Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

10 janeiro 2014

Deadman Wonderland ~ Anime

Heey (:
Tudo de boa? Hoje estou trazendo um anime que eu gostei muito Deadman Wonderland, provavelmente já ouviram falar, é uma adaptação do mangá escrito por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou, que foi publicado pela revista Shounen Ace desde 2007. Sendo animado pelo estúdio Manglobe, passado na TV Kanagawa. É um anime com bastante violência, trama, sangue, muito sangue e claro uma dose de porradaria (O que eu adoro <3). Creio eu que tem um Ova, mas não tenho certeza e.ê

A história gira em torno de Igarashi Ganta, que em um dia comum de aula comentando sobre a prisão Deadman Wonderland com seus colegas, acaba vendo uma figura de vermelho flutuando pelas janelas, causando um tumulto entre os alunos ao quebrá-las e adentrar a sala. Quando Ganta se distrai já se vê desmaiado. Ao acordar, percebe que todos os seus amigos foram mortos em um grande massacre, causado pela estranha figura. Sendo o único sobrevivente, Ganta, é acusado injustamente pelos assassinatos e acaba sendo sentenciado a pena de morte. Ele é enviado a única prisão privada do Japão, Deadman Wonderland, que funciona também como um parque de diversões, aonde se aproveita dos prisioneiros para "entreter" o público e para lucrar com isso. Será que Ganta conseguira provar sua inocência e se vingar do Homem de Vermelho? 

Imagine você, em um dia tranquilo de aula, e em menos de 10 minutos, todos da sua sala estão mortos de forma brutal. Você é o único que sobreviveu, e acaba sendo acusado pelas mortes e é mandado para uma prisão onde as regras são extremamente rígidas (Se não segui-las será punido sem menor a pena) e se você não comer um tipo de doce em até três dias, um veneno é liberado em seu corpo e levá-o a morre. Essa é Deadman Wonderland. Super agradável, não?

Igarashi Ganta é o protagonista da série. Confuso, com medo e assustado, ele é obrigado a sobreviver a prisão Deadman Wonderland, enfrentando diversos desafios bizarros. Para conseguir encontrar o Homem de Vermelho, Ganta, acaba despertando um ódio e um grande desejo por justiça, o que acaba fazendo com que um grande poder seja descoberto, assim começando a busca pelo homem que matou todos os seus amigos. Nessa prisão, ele acaba reencontrando sua amiga de infância, Shiro, da qual nem se lembrava, ela o ajuda em muitos momentos.
Shiro é uma garota muito animada que adora doces e é albina. Misteriosa e insana, Shiro demonstra não se preocupar com nada - além de Ganta -, mesmo estando em situações extremamente perigosas, ela parece estar feliz e se divertindo com tudo. Em certos momentos, seu comportamento muda, mas não se sabe o que ela esconde.
O anime foca muito em como as personalidades são altamente alteradas em momentos de risco e tensão, em como o desejo por sobreviver pode te levar a fazer coisas insanas, só pelo fato de ainda ter esperanças. Isso faz com que você amadureça e com Ganta teve que ocorrer rapidamente, antes que fosse tarde demais. É uma série que é complicada de saber o que vem em seguida, o que te leva a querer ver mais e mais, sem parar e tem cada vez mais sangue e mortes. Alguns disseram que muito foi censurado, bem eu não sei, já que não li o mangá, mas ainda assim tem bastante violência - na minha opinião e.e

Eu gostei muito do anime! A animação ficou ótima assim como a trilha sonora, foi bastante empolgante do início ao fim. Sou uma garota, mas gosto de violência, dá licença u.u
Enfim, como eu disse muitos depois de assistirem o anime começaram a ler o mangá, por causa da censura e também pelo enredo principal ser pouco explorado. Eu estou pensando se vou começar a ler, quem sabe, porque eu adorei a história em si, é muito interessante. Além de que, é imprevisível lol
Deadman Wonderland nos traz mistério, horror, sangue, matança, meninas violentas, coisas bizarras e desafios, além de poderes especiais que podem ou não agradar quem está acompanhando (Eu gostei muito, é interessante quando tem algo mais poderoso para incrementar as lutas!). Mas depende de cada um. É um anime foda, mas com toda a certeza o mangá deve ser muito mais :3
Até!

Você pode baixar aqui!

12 comentários:

  1. Realmente é um anime muito bom. O anime termina nume parte que acaba dando a impressão de que haverá uma segunda temporada (Que eu espero que tenha ^^).
    Eu também não li o mangá, mas mesmo com censura é muito sangrento e é ótimo.
    Ótimo post (:

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando uma segunda temporada, tomara que isso aconteça ;3
      Sim, obrigada!

      Excluir
  2. Deadman Wonderland é bem violento. Eu assisti o anime inteiro com essa cara: D:
    Mesmo assim é muito bom kkkk Eu adoro matança, violência e sangue u.u tudo isso deixa um anime bem mais emocionante rs
    Eu fiquei com muita dó do Ganta, porque ele só apanhava, e quase morri de aflição quando aquele cara perde um olho D: (é, eu esqueci o nome dele... kk)
    Eu nunca li o mangá, mas eu gostaria. Tomara que não seja tão censurado quanto o anime.

    *Maluca por matança.. omg*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti com essa cara: *-*
      shaushau' também adoro isso, é nóix o/
      Deu mesmo muita pena, ainda mais quando o pai da amiga dele bateu nele no tribunal.. Essa parte foi tensa, também não lembro o nome dele agora x.x
      Dizem que o mangá não tem censura nenhum hehe' e.e

      Excluir
  3. O.O O anime parece ser bem louco com aquele ar misterioso e como disse deve ter matança nisso hein kkkkk só pelas imagens

    Beijokas xD meu irmão daqui a pouco vem no pc , tenho que comentar logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se tem hsaushau'
      De boa, sei como é isso

      Excluir
  4. Nossa que saudades desse desenho!
    Quando fui assistir o anime do Deadman, eu ja tinha apaixonado, e fui ler todos os epis desse mangá.. Foi muito emocionante!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonante, eu ainda pretendo continuar a série pelo mangá!
      Até ;3

      Excluir
  5. oieeeeeeee!
    Lay do grell? ahhh,amo ele *-*
    vc quem fez esse lay? perfeito poxa!

    ah,tem novo post; se puder passa lá:
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    abraços! uma boa quarta pra vc^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa bicha doida shausha'
      Não, não fui eu /: Esse é um Layout free do One Di Things, apenas arrumei do jeito que achei melhor ;3
      Ok, obrigada!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3