Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

26 janeiro 2014

Switch Girl ~ Dorama

Heey, neutros!!
Nessa postagem irei falar sobre meu segundo j-drama que foi MUITO engraçado. Switch Girl é um drama baseado em um mangá, de mesmo nome, da autora Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. Transmitido pela Fuji TV Two, contém apenas 08 episódios. É uma série que tem muita comédia e romance.

A história é sobre uma estudante do ensino médio, chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa, ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola, chamado Arata, vai acabar com seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto, ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?





Elenco Principal:
Nishiuchi Mariya como Nika 
Renn Kiriyama com Arata







Esse é um drama muito, mais muito engraçado e que promete - e cumpre - boas risadas. A Nika é uma garota que tem "duas personalidades", quando está em público é seu lado ON que está ligado, aparenta ser uma menina cuidadosa, vaidosa, inteligente e perfeita, mas quando chega em casa é outra história, ela passa para o seu lado OFF, ou seja, se torna descuidada, porca, se veste e age de uma forma completamente diferente. Sendo, até mesmo, irreconhecível!
Mas quem não tem seu lado OFF, mesmo que seja um pouquinho? Eu, por exemplo, em casa meu quarto é meio bagunçado, fico com o cabelo todo revirado, visto roupas mais simples e tals shauhsa'

Bem, um dia um garoto da escola chamado Arata, descobre esse lado OFF de Nika e ela tenta fazer de tudo para que ele não conte a ninguém e estrague a sua reputação. A partir dai, sua vida fica de cabeça pra baixo. Eu terminei de assistir em 1 dia, afinal são apenas 08 episódios e esse drama é muito bom e viciante, dá vontade de assistir cada vez mais. Enfim, eu adorei os atores, não os conhecia, mas gostei deles! Mas uma coisa que não me agradou muito foram as caretas, eram muito exageradas, tinham algumas coisas que a Nika fazia que nenhuma pessoa normal faria, sei lá, meio que achei que ficou forçado. Tem muita coisa de anime nesse dorama!
 
Tirando isso, só tenho elogios a fazer. A maioria do público que assistiu também gostou e riu bastante! Realmente é uma ótima comédia! Esse foi meu segundo drama japonês e foi ótimo. Ah! Já exite o Switch Girl 2 que eu já assisti também, qualquer dia trago o Review!
Apesar de ser curtinho, é muito bom e recomendo sim. Quem está a fim de assistir um drama curtinho e engraçado, esse é uma ótima opção ;3
Até mais!

Você pode baixar aqui.

14 comentários:

  1. Amei o blog !!
    estou seguindo, segue de volta??

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, deve ser super legal e divertido rsrs

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. =)
    Oláa tudo bem??

    Faz tempo que não assisto j-dorama T-T que saudades ...
    Essa parece ser engraçado, e por que será que tem bastante garota assim no jp que não quer revelar outra sua parte nea? xD Bom, afinal isso que é a graça da história.

    tem mais uma semana para voltar nas aulas? Aproveite até lá hein ;)

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey,, tudo e você? (:
      Assiste esse, é muito engraçado e divertido! Acho que porque elas querem parecer perfeitas e.e shaushau'
      Sim *--* Estou tentando aproveitar ao máximo! Obrigada.

      Excluir
  4. Eu já tinha assistido esse Dorama a muito tempo. Ele é realmente engraçado e com cenas, digamos, bem diferentes huashuashuashu'
    Eu também terminei de assisti-lo em 1 dia. Switch Girl é o tipo de drama que quanto mais você vê, mais você quer ver!

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum shaushau' Muito diferentes e.e
      É bem rapidinho de assisti-lo mesmo. Exatamente! Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  5. kkkkkkkk só pela primeira imagem dá pra ver que seu lado OFF é beeeeeeeem diferente mesmo kkkkkkkkkkkk

    Nunca li o mangá e nem vi o dorama o.o , talvez eu veja um dos dois xD
    Ah eu já havia ouvido falar que as cenas que eram pra ser de comédia , ficaram muito exageradas mesmo O.O .
    bem que eu queria ver muuuuuuuuitos doramas ç.ç , mas aqui em casa o pc tá exposto pra todo mundo ver o que resulta em falta de privacidade Y.Y

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, quase como se fosse outra pessoa shaushaus'
      Eu também não li o mangá, mas acho que deve ser muito bom também ;3
      Sim, as expressões e alguma ações são muito exageradas.. Japoneses são exagerados, acho e.e
      Nossa, isso deve ser horrível. Não gosto que ninguém fique atrás de mim quando estou mexendo, ainda mais quando estou assistindo alguma série x.x

      Até!

      Excluir
  6. Esse dorama me pareceu bem divertido *--* adoro doramas que envolve comedia e romance *ç*
    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem divertido mesmo shausa' Eu também *-*

      Excluir
  7. Eaaaaaaeeee \o/

    Amo doramas, meus preferidos até agora são os k-dramas, esse parece bem legal :3 Eu empaquei em Heartstrings e.e pq to sem pc. Ele me odeia ò.ó, tenho uma leve impressão que isso é um plano de vingança das tecnologias, elas querem dominar o mundo! -oi?- auhsuhauhsuha Enfim, so falta 2 ep. pra termina-lo, quando isso acontecer irei assistir esse, parece ser interessante, a historia me lembrou de Karekano ♥

    Até mais.

    Mabel | Mabel Maltine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey )o)
      Eu gosto muito de doramas também, normalmente os k-dramas são mais conhecidos mesmo shauhsa' Meu computador sempre dá algum problema quando eu mais preciso dele, só pode ser um plano da tecnologia mesmo u.u
      Espero que goste!! Até o/

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3