Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

11 dezembro 2013

Another ~ Anime

Heey, seres neutralizados ;3
Com certeza a maioria de vocês conhecem ou já ouviram falar de Another. Um light novel que fez bastante sucesso durante a sua temporada. Eu já o assisti tem muito tempo, mas estou trazendo o review que tinha feito no meu antigo blog (Pra atualizar a página de animes e.ê). Enfim, produzido pelo estúdio P.A. Works sobre a responsabilidade do diretor Tsutumu Mizushima e escrita originalmente por Yukito Ayatsuji, Another contém 12 episódios, um live action e um Ova! A série tem bastante suspense, sangue e mortes muito improváveis e.e

26 anos atrás, em uma classe do terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio, por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém, um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, na primavera de 1998, um garoto chamada Sakakibara Kouichi muda para a cidade e começa a estudar na mesmo escola do ocorrido. Lá ele percebe que os alunos agem de forma estranha, principalmente com uma bela estudante chamada Mei Misaki, com o tempo ele acaba descobrindo que ela tem mais relação com o incidente do passado, do que se imagina.

Tudo começa quando Sakakibara Kouichi, um garoto de 15 anos que mora com seus avós e sua tia enquanto seu pai conduz pesquisas na Índia, é transferido para a escola Norte de Yomiyama na sala 3-3. Logo no primeiro dia de aula, ele percebe que uma aura estranha ronda os alunos daquela turma, principalmente em relação a uma garota chamada Mei Misaki (Um dos personagens que eu gostaria de fazer cosplay u.u) que, por algum motivo, é completamente ignorada e excluída pelas pessoas da escola sendo a única da turma a se sentar em uma carteira velha e rabiscada. Mesmo com os avisos de seus colegas, Kouichi se aproxima da garota que usa um misterioso tapa olho.
Durante o decorrer da história, Kouichi com a ajuda da Misaki, tenta descobrir o que está de errado com a classe 3-3 e vários mistérios aparecem (Fazendo com que eles voltem ao ocorrido de 26 anos atrás) juntamente com muitas mortes, cada uma mais sangrenta que a outra, então se tem nojo de sangue fique longe dessa série, mas como eu adoro essas coisas, eu gostei e.e Você fica querendo adivinhar quem será o próximo a passar pro outro lado.

Até o fim, eu não consegui adivinhar quem era o maldito aluno extra e fiquei um tanto surpresa quando foi revelado. Ah, o que mais me deu realmente medo foram as bonecas que meio que surgiam do nada e eu, tipo, não curto bonecas u.u Sem esquecer de comentar do Live Action que eu já assisti e fiquei muito "WTF?!". Mas isso eu comento em um próximo post. Além do pequeno Ova que conta um pouco mais sobre a Misaki, esse extra que me fez apaixonar por ela <3
Eu ri com essa cena x.x
O designer do anime inteiro é simplesmente perfeito, principalmente em relação as paisagens sombrias. Do início ao fim você interage de certa forma com o anime. Querendo saber quem fez tal coisa e porque. Os episódios não costumam dar sustos (Pelo menos não em mim '-'), mas sempre deixam um gostinho de quero mais. É um ótimo anime, não me arrependi em momento algum de tê-lo escolhido dentre muitas outras séries. A história é intrigante e eu gosto disso! Recomendo a quem quiser descobrir quem é o Aluno Extra, hehe' boa sorte e.ê
Até o/
Você pode baixar aqui!

8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca tive vontade de assistir ç.ç Acho que vou dar uma olhada no primeiro episódio pra ver se gosto (prevejo vício ç.ç). Não sou muito fã de sangue, mas amo um mistério o/
    Até :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuah' Eu me interessei logo quando ouvi falar. Depois me diz se ficou viciada mesmo u.u Mistério é sempre ótimo ;3

      Excluir
  2. Já no primeiro morte da garota me deixou agoniada de assistir outros episódios. Mas mesmo assim, eu assisti todas e adorei ♥
    E também dei risada nessa cena, fique pensando: imagine o tudo mundo tem que aguentar pra não rir.

    kkk

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira morte, eu já queria ver mais shauhsau' Adoro sangue <3
      Eu achei essa cena muito "WTF?!" HSAUHSAUS'

      Excluir
  3. Ahhh eu amo esse anime, é é muito triste a OVA TuT
    Mas eu adoro esse anime e a melhor morte foi a do guarda-chuva, foi tipo... épica *-* suahsauhshs

    ~Chuu
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto shuahsua' Sim, eu amei aquele Ova Ç.Ç
      Pois é, é a morte mais inesquecível de todo o anime u.u

      Excluir
  4. realmente me falaram que é beeeeemmm sangrento, esse anime estava na minha lista(mas sinto um pouco de receio de assisti-lo,acho que eu ficaria com medo e talls), o problema não é o sangue acho que é todo o clima de horror/terror/assombração essasparadasloucasdooutromundo e talss '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, coloca sangue nisso, tem bastante! Mas não acho que te dê medo, tem muito suspense, porém o terror é bem fraquinho.. Assista é ótimo!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3