Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

28 dezembro 2013

Layout Novo + Desafio Eu e a Música


Heey!!
Como dá pra notar, eu troquei o layout como havia avisado no post anterior!! Então, o que acharam? Eu quis continuar com o mangá Kuroshitsuji como tema - estou amando muito a série e os personagens -, mas como o Grell Sutcliff como o personagem principal (Essa bicha má hsauhsa'). Bem, no cabeçalho há um slide, eu recomendo que não cliquem pois serão levados ao Google (Não consegui trocar essa bagaça -.-') e uma imagem simples com a frase "Red is The Collor Of Blood". Eu gostei muito da imagem do Undertaker nos afiliados, achei fofinha! Me diga a opinião de vocês u.u
Enfim, eu recebi um Desafio da Nanda-chan do Otaku Love sobre música. Obrigada por me repassar!! Então, let's go ;3


Regras:
- Nome do blog que desafiou: Otaku Love;
- Responder todas as perguntas; 
- Colocar a imagem do desafio;
- Avisar nos blogs do desafio;
- Não enviar de volta o desafio;
- Passar o desafio para no máximo 15 blog;
- Desafio criado por: Anju-chan.

1 - Gostas de ouvir música?
Claro que sim *-*

2 - Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música?
Porque música inspira, revive sentimentos e lembranças. Além de me desligar da realidade e.e

3 - Costuma utilizar a música como fonte de expiração para alguma coisa?
Sim, normalmente para me animar a fazer algo ou ativar a minha criatividade para postagens.

4 - Que tipo de música gostas?
Rock, pop, eletrônica, rap, hip hop e só.

5 - Ouves música com frequência?
Aham, todos os dias ;3

6 - Qual ou quais as tuas músicas favoritas?
Anti Faith - Anavae
When I Was Your Man - Bruno Mars
Nobody's Perfect - Jessie J
Roman Holiday - Nicki Minaj
The Monster - Eminem Feat Rihanna
E mais umas ai e.e

7 - Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?
Depende, porque nem todo mundo tem o mesmo gosto que eu D:

8 - Conhece algumas bandas coreanas ou japonesas? Se sim, quais?
The Gazette, Super Junior, 2NE1, Big Bang..

9 - Qual é a tua banda favorita?
Anavae u.u

10 - Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves?
Hmm.. Sei lá, talvez a Rebecca (?) de Anavae .-.

11 - Já assiste algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste acima?
Só na Tv Ç.Ç

12 - Se a resposta for não, gostarias de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Claro que gostarias, todas e.e

13 - De todas as bandas que conheces quais recomendas?
Anavae e Linkin Park u.u

Repasso à:

Por enquanto é isso! Ah, eu acabei excluindo a postagem anterior sem querer Ç.Ç Finjam que ela nunca esteve aqui., ok?
Haha' até mais!

12 comentários:

  1. Kya, o layout está lindo? *u* O Grell é uma diva >.> Mas ele quer o Sebastian e o Sebastian é do Ciel u.ú E meu claro :3

    Ah~ Já fiz a tag, mas obrigada por passar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Meu também u.u shaushau'
      Ah, tudo bem ;3

      Excluir
  2. Tane, obrigada por me marcar no desafio. Eu adorei *o* foi muito divertido fazê-lo! kkkk
    Esse layout ficou lindão *w* adoro o Grell. Kuroshitsuji é tããão apaixonante <3
    Beijinhoos

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;3
      Muito apaixonantes shaushua' Obrigada <3

      Excluir
  3. ~Nyaahoo
    O layout continua lindo!!
    Acho que sou a unica pessoa que ainda não assistiu Kuroshitsuji...
    A tag é bem legal! Eu e a Isa respondemos juntas, então estou esperando um pouquinho para posta-la!

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Então assista ou leia o mangá, tenho certeza que vai gostar! Ok, quando postá-la eu vou ler (:

      Excluir
  4. Ah o novo layout está super lindo, embora eu goste mais do Ciel e o Sebastian sempre gostei de ver layouts do Grell eue.
    thought-otaku.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Também gosto mais do Ciel e do Sebastian, mas o Grell é a diva, né? hsauhsua'

      Excluir
  5. kkkk, gostei, também amoooooooo música beibe x.x

    ~Chuuu

    ResponderExcluir
  6. Quanto gênero musical você gosta hein XD
    Você não parece ser aquelas que adora j-music x...x

    kkkkkkkkk triste essa vida né ç.ç , só vimos concertos a base da TV mesmo , o aparelho salvador kkkkk

    Eu gosto de link park apesar de não ouvir muito , só que vicia as músicas dele , eu tenho uma aqui que é In the end e as vezes tem uma música dele que tem no GTA que eu me apaixonei mas não sei o nome y..y poxa

    kkkkkkk nossa sinto muito por excluir a postagem anterior kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti a ironia e.e shaushuash'
      Não curto muito mesmo nem k-pop, mas depende da música mesmo, as vezes posso até gostar dependendo da letra e da melodia ;3
      Sim, mas ainda irei em um show u.u
      In the End <3 Eu ouço sempre que dá! hsausha' De boa!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3