Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

24 dezembro 2013

Feliz Natal! + Desenho

Heey ;3
Sei que estou um pouquinho adiantada para desejar Feliz Natal, mas amanhã eu vou passar a maior parte do dia na casa na minha avó e não terei tempo pra postar. Eu sei que andei sumida esses dias, porém eu tenho uma ótima desculpa, estou preparando um layout novo e enquanto mexia nele, não tinha ideia pra postar ou fazer qualquer outra coisa u.u Temos que começar o ano de cara nova, certo? Eu devo colocá-lo no dia 26, então é provável que durante algum tempo o Zona Neutra fique fechado. Mas torço pra que vocês gostem do lay ;3

Bem, esse post não vai ser nem um pouco grande, pois é só um textinho de natal mesmo... Então, eu queria desejar a todos um Feliz Natal! Que a gente possa ser feliz e comer muito, muito mesmo porque não há nada melhor que comidas e doces natalinos, que ganhemos muitos presentes também e que continuemos a ser quem somos! Espero que ano que vem eu consiga alcançar os 100 seguidores (Sim, essa é uma das minhas metas) e sei que terei que me esforçar por isso, que eu consiga encontrar alguém pra me ajudar aqui e que eu fique rica u.u
Aproveitando o clima lindo, eu me inspirei, deixei a preguiça de lado e fiz um desenho!! Eu copiei de uma imagem na internet. Fazia tempo que eu não coloria ou desenhava, então eu achei que a pintura ficou um pouco ruim, mas me deem a opinião de vocês! Bem, logo eu estou de volta com uma postagem que será imensa e bem diferente! Essa é a Hinata ;3
Clique pra ampliar!
shaushau' Até mais!

20 comentários:

  1. Nyaah! Entendo as vezes nem tem tempo, e ficamos sem idéia... Etto. feliz natal para você também, feliz natal e ano novo >o<
    O desenho ficou super divo >o<

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! hsauhsaus' Obrigada, pra você também ;3

      Excluir
  2. Taneee, feliz Natal pra você também! *oo*
    Layout novo? Estou curiosa para vê-lo :3 também estou preparando um, mas a lentos passos haushaushau sou noob em html xD
    Vamos comer bastante e engordar uhuuul \õ/ doces, doces, doceeees
    Eu amei o desenho! Ficou tão fofo *o* não achei que ficou ruim, você deixou tão bem pintadinho *o*
    Aaaah assim não vale, fiquei curiosa pra saber sobre o que será essa postagem imensa e diferente haushaushaus aguardarei ansiosa :3

    Beijinhoos

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      shauhsau' Entendo como é, na verdade, eu peguei um já pronto e editei até que ficasse no jeito. Muitos DOCES \O/
      Mesmo? Obrigada, eu tinha achado que ficou meio ruim *-*
      Logo, eu vou postá-la! shauhuas'
      Até!

      Excluir
  3. BOM DIA!!!
    Como via??!!
    Te desejo um feliz e próspero Natal !! ♥

    Venha ver a Sasami e Natal^^

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    abraços!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite e.ê
      Eu via e vejo com os olhos SHAUSUSHAU' Ok, parei x.x
      Obrigada, vou dar uma olhada sim ;3

      Excluir
  4. Feliz Natal *o*
    O desenho ficou lindo >3<

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Tane... Tudo de bom para você e que tudo de certo nesse ano que se aproxima.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Pra você também, que seu blog cresça muito e muito!

      Excluir
  6. Tane-chan! Feliz Natal atrasado!
    Desenho muito bonito de Hinata! Deu ate vontade de desenhar também...!

    Em 2014 faremos o ano melhor!! o/


    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ~Nyaah
    Feliz Natal Tane-Chii ~gomen pelo atraso~
    Que suas metas sejam compridas e seus desejos realizados!
    ~esperando pelo lay~ Quando eu faço um lay novo, também não consigo postar kk
    A Hinata ficou linda *----* Você desenha super bem!! Parabéns u3u amei kk

    ~. Kissus de morangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que os seus desejos também se realizem! ;3
      hsauhsau' Acabamos ficando sempre presas no lay.. Fico feliz que gostou <3

      Excluir
  8. Yoooo Tane-chan x....x
    Feliz Natal atrasado suhsushsh '

    Também passei na minha vó e por milagre nesse ano aqui não choveu o.O
    Que venha muuuuuuuito mais seguidores e leitores pra cá o.o eu acho seus posts super interessantes xD

    Noooooooooossaaaaaaaaaaa e tu achou a tua pintura ruiiiiiim ?
    Acho que pra te animar vou ter que mostrar a minha kkkkkkkkkkkkk eu não sei pintar kkkkkkkk putz

    Também né , odeio pintar , desenhar amoooooooooooo x........x paixão paixão !
    Não vi a imagem que tu pegou pra copiar , mas a hinata parece mesmo ela , até o rosto o.o ( o que eu acho uma super dificuldade copiaaaaaaaaaar )

    Adoro ver os desenhos dos outros *---------*
    Beijinhos e então novamente um Feliz Natal atrasado e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigada shaushau'
      Por aqui choveu, sempre chove no Natal .-. Tem que vir mesmo hsauhsau' Obrigada novamente ;3
      Eu achei que, sei lá, o cabelo e a roupa ficaram ruins hsuashau' Aposto que você pinta bem u.u
      Eu também gosto mais de desenhar do que pintar, me dá uma preguiça na hora de colorir ç.ç Bem, eu achei ela por ai no Google, mas acho que tenho salva no meu pc!
      Até ;3

      Excluir
  9. *--* Gostei do novo lay !
    Amo a cor vermelha *OOOO*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o desenhoooooo!!Você desenha muito bem Tane.Amo a Hinata ela é tão fofa :3 .Cheguei meio atrasada nesse post kkk :P , mas mesmo assim,feliz natal atrasado hauahuahauh.Mas o desenho ficou muito lindo,gostei bastante!!

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nem acho que desenho tão bem assim *-*
      Feliz Natal super atrasado \O/ hsaushau' Obrigada novamente!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3