Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

28 janeiro 2014

Meta Atingida!!

HEEY \O/
Conseguimos atingir outra meta!! Ohh Hooo \O/ Obrigada a todos (Sinto que estou cada vez mais perto de alcançar os 100 e.e/)!! Obrigada aos meus seguidores, afiliados, parceiros e você que lê meus posts, mas é preguiçoso demais para comentar, mesmo assim te agradeço pela visita!! Vocês moram no meu coração <3
Apenas temos dois meses de existência e já alcançamos isso! Que emoção ç.ç Isso mostra que vocês realmente gostam das coisas que escrevo.. E olha, as vezes, acho que só falo merda. Enfim, espero que possamos continuar a crescer e que eu sempre consiga melhorar o conteúdo! Obrigada novamente e como de costume já lançarei uma nova meta ;3

Então, só para não deixar o post muito em branco e como vocês pediram em uma postagem passada, vim trazer a foto de como o meu caderno - e o da minha irmã - ficou depois de ser personalizado. Quando a gente foi passar o Papel Contact Transparente (Como não manjamos muito e é difícil manuseá-lo), acabou ficando com algumas pequenas bolhas.. Nada que de pra perceber muito. Mas nós gostamos bastante do resultado!! Se quiserem, eu posso ensinar como fiz e eu nem sequer gastei muito - pobre tem que saber economizar e.e -.
Bem, me digam o que acharam dos cadernos, ok? É isso, até!
(Claro que o meu é o secsi do Sebastian <3)
  

20 comentários:

  1. ~Nyaahh~
    Parabéns pela conquista!! Que suas metas sejam sempre cumpridas daqui para frente!!
    Gomen por não comentar muito :/
    Pirando em 4...3...2...1... Lindoooooooooooooooooooooooossss.....................
    Amei Tane!! Tem como fazer para pastas de escritório? Tipo fichário plano?? Será que tem como?? Eu quero fazer no meu TT.TT Se souber pode me avisar? Please *-*

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tomara ;3
      Tudo bem! hsauhsuash'
      Não sei, mas acho que se conseguir imprimir uma imagem do tamanho da capa fichário, dá sim *-* Não custa tentar, né?! Mas deve ser mais complicado fazer em fichário /:
      Até!

      Excluir
  2. Parabéns pela meta cumprida Tane-chan \o/
    OMG! Ensine, onegai *OOOOOOO* necessito saber como se personaliza o caderno de um modo tão diwo O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/
      Ok, assim que der trarei um tutorial ensinando de uma forma bem explicada ;3

      Excluir
  3. Eu chego e tem o Grell divando lá em cima foi tão "OOOOOOOOOOOOOOOOOH alguém me ajuda, to passando mal KKK"
    Aí eu vejo o Sebastian no post e é mais um "OOOOOOOOOOH" e depois eu resolvi parar de idiotice e ler ¨u¨
    Oh, parabéns, não é só uma meta, são 3 números agora KKKK
    Eu adorei os cadernos, principalmente o do Sebastian, eu gosto um pouco de 2NE1, mas né, Sebastian U3U (isso não é gay)
    Enfim vou indo (e te amaldiçoo com minha presença de agora em diante KKKK)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri da sua reação SHAUSHAU' Mas de boa ;3
      Sim, obrigada *--*
      Sebastian sempre divando, ninguém é mais sexy que ele u.u hsauhsau'
      Vish.. Fui amaldiçoada D: -zooa
      Até mais!

      Excluir
  4. Parabéns Tane-chan, tenho certeza que chegará em 100 rapidinho *oooo*
    Que divo o caderno, eu iria fazer o meu assim, mas quando vi um caderno com a capa super fofa e com aquilo que parece pelo, não resisti *OOOOO*

    ~Um beijo e um cheiro -GQCA-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que sim *--*
      hsaushaus' Entendo, tinha uns cadernos muito bonitos onde vi também, mas mesmo assim quis personalizar ;3
      Até!

      Excluir
  5. Nhaaw parabéns que você(s) consigam muito mais seguidores, visualizações e comentários, o blog de você(s) é maravilhoso u-u

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico muito feliz *OO*
      Bem, por enquanto, é só o blog de "você" shausha'

      Excluir
  6. Parabéns Tane-chan!!!
    Fico muito feliz de que seu blog sendo conhecida por poucos tempos...!!!
    Na ápoca que estaudava em colégio, eu também fazia a arte na capa do caderno... *w* Pobre nada, é a arte! hoho *brisa

    Nossa, a mariposa era gigante mesmo, levei mais de 15 minutos para tirar ela para fora. kkkk
    meu namorado é muito medroso nos insetos.

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Sim, eu também *--*
      sahushausah' Claro, é uma grande arte u.u

      Sério? shaushau' Eu também sou, então eu entendo o que ele sente x.x
      Até!

      Excluir
  7. Os cadernos ficaram lindos (2NE1 <3)
    E parabéns pela meta!!
    O meu blog também acabou de alcançar a meta, então sei como é essa alegria ><

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Sendo assim, parabéns pela sua meta também ;3

      Excluir
  8. Taneee, parabéns pela meta! *o*
    ficaram lindos os cadernos <3 eu costumava fazer exatamente igual nas minhas apostilas, ela eram feias e de cores enjoativas '-' aí eu ia lá imprimia uma imagem de bonitinha e passava o contact por cima, no meu caderninho de anotar fórmulas também fiz isso, pois ele tinha uma capa nada a ver D: shaushuahsaua fica bem mais bonito personalizado <3

    Beijinhos >3<

    http://mundonipocoreano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Obrigada de novo haushaus' Sim, e nem gasta muito! <3 Esse ano eu só vou precisar desse caderno, mas se eu precisar de outros eu irei personalizar com certeza!
      Até!

      Excluir
  9. Caderno lindo *o* Babando em 3..2..1.. *---------*
    Eu comprei um com uma capa muito feia, e quero mandar para gráfica também! *-*
    Pretendo fazer de Yu Yu Hakusho ^^ Mas a gráfica daqui nunca está aberta -.-
    Mas enfim, seu caderno é lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hsaushu' *-*
      Não conheço esse anime, mas espero que fique bonito!
      É sempre assim mesmo, as lojas nunca estão abertas quando mais precisamos e.ê
      shaushau' Valeu de novo ;3

      Excluir
  10. Parabéns por a meta atingida, você merece bastante! E espero que consiga alcançar muitas mais visto que você merece totalmente (e que em breve você consiga chegar aos 100 seguidores!).
    Os cadernos ficaram lindos, adorei ambos pois eu adoro 2ne1 e também adoro o Sebastian(sexy e divo).
    no-more-d.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz de saber disso!! #Morre *OO* shaushaus'
      Obrigada de novo, minha irmã também ama elas e eu o Sebastian <3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3