Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

14 dezembro 2013

Eu Odeio Borboletas!

Imagem nada a ver, mas eu queria usá-la
Heey! (Já vou chegar reclamando u.u)
Sim, eu ODEIO borboletas! Sabe o que é odiar a ponto de querer que morra, suma da terra, vá pra pqp e essa merda toda? É assim que eu odeio as borboletas, mas não é qualquer tipo de borboleta, mas aquelas pretas, bruxas que tem olhos nas asas. Porém, tem gente que diz: "Ahh, mas elas são tão bonitas e inofensivas" -sqn. Elas me dão nojo, medo e ódio, claro, aquelas pequenas e coloridas são bonitas. Mas coloca uma bruxa na minha frente pra ver se eu não entro em pânico! E ontem tinha uma aqui em casa e sim, eu quase tive um ataque e.ê

Eu sei parece idiotice, mas eu morro de medo desse bicho. Então, eu estou começando a achar que tenho fobia por borboletas e, óbvio, eu fui pesquisar no nosso querido Google pra saber se existe mais alguma pessoa que sofre igual a mim. Existe! Não só uma, mas várias! O nome dessa fobia é Motefobia (Acho que tenho isso ç.ç) que é medo de borboletas ou mariposas que muita gente considera como frescura ainda mais se atingir garotos, o que pode acontecer.

De qualquer forma, eu continuei pesquisando e acabei descobrindo que essa fobia pode ter começado por alguma experiência passada e tals. Teve uma pessoa que comentou que quando era menor esmagou uma borboleta nas mãos e a partir dai começou a ter medo, outra disse que em uma viagem (Não lembro o lugar que ela foi), quando foi na praia havia muitas borboletas grandes lá, tantas que elas pousavam em você e ainda por cima você pisava nelas na areia (Ok, meu pior pesadelo!) e quando chegou em casa, achando que tinha se livrado delas, havia mais por toda parte ~lê eu entrando em pânico~.
Então, eu fui revirar minhas memórias pra tentar lembrar onde o meu medo começou. Bem, eu acho que foi quando tinha entrado uma bruxa ENORME no meu quarto, enquanto ela estava quieta eu nem mexia com ela, mas bastou alguns momentos pra maldita começar a voar e bater no teto - só o som das asas do borboleta já me deixa toda arrepiada -. Eu pedi pro meu pai tirá-la de lá, ele foi com uma vassoura, só que quando estava tentando tirá-la do meu quarto, a desgraçada grudou no short dele e não queria sair de jeito nenhum. É algo besta, mas ver a borboleta grudada lá e não querendo sair. Me deu uma agonia '-'
E parece que só porque eu tenho medo, elas aparecem perto de mim. Tanto lugar mais legal, mas elas querem é me atormentar -.-'

Como é uma fobia o tratamento certo é com um psicólogo, mas como por enquanto o meu medo é só com as grandes - e dizem que com o tempo diminui - não pretendo procurar um. Meu pai está ai pra isso! hsuashaus' Pelo menos, a minha fobia não é tão idiota assim, existe gente com fobia à palavras grandes e.ê Tipo "What?". Enfim, eu precisava desabafar, podem rir se quiser, mas sinceramente eu prefiro enfrentar uma barata do que uma borboleta!
Até mais.

16 comentários:

  1. Já eu tenho fobia de baratas D: Coloque uma perto de mim e eu saiu gritando pra todo lado e só me acalmo quando jogam fora ç.ç Nem ver ela caída morta no chão eu aguento T^T ~ Apartai-vos de mim baratas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tia também é assim, nem pode ver uma morta que já fica com nojo. Eu não gosto de baratas, mas encarar uma borboleta é horrível pra mim Ç.Ç

      Excluir
  2. Tenho uma amiga na internet, o nome dela e Djéssica, eu tava de boa conversando com ela pelo skyper quando ela vê uma barata no quarto dela (isso aconteceu 2 hrs da manhã), ela começou a gritar feito louca kkkk, acordou a casa inteira e la se vai a família caçar a barata no quarto dessa menina kkkkkkkkkkkk. Ela n dormiu enquanto o pai dela n mostrou a barata morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eu tenho fobia de aranhas, caranguejeira então... Sei lá, desde pequeno tenho isso, sé eu ver uma aranha caranguejeira eu começo a suar frio e horrível kkkk.
    Agora eu sou de boa com cobras kkkkk.
    Abraço adorei a postagem.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei essa cena agora hsauhsausha' Eu sou tranquila com baratas, mato de boa, mas se ela começar a voar... A situação fica tensa e.ê
      Eu acho aranhas legais, mas não pegaria uma na mão hsaushau' Tem medo de aranha, mas é gosta de cobras? WTF?!
      Obrigada!

      Excluir
  3. Também tenho medo de borboletas O.O mas quando elas estão voando, pois elas voam de forma desgovernada daí tenho medo de alguma grudar em mim uashaushauhsua (que horror!) eu tenho vontade de fotografar borboletas de perto, mas
    é um risco kkkkkk vai que alguma resolve voar loucamente perto de mim.
    O trecho "ainda por cima você pisava nelas na areia " me deu agonia '-'
    tenho horror a pisar em insetos kkkkk da vontade de arranca o pé fora xD

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando elas voam é o momento em que mais corro e grito hsauhsau' Algumas são realmente bonitas pra fotografar, mas prefiro manter MUITA distância delas u.u
      shaushaush' Dá vontade mesmo, ainda mais quando você sente ele quebrando embaixo do seu pé x.x

      Excluir
  4. Nossa o.o Minha prima ela tem fobia de aranhas e.e
    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  5. Muahaha, você comentou sobre isso no meu blog, e não é que ao visitar me deparo com a explicação completa? ;) Medo bizarro, mas realmente deve ser horrível após um episódio desses, eu também não gostaria de borboletas se elas se aproximassem demais de mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, logo depois que escrevi esse post, eu li o seu e acabei comentando sobre hsuahsauh' Pois é, e tem histórias mais tensas que essas ç.ç

      Excluir
  6. haushaushua mil desculpas mas eu ri muito com esse post,no entanto entendo perfeitamente seus sentimentos, já que eu possuo o mesmo só que com baratas(hoje mesmo tive um ataque,achei uma morta no chão e pedi pro meu irmão tira-la,no entanto ele trouxe perto de mim),sério eu gritei muuuuuiiiitoooo mesmooooo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa, achei que fossem rir mesmo shaushua'
      Eu nunca peço para os meus irmãos pra tirarem uma borboleta de perto de mim, exatamente por ter medo deles colocarem-a do meu lado e.ê
      Eu entendo como é u.u

      Excluir
  7. Eu não tenho medo de borboletas e mariposas, mas eu odeio ambas. Ontem entrou uma mariposa na sala e eu fiquei caçando aquela desgraça O.o Eu detesto tanto borboletas e mariposas que eu já assassino profissionalmente elas ashuahusua'
    Na verdade eu odeio qualquer inseto, menos aqueles mosquitos de banheiro, porque eu gosto deles T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que também consigo assassinar mariposas hsuashau' Mas aqui em casa aparece, tipo, muita minhoca e eu já sou profissional em matá-las u.u
      Os mosquitos do banheiro são a minha platéia, sempre assistem aos meus shows e tals..

      Excluir
  8. Meu nome é Deise. E eu morro de medo, odeio, tenho pavor de borboletas! E nesse verão maldito tá demais! Elas vem aos montes, sem ser convidadas!!! Eu não fico um minuto perto delas, eu corro, grito e choro!!! Meu pai não me entende, acha uma babaquice, mas eu choro demais! Tenho muito medo e não quero elas perto de mim!!! Acho que preciso de psicologo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses dias apareceram 2 aqui em casa. É horrível! Bem, se isso começar a te prejudicar no dia a dia, é o melhor a se fazer.

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3