Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

31 dezembro 2013

Feliz Ano Novo e Meta Atingida!!

Heey, neutros \o/
Vim desejar um Feliz Ano Novo pra todos!! Que ano que vem tenhamos um ótimo ano, que os nossos desejos se realizem (Precisamos nos esforçar pra isso, não pense que as coisas caiem do céu u.u), que 2014 tenha mais feriados, mais animes, mangás, doramas e diversão! Espero que ano que vem vocês continuem me acompanhando aqui no Zona Neutra e que possamos fazer com que o blog cresça muito. Bem, 2013 não foi um dos melhores anos pra mim, pois muitas coisas ruins acabaram acontecendo, mas foram esses acontecimentos que me ajudaram a crescer. Então, nada de desanimar pro ano que vem! Então.. Tem muitas pessoas fazendo listas do que querem pro próximo ano, não sei se consigo fazer uma, mas vamos tentar e.e

Zona Neutra:
- Alcançar os 100 seguidores.
- Aprender a fazer meu próprio layout.
- Deixar de ter preguiça em alguns momentos de postar (Essa é importante u.u)
- Não abandonar o blog, não importa as circunstâncias.
- Encontrar alguém pra me ajudar a postar.
- Fazer mais reviews.
- Começar uma fanfic.
- Postar meus desenhos.
- Parar de ser tão perfeccionista por causa das imagens.
- Postar mais vezes por semana.
- Ser mais criativa.
- Sempre me divertir postando e conversando com vocês <3

Pessoal:
- Completar as minhas coleções de livros.
- Encher a minha estante de livros.
- Terminar de ler todos eles.
- Ir em um evento otaku!
- Continuar tirando boas notas no colégio.
- Tentar me estressar menos (Acho meio impossível essa shaushua')
- Comprar um tênis novo.
- Fazer novas amizades.
- Terminar e começar vários animes.
- Ver todas as temporadas de The Big Bang Theory.
- Me encontrar com meus amigos virtuais.
- Tentar perder o meu medo por borboletas e.e
- Juntar dinheiro pra comprar mais roupas coreanas, japonesas e chinesas.
- Fazer exercícios físicos ç.ç
- Continuar comendo sem engordar!!
- Ser mais idiota e retardada.

Então, essas são minhas listas, se eu lembrar de algo depois adiciono aqui, ok? Mas antes de terminar quero agradecer todos os meus seguidores, porque alcançamos mais uma meta!! WOO HOO!! Obrigada a todos de verdade e amanhã, eu já lançarei uma nova meta pra 2014 e espero poder atingi-la também ;3
Sendo assim, até ano que vem! (Piadinha horrível e.e)

14 comentários:

  1. ashuahsa "até ano que vem" nem foi tão horrível xD pior seria, entrar amanha bem cedo e dizer "Não tomo banho desde o ano passado" -qqq
    Feliz Ano Novo para você também Tane-chan <3 Nee também aconteceram coisas ruins comigo esse ano e infelizmente ainda são recentes ç.ç mas como você disse, nos ajuda a crescer :3 acho que eu realmente precisava ler isso... Mas foi nesse ano que eu conheci a blogsfera então foi um ano muito especial para mim <3
    Gostei da ideia de fazer uma lista *o*
    Ja nee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa piada é a pior que existe hsuahsua'
      Obrigada <3 Eu entendo.. Oh, você é nova na blogsfera, não sabia 'o'
      Faz uma também, é legal ;3

      Excluir
  2. Feliz ano novo, Tane!! *o*
    aushaushaus concordo, eu irei me esforçar bastante para alcançar meus objetivos *o*
    Feriados, animes, doramas <3
    Eu quero ver seus desenhos! *w* bate aí, somos duas perfeccionistas õ/ ushaushausha
    Eu morro de vontade de comprar roupas coreanas T.T onde você consegue encontrá-las? é por algum site?
    Parabéns pela meta!! \õ/ e vamos nos esforçar para zerar nossas listinhas FIGHTING!
    até ano que vem hsaushaushau
    Beijinhos!

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*
      Tudo de bom <3
      Eu tenho muitos, mas preciso achá-los e ver se não estão muito amassados.. hsaushau' Woo Hoo o/
      Sim, na verdade tem vários sites!! Se quiser te passo depois ;3
      Obrigada de novo! FIGHTING U.U

      Excluir
  3. Oi, gostaria que vc participa-se do: -Concurso -Vídeos cosplays preferidos 2014!, onegai!

    Só se der!!!

    Ja estou seguindo o seu blog!


    Abraços...

    Concurso

    Escolha o prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der eu participo sim, adoro editar vídeos ;3
      Obrigada!

      Excluir
  4. Coloquei seu blog nos meus afiliados! -Quero sim afiliação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já vou te adicionar aos meus afiliados e seguir seu blog ;3

      Excluir
  5. Feliz Ano Novo *OOOO*
    suhsuhs ' espero que alcance todas as suas metas xD

    Tag pra ti aqui : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-fatos-sobre-mim-que-voces-nao.html
    Beijokas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ok, farei assim que possível!

      Excluir
  6. Feliz ano novo Tane, desculpe por eu não ter vindo antes ate você
    Estarei esperando a primeira atualização de 2014. Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de boa ;3
      Ok, ela vai sair logo!

      Excluir
  7. Gostaria de um postador para blog ? Se sim me mande um email para contato nesse comentário, arigatou tane-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas ainda não estou a procura de um novo postador D:
      Quem sabe, no futuro..

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3