueles comentários , dos mais pequenos até os grandes , me trazem um bom sentimento , e saber que tem gente que gosta do meu blog , é uma coisa ótima ! ç.ç obrigada kamisama por me trazer uma coisa tão maravilhosa ao meu lado !!

    Beijinhos Tane x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, está tudo bem sim ;3
      hsuahsua' Gosto muito -q
      Verdade, eu conheci muitas pessoas e coisas novas no blogger, também fico feliz por isso *-* hsuahsua' Todos os comentários também me trazem um ótimo sentimento, inclusive, obrigada por comentar <3
      Até o/

      Excluir
  4. Oiê, Tanezinha ~
    Eu acho que o colégio não anda me tomando muito tempo, pra mim, é mais a falta de criatividade para postar mesmo UEHEUHE. Estou na minha semana de provas, mas já tá acabando #amém. Eu vou começar a fazer curso ano que vem, principalmente se conseguir entrar na ETEC.
    Eu tenho que terminar um livro urgentemente para a última prova, mas o ruim é que eu já li o livro então fica chato ler e já saber o que vai acontecer ;A;
    UHUUU, PARTY HARD NA CASA DA TANEEEE~... no.. wait... sua vó vai estar lá, droga #chateada UEHEUHEUEH
    Somos duas com habilidades horríveis de culinária, haha. O máximo que eu consigo fazer é brigadeiro, e olhe lá!

    Mas enfim... eu acho que já tinha respondido alguma pergunta assim ou parecida, mal lembro mas.. eu tenho blogs faz muito tempo, uns 5 anos ou 6. Mas era só coisa pessoal que eu postava, não tinha muito interesse mas eu adorava ficar blogando e isso mudou minha vida um pouco, porque eu tinha um lugar onde contar o que eu fazia e eu gostava muito disso e é como você disse, hoje eu assisto um filme ou vejo um anime e já penso em fazer uma postagem. Eu penso no Wonder quase que o dia inteiro, principalmente agora que o aniversário de um ano está chegando e eu tenho que preparar um layout comemorativo, eu penso o dia todo em como eu vou fazer, haha.
    É verdade, a gente se apega a isso e acaba se tornando parte de nossas vidas, eu realmente fiquei feliz de ter descobrido o blogger :333

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey lol
      hsuahsa' comigo acontece as duas coisas.. As minhas ainda nem começaram, irei sofrer quando começar ç.ç
      Também preciso terminar um livro pra uma prova e por enquanto, está sendo legal hsaushua' É horrível já saber o final mesmo
      SHAUSHAUSA' Eu só consigo fazer comida pré pronta no microondas )o)
      Entendo, acho que no início eu também era assim.. Somos duas hsauhsa' ;3

      Excluir
  5. Atualização ficou linda! Eu tento deixar meu blog com essa cara mais 'profissional', mas não consigo nunca :'c kkkkk
    http://otakomeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hsaushau' Dê uma olhada em alguns tutoriais, posso ajudar se quiser ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3