Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

02 janeiro 2014

15 Minutos de Glória

Heey!
Não posto desde o ano passado shaushau' #Morre. Então, como está sendo o segundo dia do ano de vocês? O meu está sendo bem caloroso, nossa, muito caloroso mesmo! O sol não dá um tempo e quando chove um pouco (E eu acho que vai refrescar), a chuva dura uns 2 minutos. Não estou aguentando mais esse verão! No Brasil é assim: você toma banho pra se refrescar, mas já sai suado do chuveiro -.-'
Deixando de lado as temperaturas climáticas e voltando para o ano novo... Como passaram o ano novo? Se divertiram? O meu foi até que divertido, apesar de que eu queria ter ido ao show do Vitor e Léo (Sim, eu conheço umas músicas deles u.u), mas acabou acontecendo outro dia.. E eu terminei ficando em casa e fui assistir aos fogos de artifício.
 

Nos outros anos, o antigo prefeito era tão mão de vaca que na virada tinham apenas uns 2 minutos de fogos de artifício, se não menos. Porém! Esse ano o novo prefeito está de parabéns foram 15 minutos, 15 MINUTOS de explosões no céu. Foi muito bonito! Se eu votasse, ele já teria meus votos nas próximas eleições - basta um agrado e eu já fico do lado -. Trouxe algumas fotos que eu e a minha irmã tiramos durante a queima. Eu editei-as um pouco para ficarem mais claras pra vocês ;3
 
Essa segunda foto ficou parecendo neve! Como a cidade é pequena todo mundo acaba indo para o mesmo lugar pra assisti aos fogos, ou melhor, para os mesmos lugares pois as melhores vistas são de duas pontes. Eu achava que ia acabar chovendo e não teria mais nada, mas ainda bem que isso não aconteceu! Minha virada não foi o que eu esperava, mas eu acabei gostando muito, tirando a parte que eu fui experimentar a vodka com energético e estava muito forte. Não, eu não bebo, só experimente um pouquinho e não estava nada bom x.x Minha mãe ficou falando que eu ia ficar chapadona LOL
hsaushua' Na cidade de vocês também teve queima de fogos? Me digam como foi. Bem, até mais!

12 comentários:

  1. Queria que tivesse tido fogos aqui na minha cidade, mas só teve aquelas #$%#* daqueles foguetes, quilo e muito irritante, minha nossa.
    Chapadona é? kkkkkkkkkkk.
    Estarei esperando suas novas postagens.
    Abraço.
    Sendo um Otaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foguetes são uma merda mesmo!
      hsuahsuash' minha mãe que falou, mas eu fiquei sã u.u
      Ok ;3

      Excluir
  2. Bem, meu ano novo, eu virei o ano assistindo HP e o enigma do principe em casa, aheuahue' Nossa experimentou vodka com energético? o,o Os fogos estão lindos *o*

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua' saquei, experimentei sim e é bom quando não está muito forte e.e
      Sim, também achei *-*

      Excluir
  3. que lindosss *O* aqui na minha cidade o povão se reune no '' lago artificial '' ( sim , a gente é tão pobre que nem lago de verdade tem T.T) Eles geralmente soltam os fogos lá e fica lindo *OOO* os fogos refletem no lago e fica tudo colorido *7* pena que esse ano não deu para ir :CCC enfim.
    Beijinhossss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos, tem um lago aqui só tem um rio sujo ç.ç
      Deve ficar muito lindo mesmo quando reflete na água, que pena que não foi..
      Até!

      Excluir
  4. O calor ta foda mesmo! E o pior e que onde eu moro toda vez que fica calor parece que acaba água de proposito! Aqui na minha cidade tem queima de fogos no centro, e no bairro onde eu moro os bando de capira que parece que nunca viu um rojao, fica soltando acho que a reserva de rojoes de todos os supermercados pqe fica quase uma hora na mesma T.T
    Amei o blog, omg tipo Kuroshitsuji <3 Eu sou kurofã faz quase 3 anos e tipo é o anime mais perfeito de todos os tempos o//

    xoxo,
    ​June || Folks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui normalmente acaba a luz, o que consequentemente desliga os ventiladores e faz com que morremos de calor -.-' Deve ser muito irritante isso...
      Obrigada, eu conheci esse ano e estou amando demais o mangá <3

      Excluir
  5. ashuas pura verdade, aqui no Brasil faz muito calor e.e'
    Meu ano foi regular e.e aconteceram tanto coisas ruins quanto coisas boas e.e'.
    Que imagens lindas *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais u.u'
      Sei como é hsuasua' Sim, realmente ficaram lindas e olha que nem sou muito boa em fotos ;3

      Excluir
  6. Yo.

    Já aconteceu de eu sair do chuveiro e ficar suada. Sério (mas provavelmente foi pelo ambiente que tava todo seco e abafado. O ambiente era o banheiro).

    Em SC choveu na hora da virada, mas mesmo assim soltaram fogos.

    15 minutos de fogos devem dar umas 20, 18 toneladas de fogos, ou algo assim.

    Ah, me esqueci de avisar, mas deixei uma tag pra você no meu blog (do dia 19 do ano passado, *apanha*).
    Aqui ~> http://kumottasora.blogspot.com.br/2013/12/tags.html

    Até (e tome cuidado pra não ficar chapada da próxima vez e *apanha de novo*
    Mas é sério, dependendo de quantos anos você tem, sorte que não tinha polícia ali pra ver uma menor de idade tomando vodka)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo hsuahsu' Aqui é provavelmente culpa do tempo muito quente e.e
      Se aqui chove, o povo acaba indo pra casa e tudo é cancelado (Fogos, shows e tals). Qualquer coisinha e não rola mais nada...
      Então, foi bastante esse ano *-*
      Ok, farei assim que puder, mas eu dei uma olhada e uma das Tags eu já tinha feito! Mesmo assim, farei a outra ;3
      Eu não tava tomando vodka '-'
      Só experimente um gole e depois fiquei na fanta, minha mãe que ficou falando de brincadeira que eu ia ficar chapada shauhsau' Eu tava em casa, não tinha polícia lol

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3