Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

17 janeiro 2014

Gamarjobat, a Dupla Japonesa Mais Idiota

Heey, neutros ;3
Já ouviram falar da dupla japonesa mais idiota - no sentido bom da coisa - que existe? Eles são mundialmente conhecidos como Gamarjobat. Eu os vi pela primeira vez no Faustão (Não, eu não assisto Faustão, foi um momento em que eu estava passando de canal aleatoriamente e acabei vendo-os), no início eu os achei muito bestas fazendo um truque de mímica com uma mala que muita gente já fez. MAS! Se você pensa que eles são meros mímicos, peço para que assista a performance deles até o fim! Além disso, eles fazem comédia com o corpo, o que é muito complicado, pois não é nada fácil fazer outras pessoas rirem sem soltar uma única palavra. Clique em Leia Mais para assistir ao vídeo:


Eles são bem engraçados, né? shauhsau' A dupla é formado por Ketch! (Keisuke Uchida de 42 anos, o de topete vermelho) e Hiro-Pon (Hiroshi Yoshimi de 46, o de topete loiro). Há muitas performances dele pelo Youtube e também há o site oficial do Gamarjobat. Eles não são muito conhecidos no Japão - o que é muito contraditório já que são japoneses -, mas são muito populares no Reino Unido e já fizeram aparições em muito programas famosos de lá.
Eu fiquei procurando outras performances deles no Youtube, mas a maioria são bem parecidas com a do vídeo acima, as mais diferentes que encontrei foram essas:



Por alguma razão eles me lembraram muito os Barbixas que é um grupo de improvisadores. Enfim, eu fiquei mais de uma hora fazendo esse post, porque começou uma chuva forte e a luz acabou várias vezes, mas pelo menos está chovendo e refrescando *-* Então, gostaram do Gamarjobat? Eu os achei bem legais! Me digam o que acharam.
Hehe' até mais!

12 comentários:

  1. AAAAAAH *OOO* eu vi isso passando na TV
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk na minha opinião foi a melhor apresentação que deu xD
    Até minha prima riu e disse que foram os melhores !

    Gente to revendo o vídeo pois eu amei eles kkkkkkkkk foi muito engraçado kkkkkk
    e pera , eles tem 40 e poucos anos ? ''---'' gente , toda vez que eu olho prum japonês , sempre acho que ele tem cara de mais novo , japonesa então nem se fala !!!!!

    Beijos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashua' Também foi a melhor pra mim, foi a que mais me fez rir ;3
      Eles são muito doidos mesmo hsuahauha'
      Pois é, eu pensei que eles tivessem uns vinte e pouco, só depois quando fui procurar mais informações que descobri que tinha quarenta. Todo o asiático aparenta ser mais novo do que a idade que tem e.ê
      Até!

      Excluir
  2. kkk' morri de rir com o vídeo, cara eles são muito engraçados, eu fico no pc quando tá chovendo, é porque eu sou V1D4 L0K4 u.u´
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushua' Sim, acho que não tem como não rir com eles ;3
      Eu também fico, mesmo quando a luz acabou eu continuei aqui u.u

      Excluir
  3. Sério n tinha visto isso ai... Foi uma das melhores atrações que o faustão teve naquele palco.
    Muito bom mesmo, juro que eu n conheci eles.
    Mais gostei muito, ri d+
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsau' sem duvidas! Humilharam os brasileiros e.e
      Só conheci eles depois que assisti na Tv, nunca nem sequer tinha ouvido falar..
      Fico feliz (:

      Excluir
  4. Oieee!
    não conhecia eles!
    eles são engraçados!adorei xD

    ah,obrigada pelo seu comentario no meu ultimo post^^
    :))

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      hsauhsau' Sim, eles são muito engraçados
      De nada ;3

      Excluir
  5. Hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3
    Gostaria de tê-los visto no programa, mas eu não assisto Faustão há uns 3 anos ou 2 kkk
    Adorei a dupla!! São bem engraçados e expressivos hahahaha Adorei a parte das escadas morri de rir aqui kkkkkk Amei o post!! Essa dupla é d+ Chuvaaaaa... Eu amo chuva, mas o único problema é este, os trovões e a queda de energia kkkk

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    Ps..: gomenasai pelo sumiço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuah' Eu também não parava pra assistir a bastante tempo, porque o Faustão é bem chato e.ê
      A parte das escadas é a melhor, com certeza hsaushau' eu ri muito também! Chuva é ótimo desde que não acabe a luz ;3
      Até!

      Excluir
  6. ahusahsuahsuahsuahs não conhecia eles não, mas adorei xD são engraçados!
    morri com o segundo vídeo, eu e minha amiga tínhamos mania de gravar vídeos mas fingindo estar tudo em câmera lenta, era muito engraçado tanto na hora quando depois quando íamos assistir hausaushauhau

    Muito bom o post!
    Beijinhos, Tane >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hsauhsau'
      Sério? Eu já fiz isso uma vez também e.e hsausha' É bem divertido sim
      Obrigada, até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3