Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

08 janeiro 2014

Algumas Tags..

Heey, neutralizados ;3
Sei que dei uma pequena sumida, mas é que ultimamente algumas coisas vieram acontecendo e acabei não tendo muita criatividade para um post (Até agora estou sem, acho que isso também pode ser culpa do calor que aumenta o nível da minha preguiça x.x), porém recebi algumas Tag's recentemente então, para não acumular, resolvi fazê-las em um único post. Eu achei que essa postagem seria pequena, mas uma das Tags é bem grande..

Agradeço a todos que me repassaram! Obrigada! Essas Tags meio que me salvam nos meus momentos sem criatividades e eu também adoro fazê-las hsausha' Enfim, vou começar com as Tag's pequenas.. A primeira recebi da Nanda-chan do Otaku Love e da Denise do Somente Mais Uma OtomeA segunda foi da Roberta do blog Kumotta Sora e a terceira da Ri-chan do Rilakkuma Coffe. Vamos começar! lol
Regras:
- Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores;
- Citar quem te passou a Tag;
- Repassar a Tag para 5 blog's.

1 - A maioria deve saber, ou não, mas eu sou gêmea!! Idêntica, ou quase isso hsaushua' Temos as nossas diferenças (Eu sou mais sexy -ilusão), tanto na personalidade quanto fisicamente.. Todo mundo sempre pergunta se os nossos namorados já nos confundiram. Claro que não! Não temos namorados pra isso Ç.Ç 
Mas se isso rolar algum dia, eu vou ficar muito irritada u.u

2 - Eu como e não engordo. Sim, eu tenho o que muitos querem ter! Eu como bastante e não engordo. Meu pai diz que eu tenho vermes hsuahsau' Mas tem um lado ruim, se eu ficar muito doente (Tipo, muito doente), eu perco muito peso e pra recuperar demora.

3 - Tenho um urso de pelúcia chamado Dino é um pequeno dinossauro amarelo com topete azul que fica na minha estante <3

4 - Gosto de chamar a minha vó de véia. Ai ela grita "Véia é a sua mãe" huashau' Eu adoro implicar com ela, ainda mais quando ela está dormindo, porque ronca e.e

5 - Amo filmes de Terror! Mesmo sentindo medo e sendo difícil dormir depois, eu gosto mesmo assim. Já assisti vários e, normalmente, gosto de envolver minhas amigas nisso, porque elas são muito medrosas!
Ou melhor, eu não sei o nome.
Eu sou.. Baixinha, tenho 1,57 ;3

Eu não suporto.. Pessoas com a voz fina de mais, sério, isso me irrita. Desculpa se você tem voz fina D:

Eu nunca.. Me aproximei de uma borboleta.

Eu já tive.. 18 coelhos fofos <3

Quando eu era criança.. Gostava de funk, mas era porque eram aqueles funks mais românticos, sabe?

Neste exato momento.. Estou ficando com um pouco de dor no pescoço.

Eu sempre quis.. Viajar para o exterior.

Se eu pudesse.. Viajaria para o exterior e.e

Fico feliz.. Quando estou junto dos meus amigos e os faço rir.

Amo.. Músicas, doces e dormir muito <3

Eu preciso.. De mais alguns livros para completar a coleção.

Não gosto.. Quando me chamam o tempo inteiro.

Meu sonho.. É viajar para Londres e ter um emprego no qual eu trabalho pouco e ganho muito.
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag; 
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 Coisas sobre minha pessoa:
1 - Eu uso um netbook, ele é pequenininho e é meio estranho, porque tem blog's que tem layouts gigantes e eu preciso ficar apertando "Ctrl + -" pra conseguir ver o lay inteiro.
2 - Eu amo tênis, principalmente se for de cano alto.
3 - Eu consigo mexer meu dedinho do pé de uma forma engraçada lol
4 - Eu tenho uma cachorrinha chamada Meg.
5 - Tenho alergia a gatos, mas gosto deles mesmo assim!
 6 - Tenho duas luminárias muito doidas.
7 - Eu odeio esperar e fazer os outros esperarem.
8 - Eu nunca namorei e nem tenho pressa pra isso.
9 - Já me disseram que eu sou uma tsundere... Vocês nunca verão o meu lado dere, se é que ele existe u.u
10 - Gosto de jogos de tiro, apesar de não ter uma mira muito boa..
11 - Eu uso aparelho e é uma merda ç.ç

Perguntas:
1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto, porque posso matar sem ser presa lol

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Minha família.

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Claymore (Que eu estou amando!)

4 - Se pudesse escolher um país pra morar qual seria? Por que?
Inglaterra, pois eu amo a sua cultura e arquitetura.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque o frio deixa tudo mais agradavelmente fofo.

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Cidade grande, porque não me dou muito bem com os bichos do interior e.e

7 - Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Agarraria-o e nunca o soltaria.

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Kuroshitsuji - no momento -, porque a história é sombria, tem mortes e adorei o enredo ;3

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Compraria muitas coisas, farias muitas dívidas, porque depois eu não ia precisar pagar lol

10 - Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de músicas diferentes? Por que?
Sim, o funk é um exemplo. Preciso mesmo explicar o motivo? e.e

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Colocar músicas no último volume e sair dançando pela casa.

As perguntas que irei repassar serão essas aqui, não mudei muitas:
1 - Gosta de videogames? Por que?
2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
5 - Prefere frio ou calor? Por que?
6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?

Repasso as Tag's à:
E todo mundo que tiver vontade de fazer.

Pois é, eu não passei a Tag para onze blogs. Fuck the police shaushau' Eu tinha alguma coisa para acrescentar aqui, mas acabei esquecendo.. Então, por enquanto é isso! Volto amanhã ou depois. Até mais o/

8 comentários:

  1. Espero que consiga ter criatividade logo, sei como é isso :c
    Agora vamos responder \o/ *pode ficar meio grandinho isso*:

    1º tag:

    1. OMG gêmea? é bom ter uma irmã? Eu tenho um irmão mais novo ;--;
    2. Já eu tenho fastio, por isso sou magrinha '--'
    3. Ownn, eu tenho um ursinho branco, e o chamo de toddy e.e e também tenho um macaquinho que chamo de caramelo xD (por causa da cor do pelo lol)
    4. Queria ter avó ;---; (as minhas duas avós já estão com os anjinhos ç.ç)
    5. Eu me encaixo na parte de medrosa e.e'

    tag 2º
    Eu tenho a voz um pouco fina ;^; mas é mais em chamadas de vídeo e telefonemas ;u; conheço uma menina que tem uma voz muuuito fina, sabe quando as pessoas encolhem nos filmes e ficam com aquela voz miúda? xD é igualzinha xD
    Também gosto quando faço meus amigos rir <3 (raramente </3)
    E eu necessito de livros também *^*

    tag 3º
    10. também gosto de jogos de tiro xD e acho que até um macaco tem pontaria melhor que a minha xD
    11. Eu usava, sim é uma merda '--'

    1. te entendo xD
    2. Também *^*
    9. Duas u.ú
    10. Nunca nem passei perto de funk D: odeio -qq mas é compreensível que já tenha gostado, até porque tem uns românticos e as pessoas ao nosso redor adoram '--' ( mesmo assim não passo perto e.e)
    11. Eu saiu dançando, mas coloco a música em um volume que apenas dê para escutar. Motivo? vizinhos @.@

    Teeerminei \o/ pulei algumas partes porque já estava com preguiça de escrever @.@
    Ja ne :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu também consiga lol
      1 - Não é bom, é mais chato que divertido pra ser sincera x.x
      2 - Entendo.
      3 - Toddy e Caramelo, por que nomes de comida? shauhsau'
      4 - Sinto muito /:
      5 - Hehe' Também sou um pouquinho e.e

      Em telefones até a minha voz dá uma afinada, mas dá pra ouvir shaushau' Não aguentaria ficar muito tempo perto dessa menina sem ter um troço x.x
      Duas!

      Sei como é isso, se eu meio que entrar em desespero na hora do jogo, ai que não acerto nada mesmo shaushau'
      Horrível ç.ç

      10 - Gostava dos românticos de antigamente, agora prefiro ficar longe também .-.
      11 - Acho que meios vizinhos nem ligam, nunca reclamaram e.ê

      De boa, obrigada por comentar, até mais ;3

      Excluir
  2. Seu blog é perfeito <3
    Posso colocar ele no favoritos no meu blog?
    ~~Seguindo~~
    http://wordof-anime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas tags '-'.Eu sempre fiquei imaginando como que é ter uma irmã gêmea,é legal?Ou é meio irritante? Acredito que deva ser bem bacana ter uma irmã gêmea,ainda mais se ela também curtir animes e talss.
    Vish também sou bem baixinha acredito que eu deva ser uns 2 centímetros mais baixa que você, ou então eu deva ter a mesma altura(faz tempo que não vejo quanto de altura eu tenho).
    Meu deus 18 coelhos O.O,eu nem sequer peguei um coelhinho na minha vida muito menos 18(esse é um dos meus traumas de infância nunca ter pego um coelho na vida)!
    Enfim bem bacanas as tags ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, é muito irritante, acredite. A minha irmã gosta de animes, mangás, doramas e k-pop, mas é chata -.-'
      Viva as baixinhas e.e/
      Sim, 18! Eu agarrava todos eles eram tão fofos e peludos *O* Que triste..
      Obrigada ;3

      Excluir
  4. Obrigada pela tag Tane!!!Vou fazer todinhas hauahuah.
    Eu tenho 1,55 e meio de altura :( triste isso kk.
    Você é gêmea???Como eu queria ter uma irmã ou irmão.Deve ser divertido uhauahuah
    Gostei muito das suas respostas!!
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada shausha'
      Ainda é um pouquinho mais baixa que eu, espero que ainda cresçamos mais!
      Sou hsauhsa' Não é, é muito chato vai por mim e.ê
      Fico feliz por isso ;3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3