Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

14 fevereiro 2014

Minha Lista de Séries

Heey!
Sei que eu sumi (De novo x.x), mas é que essa semana continuou muito agitada. Nesse novo colégio preciso me dedicar mais, além disso o meu curso de inglês voltou, então ainda estou organizando os meus horários e tals, e é provável que eu comece um curso de pré-vestibular, mas ainda não é certo (Não irei abandonar o ZN, só que será mais fácil para mim postar mais nos fins de semana e.ê). E também, nesses últimos dias eu não venho me sentindo muito bem, não sei exatamente o que eu tenho, mas amanhã irei ao médico verificar. Não sei se foi a perda do meu avô que mexeu comigo ou algo assim, mas é como se eu estivesse ansiosa o tempo todo, sabe?

Povo, eu estou completamente viciada no jogo Flappy Bird - essa coisa não é de Deus E.E -, o máximo que consegui fazer foi 36, mas estou competindo com um amigo e preciso alcançar os 50! E você joga? Qual o seu record? lol Ahh, vocês sabiam que nos E.U.A. está acontecendo leilões que os celulares que contém esse jogo valem mais de 100 mil dólares? Isso porque o game ficou fora do ar. #Partiu #Vender #Meu #Celular \e.e/ -q
Enfim, hoje vim trazer a minha lista de séries com os nomes de todos os mangás, animes, livros e doramas que já assisti, os que pretendo assistir e os que eu desisti. Eu devo deixar o link dessa lista na página "Sobre", pois ela será atualizada sempre que eu terminar ou acrescentar alguma série. A série que estiver com um "(x)" ao lado significa que é o link para o Review que já foi feito no ZN. Abaixo a minha listinha:

Animes
Já assisti:
Deadman Wonderland
Kimi Ni Todoke
Tonari No Kaibutsu-kun
K-On
Bakuman (1 Temporada)
Black Rock Shooter
Death Note
DBZ
Guilty Crown
Itazura Na Kiss
Another
Amnesia
Sword Art Online
Naruto Clássico
Claymore
Watamote
Noragami (1º e 2ª temp;)
Hyouka
Shingeki no Kyojin
Sukitte Ii Na Yo
Kuroshitsuji
Kuroshitsuji - Book Of Circus
Inu x Boku SS
Ao Haru Ride
Zankyou no Terror

Acompanhando/Vendo:
Naruto Shippuden


Pretendo assistir:
Oda Nobuna No Yabou
Soul Eater
Ghost Hunt
Jigoku Shoujo
K
Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai!
Bokura Ga Ita

Parei de assistir:
Bakuman (2 Temporada)

Mangá
Já li:
Bloody Kiss
Gosick
Kaichou wa maid-sama
Lovely Complex
Marmalade Boy

Acompanhando/Lendo:
--

Pretendo Ler:
Alive
Beast Master
Hirunaka No Ryuusei
Kamisama Hajimemashita
Unstopabble Siblings

Parei de ler:
Nenhum..

Dorama:
Já assisti:
Switch Girl
Switch Girl 2
1 Litro de Lágrimas
BIG

Acompanhando/Assistindo:
--

Pretendo assistir:
To The Beautiful You

Parei de assistir:
Nenhum..

Por enquanto, é isso.. A lista ainda está pequena, mas irá crescendo aos poucos. Sei que não tenho comentado muito em outros blog's que normalmente frequento, mas tentarei fazer isso logo! E, se tudo ocorrer bem, eu postarei o review do dorama que terminei ainda nesse final de semana ;3
Ah, e obrigada a todos pelo apoio do último post, eu fiquei muito feliz!! <3 Até mais o/

16 comentários:

  1. Eu tbm tenho esse joguinho *u*e se deixar eu fico o dia inteiro hehe
    Nossa que lista, tem alguns q eu não vi. Mais esta boa. A estava a procurar uns livro para ler, vc me deu algumas ideias n_n
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsau' Completamente viciante aquele troço e.e
      Fico feliz por isso ;3
      Até!

      Excluir
  2. OOh, tem muita coisa aí, se eu fosse fazer uma lista assim ia ficar grande só com os animes que eu estou assistindo KKKKK, e eu realmente não lembro de todos que eu assisti, pois eu assisto animes há um bom tempo, além de eu assistir somente isso, nada de TV ou relacionado, e livros eu gosto muito, principalmente história mediaeval :v
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo assistir muitos animes ao mesmo tempo hsuahsuahs' Então, vou aos pouquinhos ;3
      Entendo, eu leio mais livros, pois isso que essa lista é a maior de todas x.x

      Excluir
  3. Eu também jogo Flappy Bird e meu record é 11 (Sou horrível nessa merda T.T), vou colocar meu celular em leilão huashuashu'
    Você já leu bastantes livros, hein?! E eu nem consigo terminar 1 direito.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsau' Eu era ruim no início também, mas como fiquei viciada acabei melhorando x.x
      Uhum, amo livros <3

      Excluir
  4. Oi Tane-chan!! ^ ^)/

    Nossa, queria ser que nem vc para ler tanto livros assim!

    haha verdade, antigamente no dia do São Valentino eu comprava pra mim o chocolate kkkk xD

    Então as vendedoras profissionais são boas de palavra.
    Começa falar tanta qualidade do produto que acabo comprando... Mas do 27 minerales valeu a pena ter comprado, lixas dele é realmente mágico! Parece que vc passou um esmalte na unha *w*

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey lol
      Isso foi com o tempo shausha' ;3
      Vou fazer isso também, eu sou a minha pessoa amada e.ê -alone
      Sim, eu nunca passei essa lixa, mas parece ser muito boa! Até

      Excluir
  5. O..O NOOOOOOSSA , tenho que avisar ao meu primo sobre isso de 100 mil dólares kkkkkkkkkkk , ele tem até no tablet /o

    Ohhhh você já viu animes muito bons , WOOOOOOOOOW viu Itazura na Kiss , nunca vi alguém mencionar esse anime tão lindo e ótimo *--------------------------------*

    Guilty Crooooooooooooown UHUUUUUUL *O* ( vi uns eps mas é bem showzão )
    Me lembrei de Hyouka agora :3 , tão fofo , tão lindo , a Chitanda tão queridinha c: lindo lindo !

    * poxa vida todo mundo vendo dorama e eu aqui louca pra assistir , mas tenho que esperar meu not de aniversário ç.ç assim eu tenho privacidade pra ver

    Beijinhoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaus' Vamos vender tudo que tem esse aplicativo lol
      Itazura na Kiss é lindo e divertido, terminei em um dia *--* Depois do terceiro episódio, Guilty Crown fica muito bom!!
      Eu estou achando bem divertido mesmo ;3
      Não ter privacidade é horrível, principalmente pra mim, que já se sente incomodada quando alguém fica atrás de mim no pc x.x
      Até!

      Excluir
  6. EAAAAAAAAAAAE ><
    TODO MUNDO FALA DESSE JOGO '-' vou baixar è.é cara, todo mundo viciou nesse trocinho e....e
    Enfim,
    Kimi Ni Todoke
    Tonari No Kaibutsu-kun
    Death Note
    Itazura Na Kiss
    Amnesia
    Sword Art Online
    Já assisti e são todos DIVOS :3
    Doramas já assisti vaaaaaaaaaaariooooos. <3
    Já li O Ladrão de Raios, e a menina que roubava livros *-*
    Te recomendo a série de livros "A Mediadora" <3 AMO AMO AMO AMO AMO. Sou apaixonada pela série!! Esta pra lançar um filme da série, mas eu não acho muito provável, faz um tempão em que os direitos foram vendidos pra Disney, espero que eles não possam estragar essa obra -_-
    ENFIM, também te recomendo O LIVRO: A última musica, bom, eu gosto do filme, eu amei o filme, MAAAAAS eu sou apaixonada pelo livro, lendo o livro eu chorei pra caramba, e vendo o filme até caiu algumas lagrimas, mas não se compara com a perfeição do livro. hohohoho
    <3 Escrevi muito né? desculpa kkk
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey )o)
      Não tem como não viciar naquela bagaça do outro mundo hsaushau'
      Completamente divos!! <3
      Eu nunca assisti muitos doramas, comecei a pouco tempo e estou vendo devagar ;3
      Não conheço essa série, mas vou procurar saber e se gostar, vai entrar na minha listinha shaushau' A Disney compra vários direitos autorais e sempre demoram a lançar o filme, as vezes, nem lançam -.-'
      Eu assisti ao filme, mas já tem um tempo. Não sei se faz muito o meu estilo, mas dizem que o livro é perfeito! Precisarei de muito dinheiro para comprar todos esses livros e.ê
      Tudo bem, gosto de comentários grandes ;3
      Até!

      Excluir
  7. Te entendo Tane ;( Também estou sem tempo, mas meu técnico só faltam 4 mêses \o amém!
    Eu nunca joguei esse jogo.. Mas já ouvi falar, e já vi as pessoas jogando kkk
    Já assisti todos os animes que você assistiu, e você tem um bom gosto para animes e.e Só que livros eu leio poucos.. Geralmente leio antes de dormir *------* E gosto de ler no inverno! kk
    Acredita que eu só assisti um dorama na vida? O: As vezes começo a ver algum e acabo não gostando e-e

    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Infelizmente, ainda estarei ocupada por um bom tempo ç.ç
      shaushau' Cuidado, é extremamente viciante e.ê
      Obrigada lol Ler antes de dormir e no inverno são os melhores momentos pra isso mesmo shaushau' Gosto de ler a tarde também ;3
      Eu assisti poucos também.. Sei como é isso e.ê

      Excluir
  8. Tane meu acarajé com dende... (kkkkkkkkk, n acredito que escrevi isso kkk).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já viu o vídeo da Kéfera jogando esse joguinho demoníaco?

    Veja e morra de rir: FLAPPY BIRD, JOGO DEMONÍACO!

    Tane, você assiste poucos animes em... Acho que tem 8 vezes o seu numero de animes no meu HD kkkkk. Assistam mais animes.

    Abraço coisa linda.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What the fuck? SHAUSHAUSHAU' Estou me sentindo um acarajé e.ê
      Ainda não, vou assistir! lol
      Eu sei ç.ç Vou tentar assistir mais shaushuas' Você também é muito mais velho do que eu, já tem mais tempo assistindo u.u
      Coisa linda? shauhsa' Bitch, i'm fabulous. Parei x.x
      Até mais ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3