Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

09 dezembro 2013

Tags? Tags.

Heey O/
Vocês entenderam o Título? Tipo, aquela famosa frase de A Culpa é das Estrelas "Okay? Okay", só que eu coloquei Tags? Tags shaushau' Acho que tenho sérios problemas e.ê Enfim, me desculpem pelo sumiço, mas muitas coisas aconteceram e acabei não conseguindo postar no domingo que era o dia que queria que isso saísse - Deixando as coisas mais claras, eu tomei um remédio pra gripe e fiquei com muito sono -. Bem, este post provavelmente vai ficar bem grandinho, ainda mais se eu me empolgar e começar a escrever muito.

Então, os seres lindos que me repassaram as Tags foram a Ly do Aozora, Diego do Sendo Um Otaku e a Inoue do Aprendiz de Mangaka. Obrigada a todos que me passaram as Tags! Eu vivo stalkeando o blog de vocês, tem que me passar as paradas mesmo u.u
Vamos começar!

Regras:
- Passar o selinho;
- Dizer quem criou: Mari-chan;
- Responder as perguntas;
- Repassar para pelo menos 3 blogs.

1 - Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não justifique.
Eu não toco nenhum instrumento Ç.Ç

2 - Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, qual?
Eu gostaria de aprender a tocar violão, piano ou bateria. São os três que mais gosto <3 Na verdade, eu já tinha começado a fazer aula de violão, mas acabei parando por ser nova e achar muito complicado.. Me arrependo D:

3 - O que você acha dos instrumentos musicais?
São incríveis! Sua beleza, suas músicas é uma das melhores invenções!
Repasso à:

Imagem nada a ver com a Blogosfera e.ê
Regras:
- Responder todas as perguntas;
- Passar para pelo menos 4 blog's;
- Dizer o nome/blog que criou (Criadora aqui);
- Colocar o banner da Tag.

1 - A quanto tempo entraste na blogosfera?
Eu não sei direito, mas talvez a uns 3 anos, acho...

2 - Porquê que o criou?
Meu primeiro blog eu criei porque era viciada em Naruto (Sim, eu tinha um blog de Naruto e.ê) e um dia me deu vontade de ter um lugar onde eu apenas escrevia, reclamava e respirava Naruto! shaushauh'

3 - Com que frequência posta no seu blog?
Eu tento sempre postar de 2 em 2 dias, mas quando sobra mais tempo acabo postando sempre.

4 - Complete a frase:
A blogosfera é... apenas para os fortes u.u

5 - Está pensando em desistir do seu blog? Se sim, por quê?
Eu não quero desistir.

6 - Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (anime, mangá, famosos, livros fotografia, concelhos, críticas, etc)?
Acho que faria um blog igual esse aqui, porque são as coisas que mais sei e que posso comentar e.ê

7 - Já mentiu alguma vez em algum de seus posts?
Só quando eu disse que ficaria sexy careca HSAUHSAUH'
Repasso à:

Não quis colocar uma imagem, pois a Tag é pequena.
1 - Já teve alguma história plagiada?
Não uma história, mas já tive um post plagiado.

2 - É contra o plágio?
Claro, dá MUITO trabalho pra fazer bons posts e ter boas ideias e aparece um idiota pra copiar. Que raiva de gente assim -.-'

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?
Faça isso novamente e eu quebro o seu pescoço.

4 - Irá participar da campanha contra o plágio?
Sim!
Repasso à:

Regras:
- Dizer de quem ganhou a Tag;
- Mandar para no mínimo 8 blogs;
- Avisar ao blog que escolheu (Não é obrigatório fazer a Tag).

10 - Essa é a minha música preferida da banda que estou curtindo muito, Anavae. É uma banda inglesa nova de rock (:

9 - Eu amo a Jessie J, a voz dela é forte e tem muita presença. Além, dela ser foda u.u


8 - Outra música dela que também gosto!


7 - Uma cantora que curto muito também é a Nicki Minaj, porque ela é muito doida! Mas eu também gosto de como ela meio que brinca com as músicas.


6 - Bem, a música abaixo é ótima também pra quem curte rock são três cantores: Rebecca de Anavae, Arthur Walwin e Charlie Bass.


5 - Outro cantor que gosto é o Bruno Mars, acho a voz dele muito calma e boa pra escutar de madrugada ;3


4 - A música abaixo alguns devem conhecer da novela das nove, mas eu gosto dela porque é do Bruno Mars e por causa da letra, que é linda u.u


3 - Essa é a música que mais gosto da Clarice Falcão, mas tem outras como Oitavo Andar e Monomania. A voz dela é tão suave!


2 - Eu amo essa música, acho que todo mundo ama <3


1 - Eu não coloquei na ordem de qual gosto mais, apenas coloquei as que mais ouço. Por último, mas não menos importante:

Repasso essa Tag da música pra todos os meus parceiros, afiliados e a todos que quiserem fazer! Pois é, o post ficou grande, isso que dá ficar acumulando as Tag's e.e
Haha' Até mais!

8 comentários:

  1. Obrigada por responder a tag que eu criei *-* (Instrumentos musicais)

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. ~Nyahoo~
    Há quanto tempo..Gomen T.T...Agora I´m Back! rsrsrs
    Melhoras com a gripe!! Stalker huahuahuahauhuahuahuahuahua .PAREI. Hoje não estou normal!! ~Aviso~ Gostei das Tags! A Isa-Chi respondeu algumas iguais menos a última! Essa é minha u.u Gostei das escolhas das músicas!! Instrumentos são muito bons mesmo eu sei tocar um pouco de teclado e violão, mas só fiz aula de teclado por 1 ano e violão aprendi sozinha...Eu gostaria de aprender violino, guitarra, bateria e piano tbm e-e Adorei a parte do faça isso e eu quebro o seu pescoço... huehuehue =3 =3 Vou fazer a tag então! Obrigada por repassar.

    ~. Kissus e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ;3
      hsaushuash' Sou mesmo u.u
      Obrigada, eu demorei um tempão pra escolher as músicas. Mesmo? Também acho teclado um instrumento muito lindo *-* Mas eu acho que como você já sabe violão fica mais fácil aprender a tocar guitarra, não?
      hsauhsuah' de nada ;3

      Excluir
  3. Comentando atrasa, só pra variar...
    Obrigado por me passar as tags Taane, vou adorar fazê-las >uuuu<

    Beeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
  4. Daeee Tane-chan! Depois de muito tempo eu fiz essa tag.
    Desculpe a demora, espero que não tenha se importado com a demora enorme LOL
    e mais uma vez, obrigada por tê-lo passado para mim o//

    Kissus~♥
    miyaneoblog.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSAUSHA' -q
      Nem lembrava mais de ter te passado, mas ok. Obrigada por fazer lol
      Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3