Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

08 fevereiro 2014

It's Okay Not Be Okay

Heey!
Desculpe-me pelo meu repentino sumiço, eu havia planejado fazer vários posts durante esses dias, mas isso foi estragado por culpa dessa semana louca e bagunçada que estou tendo. Essa vai ser uma postagem contando mais sobre a minha semana que começou bem e está terminando de uma forma que eu nem imaginava.. Então, hoje eu estou bem desanimada e é provável que essa bagaça fique um pouco sentimental no final, quem tiver a paciência de ler, ótimo! Quem não tiver pode parar por aqui mesmo.

Enfim, quarta-feira foi o meu primeiro dia de aula em um colégio completamente desconhecido. Por incrível que pareça, eu não estava nem um pouco ansiosa, na verdade, eu só queria ter mais férias. Conheci alguns professores e a maioria me pareceu ser bem legal, com exceção do professor de Física que era um velho rabugento. Um dos que mais gostei foi o professor de Matemática que pela primeira vez na minha vida era um homem! lol Além do professor de história que, do nada, enquanto explicava a matéria saia andando para fora da sala e voltava como se nada tivesse acontecido, o que foi muito engraçado.

O pessoal da minha sala também é muito legal. Eles foram muito simpáticos comigo e com a minha irmã e nenhuma das meninas nos olharam com nojo ou (Como minha mãe diz) com cara de bunda, sabe como é, tem garotas que te odeiam assim que te vêem. Sem motivo. Chamaram a gente pra ficar em um grupinho e tals, e apesar de eu ainda falar pouco lá por causa da vergonha, eu fico rindo muito com as palhaçadas deles. São meio loucos, mas são divertidos.

Como eu estou em uma escola particular e a maioria de lá tem... Como posso dizer? Err.. Uma família com um rendimento MUITO bom (Menos eu, pobre sempre). As vezes, pode usar o celular como no recreio - o que eu achei incrível - e em aulas vagas, só que a maioria do povo tira de dentro da mochila um Iphone, um Samsung S3, S4, os mais fodas. E eu tiro o que? O meu humilde Galaxy Y, no qual não posso salvar muita coisa, pois a memória interna é muito pequena x.x'
Outra tecnologia que tem por lá, é uma sala com quadro digital que é, tipo, touch screen. Pobre quando vê essas coisas fica todo admirado *u* shauhsua'

Durante a quinta e a sexta, eu comecei a ter tipo um pressentimento ou algo parecido, tentei me convencer de que era o calor que estava me afetando de alguma forma. Porém ontem a noite, a minha mãe me ligou e disse que estava indo correndo para a casa do meu avô que ele estava passando mal. Então, muitas pessoas começaram a ligar para a minha casa me perguntando se eu estava bem - até esse momento, eu ainda não sabia de nada, mas desconfiava -. Infelizmente, meu avô veio a falecer, mas ele não estava passando mal, estava só dormindo... E quando meus pais chegaram lá, correndo para levá-lo para o hospital, já era tarde. Obviamente, eu estou mal. Ainda não caiu a ficha direito, aconteceu muito rápido, sei lá. Só sei que agora tem que ser forte para ajudar a minha mãe e a minha a superarem isso.

23 comentários:

  1. Odeio primeiros dias de aula. Também queria mais férias, e agora que as aulas começaram, desejo férias mais ainda. Também fui para uma escola nova, e foram até simpáticos comigo, mas nem todos gostaram de mim ou me chamaram para os grupinhos kkkkk normal xD

    Que sortuda! Toda escola que vou sempre tem alguma menina que me odeio sem nem mesmo saber meu nome. u.u É muito gostoso ir para um lugar desconhecido a onde as pessoas te tratam bem sem nem mesmo te conhecer direito.

    Tane, eu te entendo.... No curso, todos com Iphone e Galaxy s4 e eu, pobre, com um Sony Xperia TT^TT Que legal que você já se enturmou com a sala, e fez alguns colegas. Estudar fica mais divertido quando tem alguns colegas para te distrair ou ficar com você no intervalo ;)

    Quanto ao seu avô, sinto muito. Sua mãe e sua avó devem estar muito chateadas, mas graças a Deus elas tem você! *-* Que vai ajudá-las a superar esse momento difícil ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Sim, eu fui apenas três dias, mas já quero férias de novo shauaush' Tenho certeza que logo conseguirá se enturmar com as pessoas, nem todo o início é fácil x.x
      Eu também achei que isso aconteceria comigo, mas ainda bem que não rolou. Tudo recalque sausha' Pois é, você acaba se sentindo mais a vontade em lugares assim ;3
      Sempre assim D: Uhum, também acho! Espero que consiga amigos também lol
      Obrigada, eu estou fazendo tudo o que posso para ajudá-las! Até.

      Excluir
  2. Os primeiros dias de aula, sempre são assim. Até começa de verdade a torturamento rs
    Pow! Que triste Tane-chan, sinto muito pela sua perda. Força para vc e sua família.

    Kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero que demora um pouco mais para a minha tortura começar e.e'
      Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  3. Vish professor de física rabugento é o pior!Tive sorte de todas as minhas professoras dos três anos de ensino médio serem parcerias.
    Enfim meus pêsames sobre o seu avô, mas olha pelo menos você teve boas memórias com ele e talls e isso será insubstituível(eu por exemplo não cheguei a conhecer nenhum dos meus avós paternos, e sinceramente é algo que sei lá me pesa um pouco, gostaria de ter conversado,brincado com eles e talls).Enfim siga em frente que tudo uma hora melhora ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu irei sofrer esse ano D:
      Estou realmente tentando apenas guardar as boas memórias. Eu também não conheci o meu avô por parte de pai, e sei como é querer saber como era essa pessoa. Obrigada de verdade ;3

      Excluir
  4. Situação difícil em si vem tudo de uma vez.
    Meus pesames para seu avô, acredito que ele descansou em paz.
    Realmente é difícil aceitar morte de alguém, mas estranho que a sensação é que vc não senti que a pessoa faleceu, parece que a pessoa foi para um lugar bem longe de vc...

    Que ótima que sua nova sala só tem gente legal! Espero conseguir colegas novas.
    E não se preocupe sobre do celular ser nova versão... É que na escola particular geralmente acontece isso, parece que os pais mesmo se exigem a dar Iphone 5 ou Smartphone S4 para os filhos, para manter a forma de aparencia de rico -.- affe

    Também uso até agora Galaxy Y, mesmo não sendo uma versão top, se dá para usar, mandar mensagem e ligar ta ótimo! xD

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é /:
      Obrigada, também acredito nisso. Sim, é assim que eu me sinto, parece que foi tudo apenas um pesadelo e que, na verdade, meu avô está lá no sítio... Queria que essa fosse a verdade.
      Tive sorte! Tenho certeza que irá conseguir.
      Sim e ainda parece que rola algum tipo de competição para ver quem tem o celular mais caro. Compram o celular mais para se exibir do que para usar -.-'
      Se tiver essas funções pra mim também está ótimo u.u

      Até.

      Excluir
  5. Que legal você está em uma escola particular *o* eu também fiquei assim quando fui pra uma hsuahsuahsau em que serie vocês está? eu lembro que até a quinta série eu estudei em escola pública aí na sexta série eu consegui uma bolsa e mudei pra particular, tipo senti muuuuuuita diferença,tanto em relação ao conteúdo ensinado como em relação aos professores. Era tudo muuuito diferente da escola estadual que eu estudava, lá os professores mal olhavam na cara da gente e faziam qualquer rabisco na lousa e pra eles estava ótimo .-.
    Que bom que você encontrou pessoas simpáticas *o* porque na escola que eu cursei a oitava série, peloamordedeus D: as meninas eram todas chatas e ficavam olhando com cara de bunda hsaushaushhs
    Sei bem como é isso, é iphone pra la, tabletes e mais tabletes pra cá... mas eu nunca liguei pra essas coisas xD no cursinho era bem isso como você descreveu hushaushau e eu la com o galaxy pocket, pra mim se o celular fazer ligações, der para ouvir música e acessar qualquer coisinha de internet pra mim já está mais do que bom uhsuashaush
    É muito triste uma perda dessa ç.ç meu avô faleceu a 9 anos e sinto falta dele, na minha infância ele ia na padaria e sempre me trazia "porcarias" que era como eu chamava os doces naquela época (eu devo ter pegado essa mania de algum adulto que deveria falar algo do tipo "não pode comer essas porcarias e blá blá blá" hsuahsua) o importante é ter na memória lembranças felizes daqueles que já se foram ;)

    Beijinhos, Tane! >3<

    http://mundonipocoreano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comecei esse ano shauhsau' 1 ano do ensino médio lol Sim, realmente tem muita diferença e eu pude perceber isso logo no primeiro dia. O conteúdo é bem mais avançado e as matérias mais complicadas, esse ano terei que estudar mesmo, que a tortura comece ç.ç
      Quando eu tinha acabado de entrar na minha antiga escola também era assim, aquelas meninas me encarando com uma linda face hsaushau'
      hsuahsau' Se fazer as funções básicas e necessárias já está ótimo, também nunca me importei com isso, mas é engraçado quando você percebe e.ê
      Seu vô deveria ser muito legal! Com certeza, obrigada ;3

      Até!

      Excluir
  6. Bem, você viu como foi meu primeiro dia lá no Wonder né? Então nem vou comentar, haha -q
    Eu estou há um bom tempo nessa escola (9 anos) e é particular, mas vou sair esse ano. Eu sei como é você se sentir a pobre, eu uso o meu Sony Ericsson da tela quebrada mesmo haha, e eu nunca tive esse tipo de lousa, deve ser demais mesmo *u*

    Então... como eu posso dizer isso? Eu não vou falar "sinto muito" porque isso nunca é sincero, é apenas uma frase mal montada e sem sentimento.
    Então o que eu tenho que dizer é para você ser forte. Eu nunca conheci meu avô, nem o meu irmão mais velho, ele morreu antes de todos nós nascermos, e eu vejo minhas amigas com os avôs delas e fico com vontade de ter conhecido o meu, então eu não posso ajudar muito com isso porque eu não sei como é perder um avô, então tudo que eu digo é para você ser forte e principalmente apoiar sua mãe de todas as formas possíveis já que é obvio que ela precisa, então, boa sorte!

    Beeeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi hsaushua' Nem precisa -q
      Eita, isso é bastante tempo. Somos pobres, uhuu o/ É sim, meus olhos até brilharam quando viram aquela louça!
      Mesmo assim, a intenção de quem está dizendo é o que vale..
      Eu estou tentando, mesmo. Ver desse jeito também deve ser muito doloroso, mas entendo como é ou pelo menos, tento entender /: Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  7. Eu achava que não iria gostar do primeiro dia de aula, mas acabou sendo bem legal. Mas perde um parente deve ser um pouco difícil e boa sorte. :(

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também foi mais legal do que eu achei que seria ;3
      É bem difícil, obrigada..

      Excluir
  8. Você poderia postar um email de contato seu nesse comentário ? preciso falar contigo.. quero te dar umas dicas e outras coisas que serão muito boa para seu blogg. Thanks,só postar seu email nesse comentário, Desde já, arigatou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até postaria, mas você poderia vir logado.. Não irei passar meu email assim e.ê
      E, olha, se você foi a pessoa que mandou vários comentários pedindo meu email, por favor, espere até eu responder...
      Se for apenas dicas, pode dizer por aqui mesmo, ficarei muito grata ;3

      Excluir
    2. Oi, desculpa pelo '' Anonimo '' kkk, enfim, já estou logado, é por que tenho MUITA coisa pra falar mesmo, sério kk, não daria pra postar aqui, então se puder enviar algum email, ou me contatar pelo meu email. Arigatou o/

      Excluir
    3. Não sei se a msg que te enviei chego, mais vamos lá, desculpa pelo Anônimo, enfim,são algumas dicas e queria saber se você gostaria de alguém que ajuda-se a administrar seu blog, enfim, se quiser me contatar pelo meu email .. Arigatou Tane.

      Excluir
    4. Eita x.x
      Cara, eu fico muito feliz em saber que alguém quer me ajudar, de verdade, mas ainda não estou pensando em chamar alguém para ficar administrando comigo... Como posso dizer? O Zona Neutra se tornou o meu espaço e sou um pouco egoísta em tê-lo que dividi-lo com alguém D:
      Mas eu aceito dicas e sugestões numa boa, mas tem que ser pelos comentários mesmo, ok? Não jogue todas as sugestões em mim, fale aos poucos e eu vou tentando melhorar gradativamente ;3
      De qualquer forma, obrigada!

      Excluir
  9. Os primeiros dias de aula são sempre, sei lá, os primeiros? (estou em meio a um bloqueio criativo u.u)
    Ano passado eu entrei em uma escola completamente diferente onde eu não conhecia ninguém e não tinha ido pra mesma sala das minhas amigas, resultado: fiz um drama maior que o mundo, da qual foi inútil. No decorrer do ano fiz novas amigas, me acostumei e aprendi a gostar da nova sala e da nova escola.
    Minha escola que é publica, é na base do velho quadro negro mesmo. Não dá pra aguentar o pó de giz, sou alérgica.
    Este ano eu continuo na mesma escola, na mesma sala, e com os mesmos amigos lá sentados no fundo, e eu com meu velho Nokia C3-00 que eu tenho a uns quatro anos (tudo o que imaginar nele, está quebrado).

    Meus pêsames pelo seu avô. Ano passado minha avó materna e meu avô paterno morreram, eu sei o quanto é horrível isso.
    ~Kiss

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua' Eu estou sempre em um bloqueio criativo, então de boa..
      Eu também não fui pra mesma escola das minhas amigas, e também não fiz um drama, porque sabia que não iria mudar nada D:
      Sei como é isso, também tinha um pouco de alergia ao pó de giz.. É horrível!
      Nossa, 4 anos? Se ele durou isso tudo, deve durar mais 4 de boa -qq shuahsu'

      Obrigada, deve ser ainda pior perder dois assim.. É muito ruim mesmo.
      Até.

      Excluir
  10. É tão bom que tudo esteja a ir bem! Sei bem como é quando os colegas de turma nos olham com "cara de bunda", e garanto que é muito mais fácil conviver com colegas doidas e simpáticos do que sérios e intimidantes - e eu sou séria, mas gosto de levar as coisas para a brincadeira. Nunca tive problemas com professores, gosto sempre de todos, e este ano não é exceção. Também não é estranho que queira continuar em férias eternamente, nunca me apetece voltar para a escola, não porque não goste, mas porque tenho de estudar tanto que acho que o tempo para os meus projetos nunca chega. Cá em Portugal, as aulas começam em Setembro, então por esta altura do ano estou sempre mais que habituada >.< E garanto que entendo como é ser pobre - na verdade, e sem querer me achar, acredito que serei ainda mais que você, e posso garantir que o meu telemóvel pouco mais é que um tijolo com teclas - daqueles antigos, sabe? No natal, eu queria um scanner para os meus desenhos, e tive de pedir uma calculadora gráfica por causa da escola. Doeu bastante. Mas isso não importa agora, né? Lamento pelo seu avô, eu perdi a minha avó em pequena, então não sinto muito pesar, e não posso dizer que compreendo a fase que está a passar. Mas você consegue. Tenho a certeza de que é forte ;) Ah, já comentei que adorei o layout?

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, as aulas ficam até mais divertidas com pessoas assim! Sério? Sempre existe algum que eu não gosto pelo jeito que dá aula e este ano não foi exceção. Sei como é isso, parece que estudar ocupa a maior parte de tudo o que fazemos. Setembro?! Deve ser um sofrimento x.x'
      Sei, sei, mas aposto que seu celular dura mais que muitos iphones por ai ahushau' Entendo, como é ter que trocar algo que tanto queria por outra coisa, isso já aconteceu comigo quando tive que abrir mão do meu presente de Natal para os meus pais comprarem um computador pra minha irmã /:
      Obrigada pelo apoio ;3 hehe' Obrigada de novo.

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3