Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

04 janeiro 2014

Moletons Chineses, Eu Tenho!

HEEY \O/
Como estão?!! Eu estou, tipo, MUITO feliz porque o moletom que comprei chegou e ele veio diretamente da China!! Sim, eu sou pobre, mas tenho algo asiático. Pelo menos isso. Esse post será mais um Review do Moletom (Ou Moletons, porque minha irmã também comprou um e.e), mas como eu nunca fiz nenhum review de roupa não sei muito bem como esse post vai ficar e se ficar bom posso acabar fazendo mais no futuro, me digam o que acham. Pode deixar que colocarei o link do site da compra mais abaixo, para que vocês também possam olhar e se gostar, adquirir algo. ~Propaganda..

Porém, vocês devem estar se perguntando o motivo de eu ter comprado um moletom nesse calor..  Então, eu queria testar pra ver se ia chegar tudo direitinho, para ter certeza que o site era confiável e eu estava doida por essa roupa. Contando apenas a partir do dia do seu envio, demoro 15 dias para chegar (Mas irei explicar mais sobre isso e sobre alguns atrasos que podem ocorrer). Óbvio que eu já o vesti, umas 2 vezes, mas não consegui ficar muito tempo, começou a sufocar. Abaixo a foto:
 
Eu seduzindo nas fotos e.e -sqn
Ele chegou embalado em dois plásticos, dobrado, mas ainda está um pouco amassado - ignorem isso hsauas' -. O engraçado foi que no pacote veio o nome da rua chinesa, vou tentar escrevê-la aqui: "Hua le lou,zhen hua lu,HuaQiangbei,Futian qu,ShenZhen, China". Eu não bati a cabeça no teclado, ok? Essa é a rua de onde meu moletom veio mesmo. 
Enfim, assim que ele chegou achei que iria ficar pequeno, mas como podem ver ficou até grandinho. O moletom não é muito grosso, mas é ótimo para as noites mais frescas. O tecido é muito bom! Atrás ele tem um capuz com orelhinhas! O que eu achei muito fofo! E na frente, um bolso gigante (Não achei que fosse tão grande), mas não é feio nem incomodo. Eu amei <3 
Há outro modelo desse, mas é vermelho e é da Minnie, também é muito bonito... Quero o frio logo u.u

Quem é fã de 2NE1 com toda a certeza conhece esse moletom abaixo. É o mesmo que a CL usou em uma performance e, como minha irmã gosta do grupo, comprou! Chegou juntamente com o meu.. Seu tecido é um pouco mais grosso e o moletom é bem grande (Esse era o tamanho menor e ficou grande mesmo assim e.e). Ele não tem capuz e nem bolsos, mas também é muito bonito. Aprovado ;3
Comentários da minha irmã, Bia: "Me sinto a CL, apenas divando! Sou Blackjack e a CL é minha bias <33" Iludida.. shausha'

Então, a loja é a Mise Asiamore, lá tem várias roupas, tênis, bonés, toucas, goodies, cosméticos, fones, bolsas, mochilas e tudo que é da Ásia. Muitos dos produtos vendidos (Principalmente roupas) são os mesmos que cantores ou famosos usaram ou usam. Além de vender vários posters e cds de bandas e cantores. Mas não acaba por ai, há produtos de doramas e animes!! Tem de Kuroshitsuji e eu já estou de olho em um tênis dele.
Apesar das blusas serem, a grande maioria, de manga suas estampas são lindas e ficam lindas de qualquer forma.. Minha mãe que prepare o bolso MUAHAHAHA!!

Bem, quando a compra é confirmada você deve conversar por e-mail com a dona - não se preocupem, tudo é explicadinho no site e o e-mail dela aparece -, para escolher a forma de pagamentos e dar outros detalhes. Apenas existem duas formas de pagamento, que é depositando na conta da Mise (Pela Caixa ou Banco do Brasil) ou pelo PagSeguro, eu ainda não sei usar o PagSeguro mas não acho que seja difícil qualquer dúvida é só conversar com a dona, que aceita todos os tipos de cartões e boleto bancário. Quando a compra é confirmada, o produto é separado e pode levar algum tempo até ser enviado. Após o envio a coisa é rápida. Isso se não ocorrer atrasos no caminho, mas é raro e outra notícia boa, não tem valor extra nem frete \O/

Então, o que acharam dos moletons? Qualquer dúvida, pode perguntar que tentarei ajudar! É isso, até mais povo.

22 comentários:

  1. Whoaaa que fofos *333* adorei a blusa da sua irmã , vou rouba-la U3U -qqq mentira uehush
    Beijinhoss >3<

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenhu...

    Sub consciente - Diego porque eu não tenho?
    Eu - Porque nos somo pobre miserável.
    Sub consciente - Desculpa a pergunta entaum.

    E quero um agora, gostei... E super seguro mesmo tane?
    Se for eu vou compra um muahahahahaha. Fazer inveja na minha irmã kkk.

    T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri da sua conversa com o seu sub consciente hsausha' e.e
      Sim, foi a minha primeira compra e chegou tudo certinho ;3
      shuahsau' Isso lol

      Excluir
  3. MANO EU ENTREI NO SITE E DAÍ UM DOS PRIMEIROS QUE APARECEU FOI DO EXO E AGOA EU TO CRIES AQUI EM CASA PORQUE EU QUERO E- /morre
    DSHKLADHASLDHLDHALSKLDHAH~DKASHDKLASHKLDHASKLDHSA~S
    Okai, tirando a zoa de lado, que bonitinhoooooo!! Esse ano eu vou começar a trabalhar e juntas as moedinhas pra poder comprar! Só espero que faça frio, porque ano passado fez calor e quase não usei blusa, apenas pra sair de manhã no fresquinho pra escola e.e'
    Adoro conhecer produtos assim, porque pelo menos é um pouco mais confiável... Porque tem trocentas e quinhetntas lojas por aí e vai saber se o produto é bom mesmo né? Tem vezes (muitas) que o problema é na costura, e os pormenores que ele vem...
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem muitas coisas do Exo, você vai pirar SHAUSHAUS'
      Também espero que esse ano faça um bom frio, porque ainda quero usar muito esse moletom ou serei obrigada a usá-lo no calor ç.ç
      Pois é, mas a costura é muito boa, tanto a do meu moletom quanto o da minha irmã. Precisa durar muito shausha'

      Excluir
  4. Olá Tane-chan!!!
    desculpa pela ausência!

    Um feliz ano novo!
    Achei uma graça o moleton do mickey mouse xD

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey
      Tudo bem (:
      Obrigada, pra você também hsuahau' <3

      Excluir
  5. OMG LINDO *OOO*
    Sempre babei por um desses *O*
    tem uma outra loja muito fofa também, é a cherry Storie: http://www.cherry-store.net/index.html eu nunca comprei nada lá, mas uma amiga disse que comprou *^*

    Ai, ai... Como é ruim ser pobre TT^TT
    Ja nee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-*
      Não conhecia essa loja, vou dar uma olhada nela ;3
      Eu comprei esse moletom, mas agora vou ficar bastante tempo sem comprar nada. Acabou o dinheiro Ç.Ç

      Excluir
  6. Wow, os moletons são lindos *-*
    Amei o moletom da sua irmã, eu já vi a CL usando ele, sei como sua irmã se sente.
    Agora eu fiquei com vontade de entrar nessa loja e comprar tudo!

    Até, xoxo.
    Rilakkuma Coffe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      shausau' Deixa ela ser feliz e.e
      Sei como é isso, mas dinheiro que é bom.. Nada ç.ç

      Excluir
  7. Roupas asiáticas são tãããão kawaiis *o* adorei os moletons tem um mais lindo que o outro lá, no Brasil é raro você encontrar roupas assim que não sejam importadas ç.ç
    eu visitei esse site um dia e nele achei uma pulsei do SHINee que me deixou com muita vontade kkkkk fora os cds, o bom dessa loja é que é brasileira *o* eu tinha visto um vestido muito fofo numa outra loja virtual mas era de outro país e precisava de cartão internacional, tradução: fiquei só na vontade haushaushua
    Eu vou reservar uma graninha no final do mês para comprar nem que for só a pulseira xD
    Foi muito bom esse seu post, pois agora sei que é uma loja bem confiável, e chega rápido a encomenda *o* no outro que tinha visto demorava um mês podendo demorar até um mês e meio D:

    Beijinhos, Tane >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais *-* Pois é e quando você compra por aqui acaba sendo muito mais caro!
      Essa loja sempre deixa na vontade, é normal hsaushau' Cartão internacional destruindo sonhos D:
      Também irei começar a juntar um dinheirinho.. Fico feliz que ele tenha ajudado, na verdade, pode ocorrer atrasos, mas é, tipo, muito raro! Depois que ela envia, chega rapidinho ;3
      Até <3

      Excluir
  8. Ola!

    Gostaria de saber se foi possível acompanhar o andamento do produto através do rastreio, se foi possível levou quanto tempo ?

    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi possível sim!
      Bem, a partir do momento que consegui rastreá-lo, levou uns 15 dias até chegar ;3

      Excluir
  9. O pedido foi entregue diretamente em sua residencia _?

    ResponderExcluir
  10. Também comprei uma dessa :3 Qual tamanho você pediu? Pedi uma M e acho que vai ficar um pouco pequeno T.T (Burrice de primeira compra, hue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro, mas acho que foi M, porque eu sou pequena shausha' Tomara que não fique muito pequeno em você! Depois me conta se ficou bom, ok?

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3