Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

23 janeiro 2014

Idiotices Mais Que Idiotas #1

Heey ;3
Eu acho que nunca consigo escrever o início de um post direito, sempre acho que está faltando alguma coisa, algo que leve ao assunto principal de uma forma mais divertida (?). Não sei se isso fez sentido -provavelmente não e.e -, mas de qualquer forma, não é sobre isso que vim falar. Então, eu estava planejando terminar de assistir ao dorama (Que já estou assistindo a algum tempo) e postar um review hoje, mas por culpa do destino ou do meu mal uso do meu netbook, minha bateria deu algum problema Ç.Ç Meu computador está na casa de um amigo que manja dessas coisas para dar uma olhada e ver o que realmente é. Provavelmente, terei que comprar outra bateria ou ver se ele funciona apenas ligado na tomada (Oremos).

Então devem estar se perguntando, ou não, como estou escrevendo esse post.. Eu maloquei o notebook novo do meu pai hsauhsau' Brincadeira, ele me empresta de boa. Mas é estranho, não tem animes, mangás e nem minhas músicas, por enquanto dá pra usar (O computador do meu pai é melhor que o meu, nem sei porque estou reclamando e.e'). Aproveitando esse post completamente idiota, eu vou comentar um outro assunto...

Achei esse gif tão bonito *-*
Hoje, eu fui comprar o meu material escolar e tals.. Comprei mochila, uniforme, estojo, canetas e essas coisas. Porém, minha intenção desde o início era comprar um caderno com o fundo preto e personalizar a capa, fui na loja, achei um perfeito e barato, comprei. Até ai, sem problemas. Em seguida, fui até a loja de impressão, a moça olha a imagem do Sebastian que eu pedi que imprimisse e disse: "Ninguém terá o caderno igual ao seu." Só que o tom de voz dela fez parecer que ela disse isso: "Mais que merda é essa?! Ninguém terá a porra de um desenho estranho assim no caderno." Minha vontade era falar: "Eu estou pagando, cala a boca e imprime!", mas só sorri.

Como o povo daqui é sem cultura, nem devem saber o que é otaku e quando veem imagens de mangás ficam assim... A minha irmã, como também gosta dessas coisas, imprimiu para personalizar o caderno dela com o 2NE1. A gente ainda não colocou e acertou a imagem na capa, mas se quiserem eu posto a foto quando estiver pronta e ensino como fazer, é bem fácil! Porém, eu tenho a leve impressão que o pessoal no colégio vai ficar me perguntando quem é aquele na capa do meu caderno e eu vou responder super sensual: "É um mordomo e tanto." (Quem conhece Kuroshitsuji vai entender u.u).

Enfim, acho que eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas não lembro agora.. Hmm.. Ultimamente parece que a blogsfera está bem parada. Digo, muita gente entrando em hiatus ou postando pouco, talvez seja por causa de colégio, início de ano, sei lá, mas espero que isso passe. Por enquanto, é só.
Até mais!

15 comentários:

  1. Esse povo sem cultura é foda.. kkkkkk,
    Mais é chato esse negocio de "hiatus", na minha opinião, esses donos de blogs que fica abandonando os seus blogs devem todos apanhar na cara! Se quer fazer uma coisa pra depois abandonar então é melhor nem fazer não concorda comigo? Vou me colocar como exemplo, eu acordo cedo, vou pro trabalho volto a noite, vou para a escola e ainda cuido do meu blog! (Oloko! Sou quase um zombie LOLOLOL), falta de tempo não é desculpa!
    E também quero ver seu caderno, (Estou um pouco curioso...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais hsauhsa'
      Concordo, mas tem blogueiros que abandonam por causa de estudos, o que é compreensivo. Porém, sempre tem aqueles que simplesmente deixam pra lá, não se importam mais e abandonam, esse merecem uns tapas. SHAUHSAU' Isso é que é vontade de postar, pena que nem todo mundo é assim /:
      Ok, quando estiver pronto, eu posto aqui! Obrigada por comentar ;3

      Excluir
    2. Cara, mó verdade eu acordo assisto tv (minha mãe ta no pc) dá a hora de ir pra escola, tomo banho, me troco, vou pra escola volto 6:00 hrs faço trabalho ou tarefa, estudo, janto, jogo stardoll e ainda couido de 2 blogs *0*

      Excluir
  2. hahaha morri de rir em :"Eu estou pagando, cala a boca e imprime!
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa kk' A moça se enganou eu quero seu caderno \o aheuaheu' 'Parei '-'
    Sua irmã também curte? *o* Meu irmão também, só que eu não passo muito tempo com ele por que ele trabalha ;\
    Eu também espero que pare , tomara que os blogs voltem \o

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's mine. Fique longe shausha' - brincadeira x.x
      Sim, mas ela gosta mais de k-pop e eu não curto muito... Entendo /:
      Tomara o/

      Excluir
  4. Eu queria mandar fazer a capa do meu caderno *-* Fazer do meu jeito, bem diferente dos outros.

    Af u.u esse povo que não sabe o que é otaku e nem sabe que existe j-pop/k-pop é difícil u.u quando me perguntam o que gosto de escutar eu invento qualquer merda porque tenho preguiça de explicar o que é j-pop e.e porque sei que eles vão perguntar.. Kkkkk

    Nem comprei meus materiais D: Estou bem atrasada.. Esse ano eu quero um caderno do homem de ferro *-* quero muito!

    Depois nos mostre seu caderno divo! *o* se é do sebastian então vai ficar lindo!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei um site que faz, mas fica bem caro ç.ç
      hsauhsau' é sempre assim mesmo, uma vez eu estava assistindo anime e me perguntaram o que era isso, eu respondi que era animação japonesa e ficaram, tipo, me enchendo dizendo que era desenho de criança -.-'
      Homem de ferro é foda *-* shaushau' Eu já vi uns cadernos dele com umas capas incríveis!
      Vai ficar super sensual hsaushau' Vou mostrar, sim ;3
      Obrigada!

      Excluir
  5. nossa,concordo...alguns são sem cultura e sem educação tmb. ¬¬
    Ahhhw,quando tiver pronto,mostra aqui no blog(ou me avisa lá no meu) que vc postou a foto do caderno como ficou?? *-*


    ah,tem novo post lá;se quiser dar uma passadinha lá:)


    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né -.-'
      Claro! Vou postar logo, pode deixar que te aviso sim ;3
      Ok!

      Excluir
  6. :v eu também sou que nem você no inicio do post rsrs
    Cara o seu caderno vai ficar perfeito T.T vou fazer o mesmo no meu rsrs:)
    Como fiquei de greve só vou poder comprar meus cadernos novos em março, por enquando estou usando os de sempre rsrs :)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha' Eu tenho muita dificuldade com isso, sério e.e
      Espero que sim! É sempre bom personalizar ;3
      Entendo hsaushau' Acho que comprar os cadernos é a melhor parte de quando for comprar o material.

      Excluir
  7. Falta de cultura é pouco. Eu ando com um Happy de pelúcia pendurado na minha mochila. E tipo as pessoas me olham " você já passou dos 20 e ta na faculdade ta na hora de parar com essas brincadeiras"
    E eu acho isso muito engraçado porque as pessoas que postam sobre séries ou tem um gosto musical estranho e posta. Ninguém olha estranho.
    Meio que Se eu comentar da novela das 8 tudo bem, mas se eu falar de um anime super foda eu sou estranha
    Mas na verdade quem estão perdendo são eles.

    Ah eu espero que você consiga arruma o net porque nosso computador realmente é o nosso mundo T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser mesmo chato, pois pensam que isso é coisa de criança, que é só um desenho bobinho -.-'
      Deixa pra lá, esse tipo de pessoa não merece conhecer o mundo dos otakus u.u
      Obrigada, eu já estou usando ele agora ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3