Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

24 fevereiro 2014

Why?

Heey, i'm Megan Fox, bitches -sqn e.ê
Eu estou com vontade de postar, mas a minha preguiça atrapalhou (Novamente) a minha pouca criatividade. Então, enquanto eu estava tranquilamente procurando por um assunto descente, eu acabei me deparando com uma postagem antiga que eu tinha feito no meu velho blog e o tema que eu abordei me agradou muito e me fez querer comentá-lo sobre ele de novo. Vocês já pararam para pensar por que os asiáticos tem basicamente as mesmas características? Cabelo liso, olhos pequenos, nariz empinado e a fofura extrema.. A resposta pode ser ou cirurgia plástica ou questão apenas de linhagem. Ou seja, eles já nascem para serem secsis e adorados por nós, otakus e otomes <3 hsuahsa'

Muitas vezes acontece de alguém ter o cabelo liso, mas querer que ele seja cacheado ou ter o cabelo cacheado e querer que ele seja liso. Com os asiáticos (Alguns deles), isso não é muito diferente.
O cabelo é liso por causa do clima frio de lá. Como acontece com os animais, seus pelos são adaptados para onde eles vivem, certo? Ou seja, durante o passar dos anos o cabelo dos asiáticos começaram a ficar lisos, pois retém melhor o calor, enquanto os cacheados deixam o couro cabeludo mais protegido do sol e dissipam melhor o calor (Um exemplo é o povo da África que tem aquele cabelo duro que só G-zuiis na causa E.E).
O cabelo deles é como se fosse uma touca para protegê-los da friagem. Os asiáticos puros tem o cabelo tão liso, mais tão liso que não possuem brechas. Os japoneses tem o desejo de ter cabelo cacheado, pois eles adoram tudo o que é diferente. Por isso, certos estilos como Gyaru, lolitas tem alguns tipos que tem cabelo crespo ou cacheado. Enquanto os asiáticos tem cabelos lisos e sedosos, há pessoas tentando alisar o cabelo com ferro de passar roupa e.ê hsauhsa'

Seguindo ainda esse raciocínio, eu resolvi pesquisar o motivo pelo qual eles tem os olhos puxados. Então, na verdade, eles não tem olhos "puxados", apenas a pálpebra é mais lisa. Isso aconteceu pela mesma razão deles terem cabelo liso, por causa do frio. O olhos deles funcionam como se fosse um óculos de esquiadores que reduz a luminosidade da neve. Se eles não tivessem os olhos assim poderiam ter muitos problemas de visão e poderiam ficar cegos..

E quando eu achei que tinha acabado, há outra coisa nos asiáticos que foi causada pelo frio: O nariz empinado. Ele é exatamente dessa forma, pois faz com que o ar fique mais aquecido até chegar ao pulmão. Eu tenho nariz empinado, isso já me torna uma asiática? :B É tudo questão de se adaptar ao lugar de onde vieram. Essas mudanças vieram ocorrendo durante anos até os asiáticos ficarem da forma como conhecemos e gostamos :3
Para ser bonito, por exemplo, no Japão, você teria que ter pálpebra dupla, ser magro, ter lábios finos e nariz empinado. Estou indo para o Japão, pois eu tenho todas essas características lol #Fui hsausha' Mas eu já seria considerada feia pelo simples fato de usar aparelho, pois lá eles acham isso feio (Sério, muitos preferem ficar com os dentes tortos a terem de usar aparelho, por isso que é comum ver alguns deles tampando a boca enquanto sorriem), então vou ficar por aqui mesmo e.e'
O que o brasileiro considera bonito, mulher com bundão, pernão e peitão, os japoneses - não sei os outros asiáticos - acham meio monstruoso. Eu também acho. Porque acaba perdendo certa delicadeza..

Enfim, nem sempre é uma questão de seguir um padrão de beleza- apesar de existir muito isso -, eles são assim e pronto. Mas claro, existe aquelas pessoas preconceituosas que dizem que japonês, coreano e chinês é tudo igual e feio (Eles não tem muitas diferenças físicas mesmo, mas são mais bonitos que muito ocidental). Ah, e eu já vi um chinês negro! Para quem achou que não existisse, pesquisa na internet que você vai achá-lo e.ê
Então, até mais!
Fonte: Aqui.

12 comentários:

  1. Os europeus costumam ser loiros por causa da melanina, asiáticos tem olhos puxados por causa da luminosidade da neve, africanos tem pele negra por causa da melanina. E brasileiros não tem padrão por somos ET's -isso é só uma piada pra descontrair ok? gosto de fazer piadas-
    Mas todos nós enjoamos de nossa aparência um dia. Você pode ser lindo, um dia você irá dizer: "Eu queria ser feio" e eu acho bobagem as pessoas que acham que TODO asiático é lindo e maravilhoso. ERRADO. Como você mesma disse, eles muitas vezes preferem ficar com os dentes tortos que usar aparelho. Muitos deles são feios sim, assim como muitos brasileiros são lindos.
    Existe um cirurgia -acho que é na Coréia- de pálpebra dupla, acho muito bizarro isso -nada a ver, mas falei-
    Falando em pálpebra dupla, você digitou com um "b" ali em "dubla", não gosto de erros assim, mas acho muito fofo quando isso acontece >.< -WAT-
    Eu conheço um japonês que é negro: O Aoi -provavelmente se você não é fã de Gazetto, você não entendeu a piada-

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUASHA' Parecemos ET's mesmo, acho que porque somos a mistura disso tudo e um pouco mais e.ê
      Eu preferia ser linda e pensar que um dia queria ser feia, do que o contrário, mas o universo está de brinks comigo, então.. Pois é, não existe nenhum país com apenas pessoas bonitas ou feias, e também é questão de gosto. O que eu acho bonito, outra pessoa pode achar ridículo.
      Acho que existe na Coréia sim x.x Obrigada por falar hsuahsua' nem tinha notado isso, já concertei lol
      Eu não entendi e_ê hsuahsua'

      Excluir
  2. Até agora não consigo entender pq os japas gostam de ficar com dentes tortos... E sinceramente lá não tem muita gente bonita quanto vc vê no TV. É u tipo de moda agora ficar com pálpebras duplas para ficar com olho de boneca.
    Vai no japão para arrasar Tane-chan hoho eles acham ocidentais bonitas.

    kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não gostam de aparelho e cirurgia deve ser muito caro, não sei.. Verdade, eles jogam muita maquiagem nos famosos e essas coisas x.x sashausha' Vou pra lá pegar uns japas -sqn e.e

      Excluir
  3. Perae o-o to no Paraiso <3 Ciel é sebastian <3 Acabei de conhecer ele vendo comentarios no espaço otaku o-o amei amei amei ><

    Visita ? --> http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agora, tudo faz sentido o porque deles serem praticamente iguais fisicamente.
    Muitos coreanos e japoneses fazem cirurgia plástica, eles normal costumam pedir isso de aniversário. Eu só não entendo o porque desse preconceito com aparelho, quer dizer, você vai colocar e ficar 1 ou 2 anos com ele e depois tirar, mas eles preferem ficar com os dentes tortos do que usar aparelho, vai entender...
    Ótimo post. Até o/

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que pensei, quando estava pesquisando sobre shaushau'
      Pedir uma cirurgia de aniversário? lol Isso é que é realmente querer mudar, acho drástico demais x.x Concordo, fazer o que? Eles são assim..
      Obrigada ;3

      Excluir
  5. Acho asiáticos muito bonitinhos, pelo menos no Japão, mas não imaginava que fosse por causa do frio :o Cá em Portugal, digamos que há vários padrões, e eu serei considerada normal em todos eles.

    Não tenho recebido atualizações do ZN, mas tive uma ideia para me manter de olho por aqui: Aceita afiliação? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tudo relacionado com o frio shuasu' Entendo ;3
      Mesmo? Deve ser algum erro do blogger, ele sempre dá algum problema.. Aceito sim, já te adicionarei aos meus afiliados!

      Excluir
  6. Meu sonho sempre foi ter cabelo cacheado shaushuahsau eu tentava de tudo mas não parava, até que, com o tempo, fui aprendendo formas mais eficazes de cachear meu cabelo xD por falar em cabelo, o meu é muito estranho kkkkk eu tenho descendência japonesa por parte de pai e portuguesa e italiana por parte de mãe, e não sei o que houve mas tenho cabelos muito grossos como são os dos japoneses e outros muito finos, tem cabelo castanho, preto, loiro, ruivo hasuhausahu queria saber se acontece o mesmo com outras pessoas xD
    Uma vez eu estava lendo um artigo sobre as diferenças entre japonesas, coreanas e chinesas e lá estava escrito que as japonesas tem as pernas mais curtas e eu puxei isso! D: hausahusahsua um dia eu estava sentada ao lado da minha amiga no chão do pátio da escola e nós duas com as pernas esticadas aí que eu notei que minhas pernas eram mais curtas mesmo. Foi engraçado! xD
    Adorei o post. Beijinhos, Tane >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saquei shausha' Seu cabelo é uma mistura, deve acontecer, não comigo, meu cabelo é de um jeito e de uma cor só e.e
      Eu não sabia disso, na verdade, nunca parei para reparar as pernas de uma japonesa hsuahsua' imagino lol
      Obrigada (:

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3